sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Antes que tudo termine 27


O tempo passa e você descobre depois de alguns anos que crescer não é tão complicado como você imaginava embora certamente doloroso...

Eu jamais me arrependeria de tudo que me trouxe até aqui, ao olhar na minha cama onde por tantas vezes eu amei o meu Jacob de maneira tão intensa e me deparar com os meus dois amores dormindo tranquilamente, completamente alheios ao mundo exterior me dava à certeza que havia feito tudo certo.

Daniel chegou a nossa casa há exato um ano e enquanto eu e todas as mulheres que são completamente apaixonadas por ele corremos para organizar tudo para que ele tenha o melhor aniversário da sua vida ele dorme e é como se dissesse - Mamãe prefiro ficar aqui com meu papai!

Admiro a cena e me recuso terminantemente a interromper, prefiro deixá-los dormindo tranqüilos e felizes.

– Vai arrumar o Daniel - Rachel me perguntou assim que me viu descer a escada.

– Vem aqui Rachel. - ela subiu as escadas e pegou na minha mão. Andamos até a porta do meu quarto apontei para cena que havia admirado minutos antes. - Me diga sinceramente você teria coragem de interromper o momento deles?

– Não, eles são tão parecidos eu toda vez que vejo o Daniel me lembro do Jacob. - percebi que Rachel estava emocionada pelas lágrimas que se formava em seus olhos.

Saímos e eu puxei a porta.

– Se eu consegui ser um pouquinho do que você foi e é para o Jacob eu realmente já me dou por satisfeita. 

– Você nunca deixou de amar meu irmão não é?

– Não nem um só dia da minha vida eu literalmente, nasci para amar o Jacob e sou feliz por isso.

– Mas e quando você vê o David e a Leah você não sente nada? - nos sentamos no sofá enquanto a equipe de decoração terminava os últimos detalhes da festa.

– Eu não vou negar que sinto um ciúme, mas não é por que eu o amo, mas por que ele faz parte do passado da minha vida e quando eu e o Jacob no separamos o David foi quem me ajudou quem me mostrou que eu tinha que continuar a seguir em frente. 

– É impossível não entender isso, e a maneira como ele olha você, não é a mesma que olha a Leah e claro o Jacob sabe disso.

– Mas a maneira como eu olho o David jamais será a maneira como eu olho o Jacob. Ao seu irmão eu dedico tudo, a minha própria vida Rachel.

– Eu sei e ele sabe também embora o ciúme grite dentro dele. 

Ouvimos um chorinho no pé da escada acompanhado de umas passadas anunciando que os homens da minha vida haviam acordado.

– A boia mamãe. - meu pequeno falava tudo errado mais era linda a maneira como ele falava.

– Sim meu amor e são suas. - ele havia aprendido a andar há poucos dias e debatia os pezinhos pedindo ao Jacob que o colocasse no chão.

– Vem migo. - ele puxava a Rachel junto com ele para ver os balões da sua festa.

– A cena de você somente de jeans descendo a escada com seu filho no colo é de tirar o fôlego. - eu às vezes me perguntava se eu e o Jacob deveríamos fazer algum tratamento para ninfomaníacos, por que tão logo passou o meu resguardo simplesmente voltamos a fazer amor.

– Podemos fazer nossa festa depois o que você me diz? - seu olhar prendia o meu. - Estou pensando em apimentar nossa festinha o que me diz alguns brigadeiros de preferência moles para que passar no seu corpo e evidentemente limpar tudo depois.

– Acho meio tarado mais gosto de imaginar sua língua passeando pelo meu corpo e se podemos juntar o útil ao agradável. - dei de ombros.

Jacob uniu nossos lábios sem se importar que alguém tivesse vendo ou não. Nossos gostos se misturando enquanto sua língua explorava e acariciava a minha. Sentimos uma pequena mãozinha tentando nos separar e eu ri contra os lábios do Jacob que ria também.

– Essa concorrência é dura. - ele se abaixou pequeno o Daniel o jogando pra cima e claro ele se acabava de tanto rir.

– Gente vou pra casa me arrumar volto na hora da festa. 

– Obrigado Rachel por tudo. - a abracei levando ela até a porta. A equipe de decoração saiu logo em seguida.

– Me esperem vou somente ver se está tudo certo na cozinha.

– Fala pra mamãe não demorar. 

– A mora mamãe. - sorri e me afastei.

– Olha como a mamãe é linda quando caminha. - sentia o olhar deles nas minhas costas.

Entrei sorrindo na cozinha. Falei com as cozinheiras que haviam sido enviadas pelo Buffett e elas já estavam com tudo organizado. Os garçons também já estava chegando.

Voltei para sala e Jacob estava sentado na escada brincando com uns carrinhos junto com o Daniel. Jacob realmente havia nascido para ser pai.

– Vamos tomar banho galerinha. - sentei no colo do Jacob.

– Banhela mamãe, papai binquedo água. - Daniel adorava tomar banho na banheira e lá fomos nós três nos divertimos com ele na banheira, porém eu preferi deixar o Jacob e ele brincando e tomar uma ducha já que queria arrumar meu cabelo.

– Olha a mamãe fugindo da gente.

– piga papai. - Daniel adorava quando o Jacob me pegava no colo.

– Não a mamãe precisa se arrumar. Não isso é covardia. - Jacob me prendeu pela cintura entrando no boxer e sem pensar me levou para banheira, o banheiro a essa altura parecia uma piscina.

