quinta-feira, 21 de junho de 2012

O destino15

No outro dia eu estava deitada no sofá de casa assistindo TV quando recebo uma ligação de Jacob pedindo pra eu ir até a mansão que eu e ele almoçaríamos com Quil e Renesmee. Fui até a mansão o mais rápido que pude.
Estávamos no carro de Quil, eu no banco de trás e a empregadinha no da frente. Eu estava distraída fitando a janela do carro, quando vi Quil sentando-se ao meu lado e Jacob do lado da empregadinha no banco da frente.


– Jake! gritei para ele. O que você está...
– Ah Leah, por favor! Jacob disse impaciente. Não começa! cruzei os braços irritada e emburrada voltando a fitar a janela.
O caminho até o restaurante foi longo, principalmente vendo Jacob olhando a vadiazinha a cada minuto, a raiva aumentava dentro de mim e o bocó do Quil ingênuo, parecia nem ligar.
Chegamos ao restaurante e Quil puxou rapidamente a cadeira pra vadiazinha, Jacob se sentou, mas eu me mantive de pé, esperando o seu ato de cavalheirismo que não veio, ele me olhou confuso e eu disse:
– Não vai puxar a cadeira pra mim Jacob? perguntei irritada.
– Ah, larga de frescura Leah, senta logo ele disse e eu me sentei dando um tapa na cabeça dele Leah! ele disse e a vadiazinha riu. Ai que raiva!
O almoço foi extremamente entediante, enquanto para o bocó do meu primo Quil, tudo era motivo de rir. Claro que eu, Jacob e a vadiazinha estávamos tensos.
Pra passar o tempo eu pedi alguns copos de vinho. Eu já tinha perdido a conta de quantos havia tomado. Ah, dane-se. Pensei comigo. De repente, uma dúvida veio em minha mente.
– Eu não te entendo Quil eu disse enquanto cutucava o resto de um filé a parmegiana. entediadamente.
– Não entende o que Leah? ele perguntou.
– Como você, um Ateara eu disse enfatizando seu sobrenome Se envolve com uma garota como a Renesmee. eu disse bebendo mais um gole de vinho.
– Como assim Leah? Uma garota como Renesmee? Quil perguntou de repente interessado na conversa, enquanto a empregadinha me olhava desconfiada.
– Ah assim sabe? eu disse revirando os olhos.
– Não, não sei. ele falou E eu não quero nem saber disse com um tom arrogante, se levantando Vamos Renesmee? perguntou à empregadinha.
– Aonde vocês vão? perguntei me levantando e então Quil e ela se viraram pra me encarar.
Enquanto eles conversavam sobre sei lá o que, eu olhava os passarinhos voando no céu e imaginei... Como será o passarinho do Jake?
De repente minha cabeça começou a girar e eu tinha uma enorme vontade de rir de qualquer coisa. Será que se eu pedir para o Jake, ele me mostra? Pensei comigo.
– Mas eu e Leah estávamos querendo ir ao cinema, não é Lee-Lee? Jacob me perguntando.
 Eu não sei disso não Jacob. eu disse me levantando, mas a tontura aumentou e minhas pernas ficaram bambas, o que me fez cambalear para o lado.
– O que? Jacob gritou.
– Isso mesmo Jake. E eu acho que depois daqueles cinco ou seis copos de vinho...
– Oito corrigiu a empregadinha.
– Isso mesmo eu disse, achando graça de sei lá o que Eu não aguento nem ver o Brad Pitt nuzinho no cinema eu disse gargalhando e indo em direção para o meu poço dos desejos.
– Jake, cara. Acho melhor você levar Leah pra casa. Ela não está bem ouvi Quil dizer rindo.
– Jake, me deixa ver o passarinho? Cadê o passarinho? eu perguntei, enquanto Jake tentava me afastar dele.
Porque ele tava fazendo isso? Ele não queria que eu visse seu passarinho? Poxa.Pensei comigo.
– Bom, vamos Renesmee disse o tonto do Quil
– Vamos! disse a empregadinha. Fui até Jacob irritada e o puxei pelo colarinho da blusa.
– POW JAKE ME DEIXA VER O PASSARINHO! gritei.
– Cala boca Leah! ele gritou enquanto um velho ranzinza se aproximava de nós.
– Garoto, por favor, controle sua namorada ou vou ser obrigado e pedir que o senhor se retire.
Porque eu tenho que ser controlada? Estou em ótimo controle, só um pouco tonta, mas o que tem demais em querer ver o passarinho, ou melhor, pintinho do seu namorado?
– Desculpe senhor, eu e ela já estamos indo. Jacob disse me puxando pelo braço para fora do restaurante.
Não sei como chegamos à minha casa. Só me recordo de sentir Jake me carregando naqueles braços fortes... Ai Deus.
– Jacob! gritou uma mulher. Mamãe? Talvez. O que aconteceu com minha Leah?
– Nós fomos almoçar, aí Leah passou um pouco da conta com o vinho e ficou assim.
 Com a marvada pinga é que eu me atrapaio, eu entro na venda e já dou meu taio,pego no copo e dali nun saio, ali memo eu bebo, ali memo eu caio ouvi a voz irritante do imprestável do Seth cantando. Quem ele pensa que é?
– Seth! gritou mamãe Isso é sério!
– Eu sei mamãe, problemas com bebidas é sério.
– Leah não tem problemas com bebida! gritou novamente. Aff, ela não casa de gritar não? Sai daqui Seth Morgan Clearwater!! SETH! Pode me ajudar a levar Lee-Lee pro quarto Jacob?
– Claro tia.
De repente eu já estava em minha cama.
– Claro tia Sue. ouvi Jake dizer, então abri lentamente os olhos.
– Jake... sussurrei com dificuldade tentando me levantar. Uma dor forte na minha cabeça me impediu. Ai! Minha cabeça!
– Fique quieta aí Leah. Você precisa descansar. Você bebeu muito.
– É, percebi eu disse rindo Que horas são?
– Deve ser umas cinco, seis, não sei bem.
– Nossa! eu disse realmente surpresa. E aí gostou do almoço?
– Precisa perguntar? perguntou sarcástico.
– Acho que não. Pobre Quil, está apaixonado pela aquela...
– Leah! Jacob me interrompeu com um olhar severo.
– Ah! Qual é Jake, você deve saber que a tal Renesmee só tá com o Quil por causa do dinheiro dele, e outra, ela já ganhou.
– Ganhou? Como assim?
– Ela ganhou o bobinho do Quil. eu disse balançando a cabeça teatralmente, falando fininho e rindo.
 Ainda não entendi.
– O Quil tá gamado nela. E até vai pedir ela em namoro amanhã em um jantar com os pais dele em Forks.
– O QUE? – Jacob gritou.
– É isso mesmo Jakezinho. Quem estiver afim da Renesmee, perdeu. eu disse rindo novamente, então Jake ficou branco e saiu do quarto correndo Jake? Não vai me deixar amorzinho?
Mas Jacob saiu e nem olhou para trás, tentei ir atrás dele, mas a dor e tontura em minha cabeça me impediram. Não demorou muito para o sono chegar e com isso aquele dia terrível acabar.

