quarta-feira, 9 de maio de 2012

Antes que tudo termine17

- Ah David você deveria ir junto comigo para Forks afinal se trata dos preparativos do nosso casamento. - falei de maneira manhosa e fazendo bico.

– Meu amor eu vou me encontrar com você lá. - ele beijou meus lábios. - A diferença é que você irá ficar lá uma semana a mais que eu.

– Eu sei mais poxa tem tantas coisas para terminar de organizar. - tudo bem isso era mentira tudo já estava bem adiantado e organizado, afinal esse estava sendo o passa tempo preferido da minha tia Alice e da minha mãe.

– Aproveita a oportunidade para rever suas amigas, elas serão suas damas de honra e você nem as viu mais. Tem seus padrinhos. - sabia que a decisão na escolha dos meus padrinhos não estava sendo nada fácil para o David.

– Na verdade Jacob Black ainda não se pronunciou se será ou não meu padrinho. - não demonstrei a tristeza que sentia.

– Bem você não acha que isso deve ser um pouco demais para ele. - podia apostar que por dentro David estava feliz pelo silêncio e ausência de Jacob.

– Já pensei sobre isso mas de qualquer maneira você sabe que ele é especial pra mim. - jamais poderia negar isso.

– Impossível não saber não é Ness, olhe em volta desse apartamento, tem fotos do Jacob por todo lado. - ele bufou.

– Tem fotos de todos os meus amigos. - falei me defendendo. 

– Ok vamos checar isso. Aquele mural nós temos uma foto da Rachel, Paul, Seth, Claire, Jacob, Jacob, Jacob e Jacob. Ali naquele porta retrato você e o Jacob, ao lado da sua cama, você e o Jacob novamente. 

– Mais no mural do quarto são todas nossas fotos juntos. - ele sorriu.

– Eu tenho um mural enquanto Jacob ocupa a casa toda. - realmente ele tinha razão.

– Acho que preciso mudar isso. - falei timidamente. 

– Espero que mude por que não é nada agradável ver as fotos do Jacob espalhada pela casa toda.      

Por mais que eu me esforçasse era complicado me separar definitivamente de Jacob, ele era uma parte importante de mim e sempre seria, mais David tinha razão eu vou me casar daqui algumas semanas, e não seria nada agradável para o David ficar se deparando com fotos do Jacob pela casa.

Porém não iria fazer nada disso agora, minha prioridade neste momento era arrumar minhas malas e seguir para Forks.

David me levou para o aeroporto e ficamos nos despedimos com milhares de beijos. Devo confessar que David tinha duas qualidades que me atraiam e muito. A primeira, era a maneira como ele me beijava, sua língua simplesmente tinha o dom de me levar à loucura e segunda era a pegada dele e a maneira como ele me amava.

Demorou muito para que me entregasse a ele sem achar que estava traindo Jacob, tanto que no início eu sempre travava e pacientemente ele esperava, hoje consigo perceber que não deve ter sido nada fácil para ele.

Separei-me de seus lábios e o encarei.

– Que foi? - ele perguntou de maneira carinhosa.

– Nada, apenas quero que você saiba do quanto eu te amo e no quanto você foi e é importante na minha vida. - falei com toda sinceridade que podia.

– Nossa por essa eu realmente não esperava, você dizendo que me ama sem que eu precise ficar perguntando? - David sorriu largamente.

– Eu não tenho sido muito legal com você não é mesmo. - falei abaixando minha cabeça - Eu sinto muito.

– Ness você nunca me prometeu nada e eu sempre me senti amado ao seu lado.

– Que bom por que eu realmente te amo, na verdade eu tenho medo de dizer isso depois de tudo que passei. - David alisou meu rosto.

– Eu sei e pode acreditar que seremos muito felizes eu não vejo a hora de você ser minha, somente minha.

Podia sentir a verdade por trás de suas palavras, o abracei fortemente enterrando minha cabeça em seu peitoral. Aspirei seu cheiro. Subi minha cabeça e fui dando pequenos beijos por seu pescoço até chegar em seu queixo onde eu dei uma pequena mordida e finalmente seus lábios.

