segunda-feira, 23 de julho de 2012

Antes que tudo termine25

POV Especial Jacob Black

Descemos do carro e eu dispensei o motorista. Entramos pelo portão principal e Nessie começou a andar na minha frente, onde ela pensava que estava indo!!! Eu faria tudo como manda a tradição. A puxei de encontro a mim e suas costas bateu em meu peitoral. Percebi quando ela arrepiou ao nosso pequeno contato.

Afastei seu cabelo da nuca lentamente, aproveitando para acariciá-la antes de depositar um beijo. Minha respiração estava mais ofegante e acho que isso agradou a Ness já que um sorriso lhe escapou dos lábios.

– Vou fazer tudo conforme manda a tradição. - falei em seu ouvido de maneira provocativa.

Nessie conseguia me levar ao patamar da loucura, do desejo. O meu corpo implorava pelo dela, a minha boca necessitava desesperadamente dos seus beijos. Peguei-a em meus braços rapidamente e ela passou seus braços por meu pescoço e aproximou seu rosto nossos olhos estavam fixados um no outro.

– Eu te amo! - a cada palavra dita seus lábios tocavam o meu levemente.

– Eu também te amo! - falei fazendo a mesma coisa que ela havia feito comigo.

O desejo gritava entre nós eu sentia meu corpo reagindo implorando para que eu a tomasse como minha mulher, que consumasse nosso casamento. Essa noite tudo seria diferente, éramos marido e mulher e nosso filho também estaria aqui presente. Meu coração aqueceu diante do amor da minha existência sendo carregada por mim em direção a casa que eu fiz para ela.

Nessie colou seus lábios no meu de maneira lenta e provocativa, não agüentei e acabei por gemer contra seus lábios diante da intensidade daquele beijo.

O beijo era quente, úmido, delicioso seriam uma boas palavras para poder defini-lo.

Nossos lábios trabalhando de maneira sincronizada entregando todo amor que tínhamos um pelo outro e que jamais poderia ser negado. Duas almas compartilhando dessa entrega onde nos tornávamos um, nos descobrindo novamente depois de tanto tempo juntos. Havia o prazer da entrega.

Deixei seus lábios e ele gemeu em protesto. Sorri feliz por saber o quanto ela me queria.
 
– Eu prometo que beijo você a noite toda.

– Será maravilhoso ficar beijando você assim, alias só de pensar que não vamos nos separar nunca mais. - ela deitou a cabeça em meu ombro.
Comecei a me questionar se ela não estaria cansada demais ou sentindo qualquer outra coisa. Eu já havia lido algumas coisas a respeito dessa fase gestacional da Ness e sabia que sono, enjôos e cansaço muito provavelmente fariam parte de sua nova situação. Eu respeitaria sua vontade, se ela quisesse descansar não iria me opor, mas não posso negar que estava realmente necessitado dela e mentalmente pedi ao bebe que me desse à oportunidade de estar ao lado da mulher que amava dentro do nosso quarto pela primeira vez como um casal completo e feliz. Imaginei se Ness estaria pensando a mesma coisa que eu já que ela estava alisando seu ventre. Imaginar minha semente dentro dela se fundido e formando nosso filho me emocionou.

– Seja bem vinda ao lar Sra. Black. - beijei seu rosto ao mesmo tempo em que abria a porta.

Eu havia passado por aqui antes de ir ao casamento e arrumei imaginando que ela fosse gostar. A meia luz com um tapete de pétalas de flores que nos conduziria até o quarto, também comprei alguns vasos de flores para compor o visual.

– Você fez tudo isso para mim? - ela perguntou com a voz falhando.

– Fiz hoje à tarde antes de ir para o casamento. - confessei em meio a uma timidez.

Quando a Ness me deixou, ela ficou com uma parte de mim, eu sinceramente  cheguei a pensar que iria enlouquecer em meio à dor da perda. Eu tentei por diversas vezes reconquistá-la, mas ela parecia irredutível. Eu não podia culpá-la por nada, afinal eu havia cometido o erro.