[]

Logo pela manhã, naquela segunda-feira , eu acordei com a cabeça doendo, mamãe mandou Brigite fazer um café amargo para mim, para curar a ressaca.

– Eca! - grunhi ao colocar aquelo troço amargo na minha boca Pelo amor de Taha aki, garota! - eu disse empurrando a xícara para Brigite Vai fazer algo bebível para mim! - eu disse e rapidamente a bobona saiu correndo em direção a cozinha.

– 
Ah, esses empregados de hoje em dia...– disse mamãe suspirando do outro lado da mesa, enquanto lia a People

– 
Ah!– eu suspirei e então mamãe olhou para mim.

– 
O que houve Lee-Lee

– 
Ah sei lá, tô com algo estranho no peito.

– 
Sutiã novo?

– 
Não mãe!– eu disse revirando os olhos sei lá, é um pressentimento. Como se algo ruim fosse acontecer.

– 
Ah bobagem, filha. – disse ela tranquilamente O que pode acontecer de ruim conosco?

– 
Sei lá, eu só senti algo estranho eu disse dando os ombros.

Logo depois de ter falado aquilo para mamãe permanecemos em silêncio na mesa. E mesmo com aquela dor de cabeça que eu estava, eu tive que ir para a escola, ou melhor fui obrigada por mamãe, ela disse que eu tinha que me manter uma namorada presente com relação a Jacob, então eu tive que continuar com aquela farsa horrível.