– Eu não gosto dessa coisa de despedida. - falei tristemente já na frente do portão de embarque. - essa coisa de despedida havia me deixado de certa maneira traumatizada.

Agarrei-me ao David com toda a minha força e ele parecia gostar de ver o quanto eu o desejava perto de mim. Neste momento me permiti perceber o quanto estava sendo injusta com ele, no quanto estava me entregando pela metade a todo o amor que ele sempre sentiu por mim e uma lágrima escapou pelos cantos dos olhos.

– Ness daqui uma semana a gente vai se reencontrar. - ele me apertou contra si.

– Eu sei não é por isso que estou triste. - ele arqueou a sobrancelha. - É que percebi neste exato momento que não estou sendo a mulher que deveria ser para você. Nós estamos praticamente formados e seremos médicos maravilhosos, e neste tempo todo eu percebo que foquei tudo, menos a nossa relação. Desculpe-me.

– Ness você sempre me deu tudo eu realmente não reclamo, tirando claro o fato daquelas fotos de Jacob espalhadas pela nossa casa. - ele sorriu amarelo.

– Eu serei uma nova mulher para você pode apostar que serei.

– O casal eu não quero atrapalhar nada não mas estão chamando para o embarque. - Samantha falou parecendo envergonhada por estar interrompendo um momento meu e do David.

Samantha estava morando com a Monique há algum tempo e ela continuava com o Seth, a relação deles havia durado e eles ficariam noivo no próximo outono e ela estava feliz por que faria estágio com meu pai e isso a possibilitaria de ficar mais perto do Seth.

Despedi-me novamente do David e seguimos em direção a Forks.

– Então amiga preparada para encontrar o Jacob? - Samantha parecia apreensiva.

– Eu sinceramente não sei ainda mas agora que ele sabe que definitivamente me perdeu. - dei de ombros.

– Mas ele disse ao Seth que até você dizer sim no altar ele não vai desistir. 

– Ele me disse isso uma vez, mas eu não acredito nisso, simplesmente por que, ele desistiu de mim quando ainda estava comigo, imagina agora que praticamente pertenço a outro.

– Bem definitivamente eu se fosse você estaria preparada por que ele vai agir. - Samantha parecia saber de algo que não queria contar e eu sinceramente não queria saber do Jacob, não agora que reconheci a necessidade de ser melhor para o David e o que estava em jogo era a minha felicidade.

Quando chegamos em Por Angeles Seth estava esperando por nós no aeroporto. Eu já havia estado aqui algumas vezes depois daquele fatídico dia em que terminei com o Jacob, mas hoje, agora, neste momento tudo me parecia totalmente diferente, principalmente por que eu estou chegando solteira e sairei casada.

– Oi Ness como você está. - Seth veio falar comigo logo depois que beijou a Samantha de maneira apaixonada. 

– Estou bem Seth, cheia de coisas para resolver mais feliz. - isso era o que eu achava, ou melhor eu estava feliz não estava? Iria me casar com um cara incrível, viver em Nova York onde inclusive já tínhamos emprego garantido. Tudo parecia estar tão bem, mais eu não entendia por que eu me sentia tão vazia.

Seguimos para minha casa. Eu não perguntei do Jacob e Seth também não tocou no assunto. 

Quando minha mãe me viu ficou toda feliz e empolgada, afinal apesar dela e de tia Alice estarem a frente de toda a organização do casamento, haviam alguns detalhes que elas queriam que eu resolvesse. Por isso mesmo eu e David iríamos passar algumas semanas aqui antes do casamento.

Teríamos que ensaiar a primeira dança, ensaio do cerimônia, ensaio do jantar, tínhamos inclusive uma recepção intima que iríamos oferecer ao padrinhos, amigos e família, enfim uma série de coisas que precisariam de nós.

– Então filha como se sente. - minha mãe perguntou enquanto me acompanhava até meu quarto.

– Feliz mãe, eu amo o David e a gente se dá super bem. - falei demonstrando o quanto Davi me fazia feliz.