Eu me dediquei a construir meu patrimônio e essa casa com todo amor que poderia oferecer a ela e devo confessar que quando a dor se tornava pulsante por demais, principalmente quando me chegavam noticias de que ela estava feliz ao lado do David, eu corria para cá, me sentava nesse chão em meio à bagunça da obra, geralmente à noite ao sair da oficina e chorava muito tamanha era dor e a saudade que sentia da minha garota.

Rachel sempre vinha me buscar, compadecida pela minha dor, agindo como muito provavelmente minha mãe faria por mim e em momentos de desespero cheguei a perguntar a Rachel - Ela vai voltar não vai Rachel. Ela pertence a mim e ela vai morar aqui comigo não vai? - Rachel coitada não tinha resposta para as loucuras da minha cabeça, mas ainda assim ela me dizia que sim e mal sabia ela que a pena dela nesses momentos me machucava ainda mais, pois não havia esperança.

Eu não podia cobrar nada da Nessie eu jamais cobraria por que sabia que o erro havia sido meu, e essa era a culpa que deveria carregar. E hoje vendo ela aqui nos meus braços eu simplesmente farei de tudo para que ela se sinta a mulher mais amada desse mundo. Eu viveria para amar a minha garota!

– Por que você está chorando. - percebi que ela estava chorando e perguntei quando estava abrindo a porta do quarto.

Coloquei-a no chão.

– Estava me lembrando de algumas coisas que a Rachel me contou... - fiquei preocupado não por que tivesse algo a esconder, mas por que não queria que a Ness se sentisse responsável por nada do que passei.

– O que ela te contou que deixou você assim... Ness eu juro que nunca trouxe mulher nenhuma aqui... - não sabia o que ela poderia estar pensando e sinceramente preferi dizer logo o que era realmente uma grande verdade!

– Jake eu sei disso e não duvido de você, na verdade eu estou me lembrando dela contar de te encontrar aqui sozinho, sentado, chorando triste sem saber se eu iria estar aqui com você um dia e eu sinto muito por ter causado tamanha dor em você, e eu prometo meu amor que nunca mais na sua vida você vai sofrer desse jeito. - continuei parado assimilado tudo que ela havia me falando, e uma felicidade percorreu cada centímetro do meu corpo por saber que jamais sofreria novamente que nós dois na verdade seriamos felizes.

Lentamente  a Ness começou a abrir a minha camisa mantendo seu olhar fixo ao meu. Tentei abrir seu vestido, mas ela me impediu.

– Me deixa cuidar de você? - ela me perguntou enquanto depositava beijos em meu pescoço, escorregando a  mão por dentro da minha camisa e a deslizando pelos meus ombros. Ela jogou minha camisa de lado.

Seu toque tinha o poder de me levar à loucura. Nessie começou a deslizar seus dedos pelo meu braço e eu estremeci ao seu toque.

– Ness... - falei fechando os olhos, sentindo o desejo dominar meu corpo.

Nessie apertou meu ombro e trouxe sua mão para o meu peitoral, deslizando para o meu abdômen e para completar ela apertava meus músculos me fazendo arfar.

– Você é perfeito. - beijou meu peitoral enquanto lentamente andava em torno mim.

Parou nas minhas costas apertando cada músculo ali presente antes de traçar outra linha de beijos. Abraçou-me por trás acariciando novamente meus músculos do abdômen e parando sua mão no cós da minha calça para o meu total e completo desespero.
– Ness você ta querendo me matar. - falei com a voz ainda mais rouca que o normal.

– Não Jake estou apenas amando você da maneira que você merece por ser esse homem especial que sempre pensou em mim que antes que tudo terminasse se dedicou a me reconquistar. - gemi quando ela abriu minha calça. Tirei o sapato enquanto ela continuava a me  beijar lentamente enquanto tirava minha calça. Ela escorregou por minhas pernas e eu mesmo terminei de tirar rapidamente ela sorriu ao ver minha apreensão. Voltou suas mãos para a minha cintura e eu entrelacei suas mãos com a minha.

Alisou meu peitoral novamente e eu a acompanhava nos movimentos e imaginei como seria guiar sua mão até meu membro de maneira que ela pudesse me dar prazer, seria algo realmente incrível.