Mas por outro lado, aquela farsa não era tão ruim o quanto eu imaginava, apesar de ter me doada por inteiro naquilo, todo meu esforço teve um lado bom. Jacob, não era tão ruim assim como eu pensava, ele era divertido, sensível e tudo mais. Eu poderia aproveitar todos aqueles momentos com ele, até ter que fazê-lo sofrer.

Peguei meu celular na bolsa enquanto descia as escadas em direção a sala de estar, disquei o numero de Jacob, mas estava ocupado.
 Estranho. Pensei. 

Decidi ligar para mansão e então depois de ter chamado duas vezes, alguém atendeu:

 Mansão dos Black, Lauren falando.

– 
Jacob está?– perguntei logo, não queria ficar de papo com a empregadinha abusada.

– 
Que fala?

– 
Ora, garota! Leah Clearwater!

 Oh, desculpe senhorita Clearwater. 

– 
Tá!– eu disse. - Cadê meu namorado?

 O senhor Black não dormiu na mansão está noite, ele voltou logo pela manhã mais depois saiu apressado de novo.

– 
Como?

– 
Isso mesmo, creio que deve ter ido pra escola.

– 
Tá bom.

– 
Olha senhorita Clear..– Afe! Não disse, empregadinha abusada! Desliguei na cara dela, é claro!

Jacob não dormiu em casa? Onde ele dormiu? E com que ele dormiu... Eu tinha certeza, algo de ruim iria acontecer e eu torcia ferozmente que não atrapalhasse meus planos, pois se atrapalhasse eu teria eu teria de tomar sérias providencias. 

[]

Peguei o primeiro carro que vi na garagem e segui com ele a escola, ao chegar lá estacionei-o e segui para dentro da escola, ao chegar na sala do Thurman, olhei a carteira que ficava no fundo da sala, que ficava logo ao lado da minha, a dele, a carteira de Jacob.

Estava vazia.

E então eu marchei em direção a minha carteira e sentei nela, permanecendo em silêncio, sentia como se todos me observassem, como se todos soubessem o que estava me acontecendo, então me encolhi em minha cadeira apoiando meus braços sobre a mesa, enquanto deitava minha cabeça sobre eles, fechando meus olhos.
Abri meus olhos novamente, horas depois. Todas a aulas que eu tinha, já haviam acabado e eu só desejava chegar em casa e me jogar na cama, e por um fim naquele dia sombrio. 

Peguei a chave do meu carro que estava na minha bolsa, e segui para o estacionamento, foi então que eu levei um susto, ao um Sportage modelo 2009 preto, estacionado do lado da minha vaga no estacionamento, e mais assustada por ver seu dono encostado sobre ele:

– Jake! – gritei surpresa correndo até ele e me jogando em seus braços. Por cinco segundos aquele pressentimento sobre algo ruim acontecer desapareceu quando eu estava sobre seus braços. Mas, como eu própria disse, só por cinco segundos.

De repente, Jacob se afastou de mim, fitei seu rosto que estava sério, ele suspirou e disse para mim:

– Leah, precisamos conversar.– e então toda aquela paz de espirito que eu tinha conseguido naqueles cinco segundos desapareceu.

– O-oque? Do que? Sobre o que? - eu dizia desesperadamente, eu estava entrando em colapso!

Não pode ser... Ele não... Ele não pode...

– Eu quero terminar.

De repente parece que meu chão foi tirado de mim, como se todas as coisas que eu tivesse feito até agora fosse em vão. Fiquei totalmente sem ação, imóvel ali, o encarando e ele esperando uma reação minha.

O que eu podia fazer?

Sair dali correndo e me esconder em um calabouço? Chorar feito uma idiota para ele ter pena de mim e voltar com sua decisão? Bater nele? Chamar uma turma da pesada e pedir pra que eles o torturem até a morte?

Não! ou... Sim?...Não, não, não!

Sacudi minha cabeça me livrando desses pesamentos, e então voltei ao meu estado pleno estado de raciocínio, ou pelo menos metade dele. 

– Leah...? – disse Jacob olhando confuso pra mim Leah...? – eu olhava pro nada procurando respostas.

O que eu digo...?

 T-tudo bem, Jake Eu disse em um sussurro baixo. O que? – Tudo bem, Jake, sem problemas. - Eu disse em um suspiro. Sem problemas? Sem problemas nada, caralho! Eu dizia a mim mesma. Ele acabou de terminar com você, e você diz que está tudo bem!? Faz alguma coisa sua trouxa!