– Que bom eu gosto muito desse rapaz e acho que vocês tem tudo para dar certo. É filha lembra quando eu disse que você jamais voltaria para essa casa? - minha mãe fez uma cara triste.

– Sim, e eu cheguei a duvidar. - na época isso me parecia ser tão impossível de acontecer, mas agora veja como está tudo.

– Filha eu sei que você não gosta de falar sobre o Jacob mas uma vez que você o convidou para ser padrinho e ele aceitou... - interrompi minha mãe.

– Jacob aceitou ser meu padrinho? Como assim? - na verdade eu nem sabia por que eu o havia convidado, Samantha tinha como teoria que eu queria provar a ele que estava feliz e seguiria minha vida em frente.

– Sim aceitou então agora você terá que conviver com ele por mais complicado que seja pelo menos até o casamento e como ele é o único dos seus padrinhos que é autônomo então ele quem irá te acompanhar em uma série coisas. Pelo menos até sua tia Alice chegar de Paris e eu estou no final do ano letivo então imagina como está minha vida.

Jacob já havia se formado já que o curso dele era de cinco anos e com a ajuda do pai ele abriu uma rede de oficinas pelo estado. Sua especialidade era modificar e reformar carros principalmente antigos. Ele chegou a sair em algumas revistas especializadas sobre o assunto e tinha um futuro muito promissor. Soube inclusive que ele construiu uma casa em La Push. De todos nós ele era o único que continuava sozinho, embora sempre fosse visto ao lado de lindas mulheres em eventos automobilísticos que ele patrocina pelo país.

– Eu posso agüentar isso, afinal não sinto mais nada por ele, na verdade mãe eu me lembro de tudo que vivi com ele com saudade sabe são lembranças lindas mas nada além disso. - como eu poderia me enganar tanto!!!

– Eu sei que pode. - minha mãe olhava de uma maneira estranha para mim e eu não entendi o que seu olhar significava.



POV Especial Jacob Black


Arrependimento, raiva de mim mesmo por ter sido tão absurdamente idiota, eram os sentimentos mais leves que sentia dentro de mim. Eu simplesmente havia perdido a mulher que eu amava por ter sido um fraco quando mais precisava ser forte.

Tentei voltar com a Nessie por diversas vezes, tive a oportunidade de ter ela em meus braços por mais duas vezes mais não consegui. Nessas duas vezes não passou de sexo casual e foi pela primeira vez que tive certeza que Nessie não me pertencia mais, afinal na hora em que estávamos na cama ele me olhou nos olhos e disse: “- Você precisa usar preservativo.” - olhei em duvida para ela.” - Eu não sei com quem você andou por ai.” - ela deu de ombros. E no fundo ela tinha razão eu a havia traído e isso era algo que sem dúvida cobraria seu preço.

Eu seria seu padrinho, na verdade não havia aceitado e nem mudaria de idéia, mais se essa fosse a única maneira de tentar conquistá-la antes que ela dissesse sim eu aceitaria.
Armei algumas coisas que somente Seth e Samantha sabiam, afinal eles achavam tanto quanto um grande erro a Nessie se casar com David. 

Não que ele não fosse um cara legal, muito pelo contrário ele cuidou esses anos todos da Nessie de maneira que eu não poderia mais e eu sabia que ela estava feliz, mais ainda assim eu não poderia desistir dela.

Estava supervisionando a reforma de um carro quando Seth chegou com a Samantha.

– E ai Jacob. - Seth falou entrando na oficina. 

– E ai Seth, Samantha. - cumprimentei os dois.

Na verdade eu tinha certa inveja por eles terem conseguido sobrepujar tudo e mantido o namoro deles mesmo que a distância.

– Nessie chegou? - perguntei com medo do que ouviria, afinal se David já estivesse aqui eu não teria a menor chance de colocar meus planos em ação.

– Sim e sozinha ou melhor comigo. - Samantha foi quem respondeu. - Mais eu não sei Jacob eu realmente queria que você pudesse ficar com ela mais infelizmente, Nessie nem quer ouvir falar de você e diz que não sente mais nada por você. 