– Me guia pelo seu corpo meu amor. - gemi ao ouvir ela dizer algo que eu havia apenas imaginado.

– Ness você ta tentadora demais. - falei com minha voz rouca o que parece que a estimulou ainda mais.

De alguma maneira eu estava no comando. Ela mordeu meu ombro me arrancando um suspiro. Foi até meu pescoço mordendo e beijando ao mesmo tempo. Parei sua mão parou novamente no cós da minha boxer e gostei quando ela gemeu em frustração.

– Jake... - protestou falando meu nome. Será que ao me tocar ela sentia prazer também?

– O que você quer Ness... - falei baixinho.

– Quero tocar em você. - suspirou baixinho.

Deslizei sua mão por dentro da minha boxer e ela gemeu contra minha pele e eu arfei quando suas  mãos se fecharam em torno do meu membro. Nessie começou a me estimular com a minha ajuda. Estávamos nos dois juntos para proporcionar prazer a mim e eu me sentia feliz por ela pensar em mim primeiro. Ah quanto eu esperei por isso, por sentir ela aqui comigo plena, sem ninguém para atrapalhar e sem nenhuma outra pessoa entre nós, me entreguei sem medo, pudor. Pertencíamos um ao outro.

– Ness eu não vou... Wow... - sussurrei.

– Pode ir meu amor. - ela me deu seu consentimento retirando minha boxer com sua outra mão.
– Eu te amo Ness... - foi à última coisa que eu falei antes de chegar ao prazer.

Meu corpo relaxou embora minha respiração continuasse falhando. Estava suado, mas Ness parecia não se incomodar com isso, muito pelo contrario ela parecia gostar.

Ela deixou minhas costas voltando a ficar de frente para mim.

Uni seus lábios aos meus de maneira urgente e feroz.

– Obrigado por ter me proporcionado prazer. - falei de olhos fechados enquanto devorava seus lábios.

Sem separar dos seus lábios abri seu vestido e ele caiu e rapidamente tirei seu sutiã. Havia pressa, certa urgência em meus movimentos e ela sorriu ao ver e sentir meu desejo misturado ao amor que sentia por ela.

Nessie pulou em meu colo prendendo as pernas em torno da sua cintura e eu literalmente a carreguei até a cama, onde a  deitei e  passei a distribuir beijos pelo seu corpo enquanto minhas mãos tiravam sua última peça de roupa.

– Isso tudo é pra mim. - falei quando a toquei intimamente.

– Você é o único capaz de me deixar assim. - havia malicia em seu olhar enquanto  ela mordia o seu lábio inferior de maneira tentadora.

– Ah Ness... Parece um sonho você aqui comigo na nossa casa e melhor casada comigo, se você soubesse o quanto eu sonhei com isso enquanto erguia essa casa para você, o quanto eu pedi, ou melhor, implorei a tudo quanto é força divina que te trouxesse para mim. - Era mais do que eu imaginei um dia, eu realmente estava emocionado em ter a minha Ness aqui comigo como minha esposa.

– Eu sou sua, na verdade meu amor nunca deixei de ser. Me faz sua novamente Jake. - ela pediu com a voz falhando.

Me posicionei entre suas pernas, a tomando para mim, a fazendo minha, reconhecendo meu território que já havia sido marcado por tantas outras vezes, e meu corpo o reconhecia como sendo meu. Lutei contra o sentimento de imaginar outro homem que ocupou esse lugar ainda que temporariamente. Nessie pertencia a mim e a mais ninguém e era nisso que eu me focava, ela disse que nunca deixou de ser minha e isso acalmou meu coração.

A todo o momento ela me olhava e eu me perguntava se ela via o que eu sentia por ela, o tamanho do amor que tinha para lhe dar. Eu podia ver sua alma e seu amor por mim em meio aos seus olhos quentes de desejo.
– Jake.... Humm... - ela me chamou e eu sabia que era um convite ao prazer, me senti ainda mais excitado.

– Ness... Wow... - falei aceitando o convite que ela havia me feito.