– Tudo mesmo, Lee-lee?– perguntou ele.

– Sim, tudo respondi.

– Nossa! – suspirou ele pensei que você iria pirar, mas pelo visto mudei meu conceito sobre você Aha! Mudou, é que você não sabe o que eu quero fazer! Respondi mentalmenteAmigos?– disse ele estendendo a mão pra mim. É! Esse é o momento Leah, pega a mão dele e dá uma chave de braço!

– 
Amigos eu disse sussurrando. E então ele me puxou pelo braço para um abraço.

– 
Você não sabe o quanto isso é importante pra mim disse ele sorrindo e então se afastou de mim Obrigado. – disse ele dando uma piscadela e indo em direção ao seu carro, dando a partida e seguindo para longe com o mesmo.


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Eu gritava por dentro.

Sua idiota! Estupida! Fraca! Besta! Tonta! Vagabunda! Vadia! Otária! Filha da p*! Minha consciência me xingava.

Não!

O que?

A culpa disso tudo não é minha.

Como não?

A culpa é dela.

Dela quem?

Ela!



A empregadinha oferecida, metida a melhor amiga de Jacob.

Quem?

Renesmee!

A culpa de toda falha do meu plano é dela. Aquela empregadinha sem sal, nem açúcar, tenho certeza que Jacob só terminou comigo por causa dela, pra ficar com ela. Eu sabia, desde a festa na mansão dos Black.

Acho que aquele putinha jogou um tipo de magia negra ou um vodu é pra jacu nele, ou algo do gênero. Ela botou tudo a perder! Como eu vou enfrentar mamãe? Ela vai querer me esfaquear com a faca de Brigite. Mas ela vai pagar! Oh se vai!
Onde a vadiazinha devia estar? E então me veio a lembrança de uma vez Jacob comentando sobre a empregadinha;

Renesmee trabalha numa loja de antiguidades no final da rua, perto da escola

Corri para o carro, seguindo as \'coordenadas\' da lembrança do comentário de Jacob, e então vi o Estabelecimento onde a putinha trabalhava, e então sai em disparada do carro e entrei como um furacão na lojinha e então a vi:
– SUA VADIAZINHA! – gritei irada fechando a porta com tudo.
– O que é isso prima?– era Quil. Afe! Se não fosse meu primo eu juro que dava um chute no saco dele agora.

– 
FICA QUIETO NA SUA QUIL. VOCÊ É UM TROUXA MESMO. ESSA VADIAZINHA ONTEM ESTAVA COM O MEU JACOB! ENQUANTO VOCÊ ESTAVA QUE NEM UM TROUXA ESPERANDO ELA ONTEM! eu gritava ferozmente.

 É verdade Renesmee? perguntou o tonto.
 Quil eu ai te falar...– sussurrou a vadia.

– IA NADA QUIL. IA TE DEIXAR AÍ QUEM NEM UM PATETA TE ESPERANDO. VOCÊ NÃO VÊ? ELA É UMA APROVEITADORA! SÓ QUER SEU DINHEIRO E DO JACOB! ELA FEZ COM QUE ELE TERMINASSE COMIGO! E então Quil sacudiu a cabeça e saiu porta afora.
– Quil espera! ela disse saindo correndo até ele, quando passou por mim eu puxei ela pelo cabelo com tudo trazendo para perto de mim.

 Me solta Leah! ela disse tentando se soltar mais eu não deixava.

– OLHA AQUI SEU PROJETO DE VIGARISTA! O JACOB É MEU! – eu gritei.

 Há ha! ela disse debochada e então me empurrou me fazendo soltar seus cabelos me fazendo cambalear para trás . O Jacob não é de ninguém. E se ele te deixou isso quer dizer que você não estava dando conta do recado. Já pensou nisso queridinha?

– Não me chama de queridinha eu disse Sei muito bem que não sou querida sua ok? Então por favor! revirei os olhos.
– OK, Srta. Clearwater ela bufou - Então, por favor, queira se retirar se não...

– SE NÃO O QUE? eu disse já furiosa. VAI ME ATIRAR UM ESPANADOR DE PÓ? É EMPREGADINHA? eu disse debochando dela e então olhei para o balcão e passei o dedo indicador nele e mostrei a ela Tá sujinho de pó aqui acho melhor você limpar!– eu disse rindo e então deixei a tonta falando sozinha, foi então que passei por um vaso que me chamou a atenção Nossa! Nessa lojinha tem até algo que preste, um vaso de cerâmica vietnamita e então virei para trás e olhei para a empregadinha Quanto custa?