Senti-me derrotado. Mais eu havia dito a ela um dia algo que cumpriria a qualquer custo. “– Nessie mesmo que um dia você descida que não quer mais ficar comigo por qualquer motivo e estiver em um altar se casando, enquanto você não disser SIM eu vou estar ali sentado te esperando. Eu jamais vou desistir de você.”

Um funcionário da oficina me chamou.

– Jacob ligação para você na sua sala. 

– Quem é? - não estava a fim de falar com ninguém.

– Renesmee Cullen. - minhas pernas tremeram e eu claro corri para atender o telefone.

– Al.. Alo. - tinha que gaguejar justamente nessa hora.

– Ah oi Jacob é a Ness tudo bem? - sua voz continuava a mesma embora um pouco mais firme não saiba bem ao certo.

– Tudo. - minha vontade era correr até ela e implorar que ficasse comigo, que não se casasse que deixasse o passado enterrado. 

– Então você aceitou ser meu padrinho é isso? - ela parecia demonstrar indiferença, e eu me senti mal por saber que pra ela tanto faz como tanto fez me ter ao lado dela.

– É aceitei, quero estar presente neste momento importante da sua vida.

– Então você se importaria de me ajudar com alguns preparativos do casamento? Minha mãe disse que você teria tempo livre que bastaria eu te ligar. - isso significava que meus planos estava começando a dar certo.

– Claro e quando começamos. - Yes, eu literalmente estava pulando em meu escritório e como tudo é de vidro, os funcionários estavam olhando para mim, mais quer saber nem me importo.

– Amanhã pode ser, as oito? - respirei tentando controlar minha animação.

– Perfeito as oito eu passo na sua casa. - desliguei o telefone e literalmente estava me sentindo entusiasmado e esperançoso, por que se eu tivesse um tempo que fosse sozinho com a Ness eu a faria perceber que é a mim que ela ama, que o amor que ela sente por mim está lá dentro dela, um pouco adormecido talvez mais está lá.

Essa noite eu certamente não iria dormir mais era de ansiedade.


Fim POV Especial Jacob Black


– Que estranho. - falei para mim mesma quando desliguei o telefone.

Eu pensei que quando fosse pedir ajuda ao Jacob para o meu casamento que ele fosse chorar, gritar sei lá eu qualquer tipo de reação assim, menos ficar feliz! Sim por que eu posso apostar pela voz dele que Jacob estava feliz e muito provavelmente fazendo dança da vitória.

Ri comigo mesma. Estava imersa em meus pensamentos quando meu celular tocou, olhei era o David.

– Oi amor, como foi de viagem? - como sempre ele todo preocupado e carinhoso.

– Fui bem, mais estou com saudades de você. - estava mesmo sentindo falta do David.

– Pois é amor eu tenho uma noticia que eu acho que você não vai gostar muito. - ele parecia muito preocupado.

– Pode falar eu estou preparada. Mais se for cancelar o casamento... - ele me interrompeu.

– Não é nada disso, é só que eu não vou poder ir a Forks agora. Eu fui contratado no hospital Ness e não poderei me afastar por tanto tempo, apenas poderei chegar ai com uns três dias de antecedência. Mais a nossa lua de mel está marcada não se preocupe, vamos ao caribe como havíamos combinado.

– Poxa que pena, digo é claro que estou feliz por você, afinal conseguir ser contratado antes do fim do estágio é maravilhoso mais nós tínhamos que ensaiar a primeira dança, a cerimônia, o jantar enfim tudo que envolve nosso casamento.

– Olha da nossa primeira dança já está consegui resolver vou ter aulas com uma professora de dança e você vai ensaiar por ai, no final tenho certeza que dará tudo certo. E o restante, eu sei que você poderá dar conta de tudo.

– Tudo bem eu peço ao Seth para fazer seu papel. - ambos rimos.

– Amor eu realmente sinto muito mais é em nosso futuro que estou pensando pode acreditar. 