Nossos corpos explodiram, se fundiram da maneira mais profunda possível, nossas almas estavam ligadas eu sentia e sabia que ela era capaz de sentir também. Meu corpo estava tão absurdamente leve que poderia voar e sem nem mesmo perceber embora todos os meus músculos se contraísse freneticamente pedido, implorando por mais.

Invadi sua boca agora de maneira lenta, parei de me mexer, sentindo meu corpo lançar as ultimas sementes de prazer na minha garota, ficamos apenas sentindo os espasmos involuntários que nossos corpos liberavam como prova do prazer que havíamos atingindo.

– Eu verdadeiramente amo sentir seu corpo se contraindo em torno do meu membro. - falei entre seus lábios.

– Eu verdadeiramente amo sentir seu corpo dentro de mim. - ela respondeu também entre meus lábios.

Ficamos um tempo assim, nos sentindo e nem em meus maiores delírios eu realmente poderia ter certeza que tudo acabaria bem, que realmente ficaríamos aqui juntos como estamos. Uma paz me dominava, o amor que sinto por ela ocupando cada parte do meu corpo e da minha alma. Hoje percebo diante da nossa entrega que valeu a pena tudo que fiz para ter ela de volta, não que eu deseje passar por isso novamente, isso definitivamente está fora de cogitação, mas é bom saber que minha luta não foi em vão.

– Vou cuidar de você agora. - falei me levantando embora a vontade de ficar aqui junto dela falasse mais alto dentro de mim.

Fui até o banheiro e abri a água para que a banheira estivesse pronta para ela. Acendi as velas que eu havia colocado em torno da banheira e em cima da pia. Não sabia se ela iria gostar, era algo simples, mas que havia feito com amor.

Voltei para o quarto e me sentei na cama com as costas apoiada a cabeceira da cama e Nessie automaticamente se sentou entre minhas pernas. Ela parecia pensativa, mas não iria forçá-la a me dizer nada.

– Jake posso te falar uma coisa? - ela pediu com a voz fininha.

– Claro que pode. - beijei seu rosto carinhosamente.

– Não teria lugar melhor e mais perfeito para ficarmos na nossa primeira noite de casados do que aqui. - sorri ao ouvir isso, em saber que ela sabia perceber o quanto tudo havia sido feito exclusivamente para ela.

– Eu pensei sobre isso também. Eu fiz essa casa com tanto amor e dediquei tanto de mim aqui... - ela me interrompeu.

– Eu sei, eu sinto uma paz, um amor desde o momento em que entramos por aquela porta. - uma felicidade me dominou por ela ser capaz de sentir tudo aquilo que eu havia tentado colocar aqui na nossa casa. Quando a construí eu não fiz com o coração amargurado, muito pelo contrario eu transformei o amor que sentia por ela nessa obra então esperava que o amor estivesse refletido em tudo por aqui.

Levantamos da cama. Peguei na sua mão sorrindo e a conduzi para o banheiro. Ela observava tudo e parecia gostar do que via, acho que tinha conseguido fazer tudo direito. A água morna havia deixado o ambiente mais quente do que o quarto e era realmente um convite ao relaxamento.

Entrei na banheira primeiro e ofereci a mão logo em seguida. Me sentei  encostando assim como havia feito na cama e ela se posicionou entre minhas pernas. A abracei fortemente na ânsia de colocar um pouco para fora de mim àquela felicidade toda que me dominava.

Joguei a água morna no meu corpo acariciando seu corpo todo com delicadeza, com carinho tentando demonstrar o quanto ela era importante para mim. Nessie pegou minha mão e entrelaçou a  sua mão a minha, parando em cima do seu ventre.

– Nosso bebe está aqui não é incrível. - eu não via seus olhos, mas como sua voz estava embargada eu acabei por deduzir que ela estava emocionada e com lágrimas nos olhos.

– Sim é maravilhoso. - acariciei sua barriga carinhosamente e de maneira cuidadosa. - Há apenas uma semana ele foi feito e eu senti tanto amor por você naquele dia. Quando nos fundimos eu estremeci ao reconhecer que você era minha, fazia tanto tempo que eu não sentia tamanha felicidade. - aquela noite eu tinha uma certeza que gritava para mim que eu nunca poderia desistir dela por mais que sofresse por ela estar prestes a se casar com outro na época, pior seria o sofrimento por não ter lutado até o fim.