Ela ficou paralisada, parecia não acreditar que aquelas palavras tinham saído de minha boca.

– Não sei. Ângela disse que é muito caro e pra eu ter um cuidado em especial com ele. – ela disse.

– Hum... Entendo eu disse pensativa. Perfeito! Uma peça que custa muito caro... Hum... Interessante! Então passei levemente os dedos pelo vaso e então suspirei. Não o quero mais! eu disse pro fim e então em um movimento rápido empurrei o vaso o fazendo ter um encontro emocionante e super romântico com o chão.

Era incrível ver a empregadinha saindo correndo para tentar impedir que o vaso se estabacasse no chão em mil pedacinhos e então não aguentei e soltei um risinho. Aquilo fazia eu me sentir tão bem, aquele papo de vingança é um prato que se come frio é mentira!

A vingança é docê, é saborosa, e ver nos olhos daquela empregadinha pilantra a dor, era algo que eu pagaria todo o dinheiro do mundo para ver diariamente. Pelo menos, ela já tinha pagado pelo que vez.

Ou melhor.. Pagado 
parte. Por que isso foi apenas mais um. Por que a vida de Renesmee Cullen a partir de hoje vai se tornar um inferno.

Saí rindo debochadamente da lojinha e então senti alguém me empurrando por trás:

– O que você pensa que está fazendo sua louca? e então num movimento rápido virei meu corpo e em um mais rápido ainda coloquei minha mão sobre seu pescoço o apertando.

– Olha aqui baixinha eu disse a ela Você não me conhece e não sabe do que eu sou capaz. Então eu estou te dando uma opção, saia da vida de Jacob pra sempre ou então sua vida vai se tornar um inferno.
Ah! Sua empregadinha filha da p*! É agora que eu te mato, sua vaca!
Percebi que o ar dela já estava para desaparecer, seu corpo estava ficando mole, seus olhos já estavam opacos, era agora. Era agora que Renesmee Cullen, a empregadinha filha da p* iria morrer e nos meus braços. HAHAHA!

Mas foi então que ouvi uma voz num tom de alerta:
– Acho melhor deixar minha amiga, sua pirua desclassificada!– e nesse exato momento senti meu corpo ser jogado para longe Ou vai ser ver comigo!

Era a Vadizinha2, amiga da empregadinha ela me olhava como se fosse uma lutadora de box esperando pelo segundo round. E então lentamente me levantei do chão olhando para a Vadiazinha1:

– Você me paga vadiazinha! e depois me virei para Vadiazinha2 E você também projeto de Mike Tyson e então sai andando e vi a Vadiazinha2 bate o pé no chão como se quisesse me assustar mais eu mantive meu passo firme e segui até o meu carro, liguei-o e segui rapidamente para casa.

[]

– 
Leah! – ouvi o grito de mamãe histérica quando eu cheguei em casa bufando O que aconteceu? Pelo amor de Deus!– e então ela chegou perto de mim e pegou como nojo em meu cabelo Olha seu cabelo... - ela passou o dedo pelo meu vestido sua roupa..– e então ela pegou no meu queixo e levantou minha cabeça e essa cara? Leah! – gritou ela. - o que aconteceu?
– 
Jacob.– eu disse por fim.

– 
O que tem, ele? – ela disse confusa.

– 
Terminou comigo.– eu disse.

– 
O QUE??– gritou ela.

– 
Isso mesmo eu disse.

– 
LEAH LYNN CLEARWATER! – gritou mamãe me sacudindo. - COMO VOCÊ PODE DEIXAR ISSO ACONTECER?– ela me sacudia como se eu fosse um saco de batatas.

 Mãe! – eu gritei tentando me soltar. 

– 
LEAH VOCÊ COLOCOU TUDO A PERDER!

– 
Mãe!– eu disse Me solta! – e então ela me soltou e começou a anda de um lado pro outro suspirando. 

– 
Agora já era! Minha vingança já era! 

– 
Vingança? – perguntei confusa e então ela parou de andar e me fitou séria, e então veio até mim me pegou pelo braço e me levou até o sofá fazendo-me sentar.

– 
Olha Leah ela disse suspirando lembra quando eu disse que íamos matar dois coelhos, como uma cajadada só?