– Eu sei eu confio em você. Então vamos nos falando certo?

– Sim estarei disponível para você a qualquer hora. E Ness eu te amo muito...

– Eu te amo também David, você é simplesmente maravilhoso.

Desliguei o celular e não demorou muito minha mãe entrou no quarto, contei a ela tudo que estava acontecendo com David e que ela não poderia chegar agora. E como ela mesmo me disse isso faz parte da vida de uma mulher que escolhe se casar com um médico.

– Filha Alice me ligou e amanhã você precisa buscar o professor de dança no aeroporto e depois levá-lo até o hotel e acho que pode começar o ensaio amanhã mesmo. - concordei. - As flores, e a equipe de decoração e ornamentação estarão vindo de Seattle mais você vai precisar ir lá escolher a louça do jantar e da festa e os arranjos, iríamos fazer isso mais você pediu para escolher, mais tivemos que deixar três pré reservadas. 

– Nossa e meu vestido? Tenho que fazer a prova, as roupas dos padrinhos e das damas. Acha que vai dar tempo de tudo mãe.

– Sim suas damas já estão com vestidos prontos e os ternos dos padrinhos também. David vai trazer a roupa dele então uma coisa a menos e seu vestido ele ta perfeito filha.

Depois que conversei com a minha mãe resolvi tomar um banho e dormir, afinal teria um dia cheio, ou melhor algumas semanas para me ocupar.

Dentro de tudo que teria que fazer sem dúvida essa aproximação com Jacob era o que eu mais temia. Aquela alegria em sua voz não saia da minha cabeça e parecia que ele feliz. Me senti triste por saber que ele poderia estar feliz com alguém. Eu sei isso é egoísmo mais poxa eu o amo e muito e jamais me esqueci de tudo o que vivemos e sempre pensei no que poderíamos ter vivido.

Acho que olhando hoje para o passado eu deveria ter sido mais flexível e ter dado uma segunda chance ao Jacob, mais meu orgulho ferido não permitiu que eu fizesse isso. E sim, eu me arrependo e muito. 


XXXXXX

– Putz já são 7:45. - falei alto quando olhei no relógio.

Minha mãe entrou no quarto. 

– Filha você vai ficar bem sozinha é que eu já estou indo para escola e seu pai já saiu. - minha mãe estava realmente apressada.

– Claro mãe eu vou dando noticias durante o dia. - falei entrando no banheiro correndo e torcendo que Jacob estivesse tão atrasado quanto eu.

Entrei no chuveiro e uma excitação me dominava, misturada com um medo e eu sabia que o causador disso era o Jacob.

Sai do chuveiro, me sequei e coloquei meu roupão, quando saio do banheiro dou de cara com quem? Eu respondo Jacob Black.

– Jak... Digo Jacob o que você está fazendo aqui? E ainda não perdeu a mania de me assustar!

– Algumas coisas simplesmente nunca mudam por mais que a gente tente e quando cheguei sua mãe estava saindo e me disse que podia entrar. - eu precisaria ter muito controle para conviver com ele. O tempo havia tornado meu ex-Jacob ainda mais bonito. Agora ele estava com uma aparência mais madura, os traços mais fortes no rosto e sim continuava sarado e lindo.

– Mais posso garantir que minha mãe não pediu para você esperar no meu quarto. - falei bufando enquanto tentava achar algo para vestir na mala.

– Mais sua mãe não determinou o lugar onde eu deveria esperar então, isso me permite vir até seu quarto. - lancei um olhar furioso.

– Você continua maravilhosa, na verdade ainda mais linda. - resolvi ignorar tal comentário.

Meu celular tocou e como estava ao lado da cama ele pegou.

– David. - ele debochou.

Tomei o celular da mão dele e lhe mostrei a língua.

– Bom dia meu amor! - falei bem com um tom meloso e fiquei observando o Jacob. - Senti sua falta essa noite. - ele fechou a cara.

– Eu também Ness. Então hoje começa a maratona casamento?