– E eu quase estraguei tudo... - aquele dia para mim foi uma montanha russa de emoções não posso negar o quanto foi maravilhoso a sentir em meus braços, mas também não posso negar o quanto ela me feriu.

– Eu não vou mentir que aquele dia foi quando você me feriu mais fundo. Imaginar você na cama com o David doía e muito, imaginar você casada com ele, feliz seguindo sua vida enfim, tudo isso me machucava muito e eu nunca conseguiria me desculpar pela besteira que havia feito que me levou a perder você. Mas nada disso se compara a você cogitar a idéia de dar ao meu filho outro pai ou simplesmente tirar ele de dentro de você. Literalmente Nessie meu coração sangrou. - sim a dor naquele dia foi insuportável e quando sai do quarto não foi por que tinha raiva dela, eu acho que jamais teria, na verdade eu estava sufocando em meio à dor, saber que a mulher que eu amava cogitava tirar, arrancar de dentro dela o meu filho me fez sentir como se eu não tivesse nenhum valor, que eu era apenas a sua despedida de solteiro e mais nada e talvez a idéia de David criar meu filho fosse menos dolorida mais ainda assim insuportável. Naquele dia eu questionei pela primeira vez na minha vida qual era o tipo de amor que a Nessie sentia por mim!

– Eu sinto muito mesmo eu estava confusa, mas nada justifica o que eu fiz.

– Quando eu sai do quarto eu pensei em implorar a você que esperasse ele nascer e depois me entregar ele, eu iria criar ele com todo amor do meu coração e aqui na casa que eu havia construído para mãe dele. E ainda assim eu continuaria a te amar por ter me dado uma parte sua no final de tudo. - em frações de segundo eu naquele dia tracei vários planos, eu sabia que poderia contar com a Rachel e com meu pai e eu sabia que poderia criar meu filho sim, eu iria transferir a ele todo amor que sentia pela mãe dele e contaria sempre pra ele o quanto ela era perfeita e maravilhosa, jamais falaria nada ao contrário disso. A angústia daquele dia me dominou e eu acabei por chorar.

Nessie se virou pra mim e ela percebeu olhando nos meus olhos e nas lágrimas que caiam por meu rosto a verdade das palavras que eu havia dito a ela. Nessie beijou cada lágrima que eu derrubava nesse momento.

– Eu sinceramente Jake queria ter o poder de modificar o passado e não ter lhe causado essa dor. - ela abaixou o seu rosto. - Mas eu prometo que vou me dedicar a te amar tanto e cuidar de você com tanta dedicação e amor que você jamais voltará a pensar nisso. Eu te prometo meu amor que hoje será a última vez que você irá se lembrar da minha atitude horrível.

– Eu não vou me lembrar disso, eu tenho você aqui comigo e nosso filho. - sorri e era verdadeiro tanto o sorriso quando as palavras ditas por mim. Não traria sentimentos ruins para o nosso casamento e nem lembranças que nos fizesse sofrer. Jamais acusaria Nessie por isso em uma discussão ou coisa assim por que se eu a ferisse eu estaria ferindo a mim mesmo.

Terminamos de tomar banho e seguimos para o quarto. Abri o armário mostrando a ela as roupas que eu havia comprado pra ela com a ajuda da minha irmã e da Samantha. Era outra prova de que tudo aqui esperava por ela.

– Você pensou em tudo. - podia ver admiração em seus olhos.

– Sim pensei em tudo. - sorriu.

Ela preferiu colocar uma camisola de algodão que parecia ser mais confortável e eu apenas coloquei uma boxer.

– Você precisa descansar. - a levei para a cama.

– Acho que a nossa lua de mel não foi tão Wowwwwwwwww como deveria. - ela falou timidamente.

– Vamos viajar ainda lembra? E eu andei lendo sobre gravidez e muito provavelmente você deva estar com um sono incontrolável que sinceramente me surpreende você ainda está acordada. - sim eu seria um bom pai e marido e não cobraria nada dela, pois sem dúvida ela já havia se esforçado muito para se manter firme até agora.