– 
Lembro, claro.

– 
Sabe o que eu quis dizer com isso?

– 
Não. – eu disse arqueando a sobrancelha.

– 
Bom, eu quis dizer que além de nos darmos bem financeiramente, eu vou me vingar da minha pior inimiga de toda a minha vida.

– 
Inimiga? – eu disse arregalando os olhos V-você tem uma inimiga mamãe?

– 
Tive. – ela disse suspirando.

– 
Como? Hein? Eu ainda to boiando, mamãe.

– 
Ela morreu. – ela disse e eu arregalei os olhos.

– 
Uaí! Se ela morreu, por que você que se vingar dela? A mulher já virou presunto mamãe! – eu disse indignada.

– 
Affe, Leah! – eu disse revirando os olhos o caso não é dela esta morta ou não, mas eu prometi a mim mesma que me vingaria e recuperaria a minha honra e o patrimônio que deveria ser meu e somente meu!
– Seu?– perguntei confusa - De que você esta falando? Ou melhor de quem você esta falando?

– Sarah Kahelena Black.


– 
O que?– eu gritei surpresa, levantando do sofá.

– 
Shi! – gritou mamãe me puxando pelo braço para eu me sentar de novo no sofá Não grita Leah!

– 
Desculpa, desculpa eu disse Mas, peraí, quer dizer que sua inimiga é Sarah, a mãe de Jacob? Mas por quê?

– P
or que ela simplesmente me roubou tudo que eu almejava. Tudo. Roubou o homem na qual eu era apaixonada, o meu cargo na corporação Black, a fortuna que era pra ser minha, só minha!– ela dizia aquelas palavras e eu podia ver o ódio estampado em seus olhos. - Eu era apaixonada por Billy desde a sexta serie, ele era o garota mais lindo da turma, mas nunca ser quer olhou pra mim como eu queria, para ele eu era apenas Sue Foster, a priminha da mesma idade que você, que te acompanha como uma sombra pra onde você for.

 M-mamãe eu disse não precisa... 

– 
Não, eu quero falar, eu preciso falar. Você tem que saber o que a maldita Sarah Black fez com sua mamãe Lee-lee! – ela disse respirando fundo e passando os dedos sobre meu rosto e então suspirou e voltou a falar - Foi então que eu e Billy terminamos o colegial, e então Billy disse pra mim que queria montar um Corporação comercial e então como uma boba apaixonada disse que poderia ajudá-lo a erguê-la e assim foi.
Apesar de gostar muito de Billy, havia vários motivos para eu não me declarar para ele, um deles era por que Billy, como eu, não tinha onde cair morto e eu não queria isso para a minha vida. Pois, minha mãe falava muito a mim para não cometer o mesmo erro que ela, seguir o coração e acabar sem ter onde cair morta.

Mas foi então que a mini Corporação de Billy deslanchou e os negócios iam a mil, e ele começou a contratar vários empregados, e cada vez mais pessoas saiam e entravam na empresa a cada ano que ela crescia, pessoas perdendo e ganhando cargos nela, mas o meu, ninguém roubava.

Mas, isso mudou. Quando Billy foi fazer um acordo com um também jovem empresário, chamado Harry Clearwater, que tudo mudou. Harry se instalou por algumas semanas no prédio da corporação com sua secretaria... Sarah Ateara.

Eu percebia o ódio com que mamãe dizia o nome da mãe de Jacob, mas eu me mantive quieta, ouvindo cada palavra que mamãe dizia.
Foi então quando a empresa de Billy estava no ápice de sua carreira, que eu decidi jogar tudo para o alto e abrir meu coração pra Billy. Ele tinha tudo que eu queria, \'dinheiro\' e \'meu coração\', então naquele tarde de sexta-feira, depois de ter pensado muito corri até o escritório de Billy, mas já era tarde
Ela suspirou, e então ela ficou olhando pro nada distraída:

– 
E então? – perguntei para mamãe. 

– 
O que? - perguntou ela confusa.

– 
E então, o que aconteceu que você não pode se declarar a Billy? Que já era tarde? O que houve?

– E
u vi a pior cena de minha vida, o homem na qual eu estava apaixonada aos beijos com Sarah, sai de lá desesperada sem saber o que fazer e então apareceu seu pai, e me ofereceu ajuda, dizendo que iria me ajudar, mas veja o que aconteceu, nada! E aqui estou eu! – ela disse com raiva se levando e então pegou uma vaso que estava no criado mudo e tacou longe Uma merda de uma viúva falida! Sem saber onde cair morta! E a droga da Sarah Black sendo lembrada como se fosse um anjo mesmo depois de ter virado um presunto defumado naquela merda daquele caixão!