– Sim,mais eu sinceramente não vejo a hora de chegar o dia do nosso casamento, eu estou tão feliz como nunca estive na minha vida toda, posso te garantir. 

– Que bom eu me sinto assim também. - ta eu sei que não era legal fazer isso mais já ouviu dizer que a vingança é um prato que se come frio? Pois é de repente me deu uma vontade de mostrar ao Jacob tudo que ele perdeu.

– Já pegou as passagens da nossa lua de mel? Caribe mais eu e você juntinhos, será perfeito. - tudo bem peguei pesado, Jacob fazia careta conforme eu ia falando. - Já comprei a camisola da nossa núpcias e acho que você vai amar. 

– Tenho certeza disso. Bom eu preciso ir para o trabalho. Tenha um dia maravilhoso e eu te amo.

– Eu te amo e se cuida. 

Desliguei o celular e coloquei novamente na cabeceira da cama. 

– Estávamos falando sobre? - perguntei ao Jacob.

– Nada importante vou te esperar lá embaixo. - ele falou secamente.

Tudo bem sei que peguei pesado não deveria ter feito isso mais eu não quero, eu não posso sentir isso que senti quando vi Jacob sentado na minha cama. Não é certo eu querer correr para seus braços, beijá-lo e fugir disso tudo. 
Acabo de ter certeza eu ainda amo Jacob Black!!!!

Tomamos café da manhã em silêncio.

– Vou buscar minha bolsa. - quando passei perto do Jacob ele pegou na minha mão.

– Eu sentia falta de tomar café da manhã com você. - ele falou olhando nos meus olhos. - Foi bom ter você ao meu lado novamente. - apenas sorri e sai de perto dele.

Sai da cozinha e subi para meu quarto. Fechei a porta e pensei comigo mesma eu não vou agüentar ficar no mesmo ambiente que o Jacob é impossível. E agora como eu vou fazer.

Respirei fundo, peguei minha bolsa e minha blusa e sai.

Entramos no carro.

– Então o que vamos fazer primeiro. - ele falou olhando nos meus olhos e eu desviei claro.

– Pegar o professor de dança no aeroporto, levar ele no hotel e vou ter que ver quando ele irá começar os ensaios. - ele apenas assentiu.

Havia um silencio entre nós, era como se não houvesse assunto, e para ajudar quando chegamos ao aeroporto de Port Angeles fomos comunicados de que o avião iria chegar cerca de duas horas atrasado.

Sentamos em um café.

– Você está feliz Ness. - Jacob perguntou enquanto tomava seu café.

– Estou Jacob afinal eu sempre me imaginei casando logo depois da faculdade e David é incrível. - ele me fitava.

– Mais você está feliz mesmo? Por que tem momentos que você me parece tão triste e insegura. 

– O que você pretende com esse papinho de insegura e triste. Somente uma vez eu realmente fiquei triste na minha vida e posso te garantir que não foi David que causou ela. - falei sem pensar.

Jacob ficou quieto por enquanto.

– Se alguém me dissesse que fossemos acabar assim. - ele apontou para nós. - Eu simplesmente não acreditaria. 

– Nem eu Jacob, eu realmente queria que tivesse dado certo. - fui sincera. - Se você me perguntar se eu amo o David eu vou dizer que sim. - ele revirou os olhos. - Ele foi tudo aquilo que eu precisei amigo, companheiro, namorado, enfim tudo e se não fosse por ele eu não sei como teria sobrevivido a tudo isso... - respirei fundo. - Mais o amor que senti por você foi infinitamente maior e David não tem nem um terço do que eu dei para você.

– E eu joguei fora. - Jacob abaixou a cabeça.

– Mais hoje não faz mais diferença pensar nisso. - ele levantou a cabeça.

– Engano seu. Se você diz que me amou assim, esse amor não pode ter simplesmente sumido ou morrido ele deve estar ai dentro de você e eu vou te provar isso. - ele parecia decidido a fazer alguma coisa e um tremor percorreu meu corpo pelo simples fato de que eu tinha medo de não conseguir resistir as investidas do Jacob.