– Jake você é maravilhoso. - ela me abraçou.

– Espera que eu já volto. - beijei sua boca e sai.

Estava começando a amanhecer imaginei que ela estivesse com fome. Então rapidamente coloquei as frutas que havia comprado pães, leite, suco e claro a torta de maça que ela tanto amava em um bandeja e subi rapidamente.

– Eu imagino que você esteja com fome. - falei docemente colocando a bandeja sobre a cama e me sentando ao seu lado.

– Adivinhou. - ela beijou meu rosto e deitou a cabeça em seu ombro.

Fiquei cuidando dela, dando as coisas em sua boca e eu me sentia feliz em poder fazer isso por ela, era natural em mim, não era algo que eu precisasse pensar ou planejar, alias eu jamais planejava esse tipo de atitude que teria com a Nessie. Abrir a porta para ela entrar ou sair, ajudar em alguma coisa ou dar comida em sua boca enfim esses gestos todos eram natural.

– Jake...

– Humm...

– Eu já disse que te amo, mas definitivamente tem que existir outra palavra que possa definir melhor o que eu sinto por você. - eu ri.
– Dizer que ama parece ser muito pouco? - era assim que eu me sentia, dizer a Nessie que a amava parecia ser tão pouco perto do imenso amor que sentia por ela.

– Sim, parece.

Ela levantou o rosto e ficamos nos olhando com intensidade, podia sentir meu corpo tendo as primeiras reações de amor, desejo, paixão que sentia por ela e esperava que ela pudesse perceber isso em mim de alguma maneira.

Acariciei seu rosto e foi me aproximando lentamente dela, eu não sei explicar o porquê disso e pode até parecer incoerente, mas beijar a Nessie era maravilhoso nenhuma mulher até hoje conseguiu me beijar como ela, porém eu gostava do gelo que me dava por dentro quando me aproximava dela e nossos lábios se tocavam levemente e deslizava meu nariz por seu rosto. Nesses momentos sentia nossas respirações se modificando e isso me deixava louco por ela.

Eu sentia que meu corpo já estava pronto para ela, embora isso claro fosse um tanto quanto evidente e percebível.

– Pensei que fossemos dormir. - sua voz falhou ao dizer isso.

– Humm e você quer dormir... - meus lábios descia por todo seu pescoço. Eu respeitaria sua vontade, mas que eu estava louco por ela, isso eu não vou negar mesmo!

– Definitivamente pensar em dormir com meu marido perfeito me deixando louca por ele é meio difícil. - eu ri ao ouvir isso.

– Então o que você sugere? - eu adorava ouvir ela me pedir para a fazer minha. Coisa de homem eu acho, sentir sua companheira reconhecer que quer ser sua pra mim era como dizer - Jacob você me ama da maneira que eu gosto então, por favor, me tome em seus braços e me ama! Estranho? Pode ser, mas a sensação é maravilhosa.

– Você adora quando eu peço para você me fazer sua não é? - ri por ela perceber isso tão facilmente.

– Não vou negar isso é realmente bom, demonstra que você gosta de ser minha e acho que faço tudo como você gosta!

– E você tem dúvidas sobre isso. - pela maneira como ela chamava por mim, se entregava eu posso concluir que dúvida eu não tinha não, mas ainda assim não há coisa melhor que saber que você é o cara. Machista eu sei mais é a realidade afinal com tantos homens que poderiam proporcionar prazer a ela, eu ser o melhor, embora nem quero imaginar ela com outro, isso está completamente fora de cogitação!

Nessie tombou a cabeça me convidando a explorar seu pescoço livremente. Ela estava ofegante enquanto meus lábios passeavam pela sua pele.

– Ah Ness... Minha Ness. - sussurrei contra sua pele.

– Sua Jake somente sua. - sorri levantando o rosto e fiquei olhando pra ela por um tempo. Ouvir a Nessie dizer que me pertencia era outra coisa que me deixava completamente louco e feliz.