– 
Mamãe se acalma...– eu disse a segurando, mas ela se soltou de meus braços e começou a pegar várias coisas e tacava longe.

– 
Não, Leah! Não! - ela se virou e então eu pude ver seus olhos vermelhos e cheios de lágrimas – Eu to cansada disso tudo! De sempre eu ficar com resto de tudo! - e então ela veio até mim e me abraçou Leah, minha filha, faça isso por mim?

– 
O-oque mamãe? – ela se afastou de mim e me olhou nos olhos.

– 
Se vingue! Por mim. Por nós! Acabe com a Sarah da sua vida, Renesmee.

Era verdade, a Sarah de minha vida, era a empregadinha. Eu não podia ser igual mamãe, eu tinha que me vingar, eu tinha que separar Renesmee de Jacob e fazê-lo meu novamente, para vingar minha mãe.

Mas para isso acontecer, eu tinha que deixar de ser fraca e aprender que para conseguir o que eu queria eu tinha que ser fria, deixar meus sentimentos de lado e colocar o plano em prática. 

Eu tinha perdido apenas uma batalha, mas não a guerra.

– 
Claro, mamãe pode ter certeza eu vou liquidar, Renesmee Cullen e quem mais estiver na minha frente.– eu disse por fim.

7 meses depois

Já haviam se passado sete meses desde Jacob ter me dado um pé na bunda. Mamãe havia me dito para eu esperar que os dois Pombinhos estivessem 
bem apaixonados para enfim eu dar o \'Golpe Final\' no relacionamento dos dois.

Para despistar, eu coloquei uma aureola postiça em minha cabeça e dei uma de madre Teresa para Jacob, menti para ele que esta tendo um relacionamento com um \'cara\', por aí.

Foi então que eu estava em casa com a manicure fazendo a unha, quando Billy chegou em casa desesperado:

– 
Eu não sei mais o que falar Sue! Jacob não me ouve, ele está hipnotizado pela aquela garota aproveitadora!

– 
Oh Billy... – sussurrou mamãe cinicamente.

– 
É sério, Sue! Se eu soubesse, um meio de separá-los.

– 
Bom... – eu disse me manifestando pela primeira vez naquela conversa - eu sei vários meios tio Billy, se o senhor quiser minha ajuda, bom, é só escolher uma. – eu disse dando uma piscadela e então Billy Black, sorriu um sorriso de satisfação.

Eu já havia conseguido uma aliado, e como mamãe mesma disse não há aliado melhor do que o próprio pai do garoto. Mas meus aliados não pararam por Billy Black, foi mais além, no dia do aniversário da Vadiazinha1, pude perceber algo diferente em um certo convidado.

O atual namorado da Vadiazinha2, tinha algo diferente em relação a própria namorada, pois ele mal olhava pra ela durante a festa mais quando Renesmee se aproximava ele corria para abraçá-la, beijá-la e etc...

Foi então que quando ele se aproximou, eu disse:

 Eu percebi.

– 
O que? – ele disse se fingindo de desentendido.

– 
Não se finja de besta moleque sussurrou Billy.

– 
Só me diga uma coisa: esta dentro ou está fora? - sussurrei.

Nem preciso dizer o que ele disse, é claro que aceitou. Nós três não tínhamos um plano, mas o certo era que nós queríamos ferozmente uma coisa; Jacob e Renesmee separados.
2 meses depois


Já haviam se passado dois meses desde a união entre eu, Billy e o panaca branquelo do Nahuel Jenks. Ainda não havíamos feito nada, contra o casalzinho feliz, pois creio eu que a única que pensava ali no grupo era eu, e fica meio difícil ser sozinha em uma hora dessas.

Era um segunda feira e eu estava tomando um café da tarde tranquilamente com mamãe e o Black, na mansão dele, quando eu recebo uma ligação em meu celular desesperada em meu celular do Jenks:

– 
Que foi garoto?

 Leah, Leah! – dizia ele sussurrando.

– 
Fala, panaca!

 Mais respeito, viu?

– Ta, tá! Que é que você, quer?

– 
Acho que chegou o momento perfeito!