– Mais eu não quero e não vou aceitar mais te amar Jacob Black. - praticamente cuspi as palavras no seu rosto. 

– Eu prometi Ness que nunca desistiria de você, até que você diga sim naquele maldito altar eu vou estar ali esperando por você. Sinto lhe informar Ness mais eu ainda te amo e sinceramente ainda mais do que antes.

Jacob se levantou e foi se sentar nas cadeiras de espera do aeroporto.

Tudo que havíamos falando ainda girava na minha cabeça. Eu estava feliz por ele ainda me amar embora isso soasse um pouco egoísta. 

– Eu também ainda te amo Jacob, aliás nunca disse que não te amava. - sussurrei antes de me levantar.

Finalmente o professor chegou e claro quando viu o Jacob a pessoa se animou toda. Sim o cara era GAY!!!

– Oh MY... Que noivo é esse!!! - ele media o Jacob de cima em baixo. Eu claro tive que rir antes de corrigi-lo. 

– Ele não é o noivo Jacob é apenas o padrinho. 

– Amei, isso significa que posso ter uma chance com ele. 

– Definitivamente cara não aprecio da sua fruta. - Jacob bufou.

– Nervosinho assim? Gamei...

– Eu não estou acreditando que vou ter que conviver com este ser! - Jacob falou perto de mim

– Faz parte de ser padrinho meu caro. - falei debochadamente. - Alias preciso de você para outra coisa, além claro de todos os outros favores que você irá fazer ao longo dessas semanas. - parei na frente dele.

– Qual? - ele parecia desconfiado.

– David não poderá vir para Forks antes do casamento como havíamos combinado. - Jacob abriu um sorriso de orelha a orelha. - Então preciso que você ensaie comigo a minha dança especial do casamento. Na verdade você será o substituto do noivo.

– Eu?? Interessante. - ele parecia feliz, porém deliberando consigo mesmo se aceitava ou não.

– Tudo bem não precisa me ajudar, alias nem sei por que estou te falando disso afinal eu combinei com o David de chamar o Seth. - falei já andando em direção ao estacionamento.

– Mais eu aceito, quando iremos começar?

– ADOROOOOOOOOOOOOOOO, alunos dedicados. - Mika , sim esse era o nome da figura, falou se aproximando do Jacob. - E você de roupa de dança ADOROOOOOOOOOOOO. - Jacob virou os olhos.

Eu sinceramente estava começando a me divertir e muito. Deixamos o Mika no hotel para que ele pudesse descansar um pouco e combinamos de nos encontrarmos no salão de dança do hotel na parte da tarde para iniciarmos os ensaios.

– Você gostaria de almoçar comigo? - Jacob perguntou educadamente. 

– Claro por que não? - falei entrando no carro novamente.

Percebi que Jacob estava seguindo em direção a La Push, mais resolvi ficar quieta.Jacob parou o carro em frente a uma casa linda. Abri a porta do carro e fiquei encantada com o que via.

A casa era toda em tom pastel na cor areia com creme. Havia varanda em toda sua volta, toda de vidro e a casa era de no mínimo dois andares.

– Jacob essa casa é linda. - eu realmente estava admirada.

– Vem vou te mostrar tudo. - Jacob pegou na minha mão. A principio pensei em me separar mais o calor e as sensações que me dominaram foram maior, eu apenas sorri em resposta e entramos.

–Essa casa é sua? - estava realmente admirada.

– Sim. Eu comecei a fazer tão logo os negócios começaram a dar lucro. Eu... Fiz pensando em você Ness. Cada detalhe, cada móvel, enfim cada coisinha eu ficava horas imaginando se você iria gostar ou não. - Jacob me encarava com uma intensidade no olhar.

– Jake, você não deveria ter feito isso. - embora estivesse lisonjeada , isso tudo me parecia muita loucura.

– Você me chamou de Jake... Eu pensei que você chamais fosse me chamar assim, eu esperei tanto o dia que você fosse me chamar assim. - ele soltou nossas mãos e acariciou meu rosto.