A beijei  de maneira doce e lenta. Minha língua explorava  cada canto da sua boca de maneira lenta e calma. Nossos lábios trabalhando juntos na mais perfeita sincronia e eu me perdia no calor da sua boca. Fazer amor é definitivamente muito bom, maravilhoso, mas um beijo bem dado com a mulher que a gente ama é tão prazeroso quanto. Por mim eu ficaria beijando a Ness por horas intercalando entre o beijo desesperado e o beijo lento e calmo. Juro que posso chegar ao prazer somente a beijando.

Minhas mãos passeavam pelo seu corpo por debaixo da camisola, e que corpo devo acrescentar. Ela separou nossos lábios e a principio eu não entendi, cheguei a pensar que ela estava cansada demais, porém quando ela ergueu os braços, não pensei duas vezes, tirei sua camisola a jogando em qualquer canto do quarto.

A deitei bem lentamente na cama e me lembrei da bandeja que continuava aqui. Rapidamente a peguei e coloquei do lado da cama no chão. Eu precisava voltar rapidamente para a minha Nessie.

Continuei passeando por todo seu corpo com a minha mão e ela parecia gostar. Eu então comecei a intercalar entre apertos e carinhos e claro aproveitei para livrá-la da última peça intima que nos separava. Na verdade me livrei de duas a minha e a dela. Me posicionei nela novamente.

– Eu te amo. - falei olhando em seus olhos e enquanto a fazia minha. - Você é maravilhosa, seu corpo... - mordi seu ombro levemente. - Seu cheiro... - deslizei meu nariz pelo seu pescoço. - acho que Nessie não tinha dimensão do quanto era tentadora para mim!

– Jake... - ela me chamou adorava isso. - a olhei com intensidade. A Ness pode não ter noção disso, mas ela me chamar com essa voz rouca devido à chegada do prazer acaba com minha sanidade mental.

– Ness... - minha voz falhou.

Convite ao prazer. Essa era a melhor definição ao ouvir a Ness me chamando e responder ainda que com a voz falhando meu nome, confirmando que vamos literalmente voar.

 Meu corpo se enrijece, uma tensão sobe pelas pernas em direção a espinha, meus movimentos se tornam ainda mais rápidos e ritmados. O coração literalmente bomba dentro do peito a respiração, ah sim você se lembra de respirar às vezes e posso jurar que se ficar sem capaz que nem percebe. Agora a melhor parte disso tudo a pessoa chama, grita ou sussurra por você e como falar qualquer coisa é humanamente impossível você faz a mesma coisa e seu nome e da pessoa que você ama se torna a mais completa e perfeita frase de amor que já se ouviu na vida!

Literalmente tombei de lado, cansado, suado, mas em êxtase completo, embora pode sentir certa relutância do meu corpo em sair do lugar que ele mais ama ficar e se sente completo.  

Nessie deitou a cabeça em meu peitoral e claro deslizava sua mão pelo meu abdômen, wow acho que ela não conseguia imaginar que fazer isso era como colocar mais lenha em um fogo que já estava aceso. Resultado estremeci ao seu toque. Afinal tanto ela quanto eu ainda estávamos sentindo o resultado do nosso prazer e como nosso corpo estava sensível, qualquer toque era de fazer estremecer.
 
Nessie entrelaçou sua perna na minha como se ainda quisesse de alguma maneira que estivéssemos fundidos, sendo apenas um.

– Meu corpo reclama sua ausência sabia disso? - gostei de ouvir isso eu confesso!

– O meu grita em protesto por ter saído do lugar onde gosta de estar. - acariciava suas costas.

– Vai ser sempre assim eu acho. Quanto mais estivermos juntos....

– Mais vamos querer um do outro... - completei sua frase tendo a certeza que sim, quanto mais estivéssemos juntos mais iríamos querer ficar juntos, quanto mais nos entregássemos, mais iríamos querer nos entregar.

Definitivamente nem eu e nem ela tínhamos força para mais nada. Peguei o lençol que estava no pé da cama e nos cobri. Nessie se aninhou em meus braços e senti quando ela se apertava ainda mais a mim. Eu fiz o mesmo a apertei o máximo que pude ela contra mim.

Adormecemos....

0 comentários:

Postar um comentário