– Pra quê?

 Pra gente dançar tango! Dert! Pra colocarmos o plano de separar o casalzinho em prática, né monga?

– 
Agora olha o respeito você garoto!

 Ta, tá. Mas, agora presta atenção, eu tô no Hospital Regional de Forks onde meu pai trabalha e eu acabei de ver Jacob e Renesmee na sala de espera do Hospital e tive uma ideia, mas preciso da sua ajuda.
– Ok, o que você quer?

– 
Por enquanto, só faz com que o Jacob saia daqui e vá até onde você esta, depois te mando uma mensagem com detalhes.

– OK.

Desliguei o telefone.

Chegou, o grande momento chegou. Onde a criadagem declinara e eu novamente ficarei por cima, assim como deve ser.
– Tio Billy.

– Sim, Leah?


– 
Quem era Lee-lee?– perguntou mamãe.

 Isso que eu iria fala, era Nahuel.

– 
E?– perguntaram os dois ao mesmo tempo.

– 
Por enquanto não posso dizer nada, mas preciso de um favor seu tio Billy, quero que o senhor traga Jacob para a mansão.

– 
Pra quê?

– Confie em mim.

– Ok, mas o que eu digo?

– Sei lá, diz que é algo importante e que ele venha rápido.


 Tudo bem, então.– disse ele dando os ombros e então pegou seu celular no bolso e foi até o outro canto da sala e então eu olhei para mamãe que parecia orgulhosa por me ver fazer o que era certo.

Quinze minutos depois Jacob entrou desesperado pela porta da mansão querendo saber o que era tão urgente:

– 
O que houve? O que houve? - disse ele sem fôlego, e quando viu eu e mamãe calmas na sala tomando uma xícara de chá franziu a testa .

– 
Oi, Jacob eu disse calmamente.
– Cadê meu pai?


– 
Aqui estou eu filho! - disse Billy surgindo no meio da sala.

– 
O que o senhor tinha de tão urgente aqui que o senhor não pode esperar? -perguntou Jacob.

– 
Ér... – disse Billy pensativo, ele não saberia inventar algo ali. Ah meus Deus! Só falta Billy colocar tudo a perder naquele momento.

– 
É que Billy queria que você escolhesse o novo papel de parede de seu quarto!– disse mamãe sorrindo.

 Pai! – disse Jacob queixoso. 

– 
Ah qual é Jake, escolher o papel de parede do seu quarto é com certeza algo urgente, já viu como está a textura do velho? Horrível!– eu disse e então Jacob revirou os olhos. 

Então senti meu celular vibrar, era uma mensagem de texto do Jenks:
Está tudo certo! Venha com o Black para o restaurante Dom Alfonso\'s, perto do hospital de Forks, estarei esperando vocês! Estarei na mesa do lado da janela, quando chegar, faça algum gesto na qual eu possa ver! 

A emoção começa agora, parceira.

Nahuel Jenks.
– Ai! Tio Billy estou com fome! Queria tanto ir naquele restaurante novo chamado Dom Alfonso\'s em Forks!– eu disse colocando a mão na barriga e fazendo uma careta para o Black , para ver se ele entendia o recado.

– 
Oh, Jacob! Por que não leva Leah ao restaurante?

– 
Ah, papai não posso. Ness esta no hospital e... - resmungou ele.

– 
Ah, Jacob. Seja educado com sua prima, leve-a! – e então Jacob olhou pra mim e eu fiz um cara de pidona e então ele suspirou.

– 
Tá, tudo bem! Mas, só meia hora, viu? - disse ele estendendo o braço pra mim que rapidamente o segurei.

– 
E vamos ao Dom Alfonso\'s! – eu disse sorrindo de orelha à orelha ao cruzar a porta da mansão dos Black e seguir meu destino.

No próximo capítulo de O Destino:

– 
Mãe, eu...– sussurrei com a voz falha.

– 
O que Renesmee? Fala!

– E-eu, eu.

– Renesmee Carlie Cullen!

– Eu tô grávida!


[]

– 
Eu não posso perdoar ele por isso, Rachel.

– E o que você vai fazer? 
– disse

– 
Fugir.

[]

 Você não está sozinha, você sabe que tem a mim.

[]

– 
Para onde você vai?

– Paris, França.

[]

– 
Quil, essa é...

– Claire Young, prazer.

– Prazer é todo meu!

0 comentários:

Postar um comentário