– Eu queria que tivesse dado certo Jake do fundo do meu coração. - falei me afastando.

Conforme íamos andando ele ia me mostrando tudo. Piscina, churrasqueira, salão de jogos, sala de visitas com tudo quanto é aparelho tecnológico ocupava o andar de baixo da casa. No andar de cima havia outra sala de visitas, uma sala de jantar e uma sala intima. A casa também tinha 4 quartos sendo que apenas um era de visitas, quando perguntei ao Jacob dos outros dois ele disse que ele imaginava que teríamos um casal então os quartos seriam para os nossos filhos. Porém quando perguntei do quarto principal ele falou que ficaria por último. Ele me mostrou a copa e a cozinha. 

– Você não está morando aqui? - perguntei enquanto seguíamos para a suíte principal.

– Não a casa ficou pronta a cerca de uma semana, ainda estou terminando de organizar tudo. - ele parou em frente a uma porta. - Essa é a suíte principal.

Meus olhos não acreditavam no que via. O quarto era moderno. Uma cama enorme ficava no centro do quarto. Haviam dois closets e um banheiro enorme com banheira de hidromassagem. Tudo em mármore branco contrastando com o tom de verde pastel.

– Jacob é lindo. Parei em frente a um painel onde haviam fotos minha e do Jacob em diversas fases da nossa vida e eu simplesmente parei em frente e enquanto olhava e me lembrava de tudo que havíamos vivido meus olhos foram ficando marejados até que não agüentei mais e chorei como há muito tempo não chorava.

Jacob estava em silêncio, sentado na cama me olhando e podia ver a tristeza em seu semblante.

– Nossos amigos acham que eu fiquei doido de ter feito uma casa pra você e esse quarto pra gente, mais eu não me importo. - ele deu de ombros. - Essa é a maneira que eu encontrei de ter você ao meu lado de alguma maneira. Jacob chorava silenciosamente.

– Jake eu não sei o que dizer! - falei me virando para imensa janela de vidro.

– Talvez você saiba Ness mais tem medo de dizer. - sentia seu olhar em mim. - Você ainda me ama eu sei que ama. - sua voz era um murmúrio baixo.

– Eu nunca disse Jake que havia deixado de te amar. - me virei para ele. - Mais o tempo passou e era preciso seguir em frente.

– Eu consegui tudo Ness, profissão, dinheiro, casa na reserva, mais tudo isso não tem sentido sem você. - ele se levantou e veio em minha direção. - Quando eu fico mal por sentir o quanto você me faz falta eu venho pra cá e fico trancado aqui, imaginando como seria amar você aqui no lugar que eu fiz pra você. - eu queria tanto tirar a dor e a tristeza do olhar do Jacob.

– Jake ... - foi a única coisa que eu disse antes de abraçá-lo. Apertei meus braços em volta da sua cintura e afundei meu rosto em seu peitoral. 

Jacob me apertou contra si e ficamos assim abraçados por algum tempo. Meu corpo reconheceu que era ele, que era minha outra metade e eu me senti completa novamente, mais eu não podia fraquejar afinal eu estava de casamento marcado para daqui algumas semanas e David definitivamente não merecia isso.

– Vamos comer? - perguntei me afastando dele.

– Claro mais vamos ter que ir na lanchonete por aqui não tem nada ainda. 

– Sem problemas. E a propósito Jacob essa casa é exatamente como sonhei construir um dia com você, eu não tiraria nada apenas acrescentaria eu, você e nossos filhos. - ele sorriu.

Almoçamos juntos.

Havia várias coisas ocupando espaço em minha mente agora e sinceramente não sabia o que iria fazer com esse sentimento que estava voltando a florescer dentro de mim, eu estava comprometida com o David e não poderia de maneira alguma trair a confiança que ele tinha em mim, eu não podia simplesmente desmarcar o casamento. Mais sinceramente meu coração pedia isso por que no fundo eu sabia que não estava traindo o David e nem mesmo o Jacob mais eu estava traindo a mim mesma.

0 comentários:

Postar um comentário