Tomamos banho juntos. Coloquei um roupão e fui arrumar o Daniel em seu quarto enquanto Jacob se arrumava. Depois ele ficaria com ele para que eu pudesse me arrumar também.

– Você está feliz com a sua festa? - eu tentava colocar roupa nele e ele simplesmente tirava tudo.

– Feia ota. - sim ele tinha opinião própria.

– Então escolhe você anda. - bati levemente no seu bumbum e ele riu.

– ete. - ele apontou para roupinha que queria usar. - igal papai. - com essa eu tive que rir e Jacob também gargalhou no outro quarto. 

E lá fui eu colocar a boxer preta dele igual a do pai já que ele não usava mais fralda durante o dia e a roupa que ele julgava ser igual a do pai. 

http://i944.photobucket.com/albums/ad289/Pattyfranchi/fic.jpg?t=1268919940

– Pronto está lindo igual o papai agora vem que a mamãe precisa se arrumar. - peguei em sua mão e quando entrei no quarto era realmente impressionante por que se não fosse pelo fato de Jacob estar usando jaqueta de couro eles estariam praticamente igual.

– Cuida do seu clonezinho que eu vou me arrumar. 

– Fala serio filho somos os homens mais lindos, perfeitos e gostosos que a mamãe já viu. Filho vem aqui com papai. - Jacob se sentou na cama o colocando em seu colo.

– Jacob você já vai corromper o menino. - gritei do closet.

– Não apenas vou pedir sua ajuda. - ele riu. - Filho a mamãe é nossa certo?

– ceto. - o pior era o Daniel responder as maluquices do pai dele.

– Se aquele David que ta com a tia Leah se aproximar da mamãe não deixa entendeu? Não pode. 

– não dexa. - eu ri demais diante das artimanhas do pai e do filho.

– Isso mesmo toca aqui garotão, depois eu deixo você pegar aquela garotinha loirinha da escola, pensa que eu não vi você de olho nela. 

– Jacob isso é coisa que se fale por menino. - me aproximei deles.

– Meu amor ele é o cara do berçário não tenho culpa elas o querem isso é fato. - virei os olhos.


XXXXXX


A festa estava ocorrendo como previsto e nosso pequeno estava se divertindo diante de tantas opções de brinquedos e crianças para brincar. A todo instante alguém estava ao redor dele.

– Fala sério vocês nunca viram uma criança mais linda que o meu filho. - Jacob falou o observando.

– Eu não confesso isso nem que alguém me pague muito dinheiro ta ficando louco depois você vai achar que eu estou te elogiando e credo isso seria estranho. O menino é sua versão em miniatura. - Quil falou.

– Ah mais ele é lidinho um mini homenzinho. 

– Claire você está elogiando o Jacob?

– Não seja absurdo ficou maluco. - todos nos gargalhamos.

– David e a Leah chegaram e quem é aquela menininha no colo dele? - perguntei curiosa.

– E a filhinha dele ela é lidinha Nessie você precisa ver. - Samantha foi quem falou.

– Filho vem aqui com o papai. - Jacob colocou nosso filho no colo.

– Olha lá quem chegou ele pode se aproximar da mamãe?

– Não. - todos riram ao ver a cena do Daniel respondendo as maluquices do pai.

– Jacob você ficou louco colocando o Daniel para vigiar a Nessie? - Seth parecia indignado.

– Somente estamos cuidando do que nos pertence entendeu. Bati aqui filho, viu ele está do meu lado. 

– David que menina mais linda. - e o incrível foi que ela deu os braçinhos pra mim.

– Essa é a Julia minha filha ela ta com 10 meses agora. - era uma menina linda parecia o David. O cabelo loirinho os olhos cor de mel e tinha até um covinha.

– A vê neném. - Daniel puxava minhas pernas.

– Olha filho que linda parece uma bonequinha.

– Beja mamãe.

– Filho essa não pode. - Jacob falou e todos nos olhamos pra ele. - Tanta garotinha ele tem que se interessar justamente por ela. Acho que seremos parentes David.

– Pois é Jacob acho que você não irá se livrar tão facilmente de mim. 

– Ainda mais por que iremos nos casar e a Julia vai morar conosco. - quando ouvi isso senti um mix de sentimentos dentro de mim. David me olhou como se pedisse desculpa.

– Fico feliz por vocês dois. - abracei aos dois e entreguei a Julia para a Samantha, pois haviam me chamado na cozinha.

Estava imersa em meus pensamentos enquanto ajudava em relação a algumas decisões que era preciso tomar na cozinha quando ouço uma batidinha na porta.

– Nessie posso entrar? - era o David.

– Pode. Então quer dizer que você vai se casar com a Leah? - era estranho o imaginar casado.

– Bom acho que preciso seguir minha vida adiante e já que você não me quis. - ele falou se sentando.

– Não fala assim eu sempre serei grata por tudo que vivemos juntos e principalmente por tudo que você fez por mim quando eu mais precisei. 

– É pode ser mais você sabe que eu sempre vou amar você, por mais que eu me esforce para ser indiferente a esse sentimento não tem como. - me senti um pouco mal por imaginar que ele não amaria a Leah por inteiro.

– Eu também sempre vou amar você e acho que seremos parentes visto pela maneira como nossos filhos estão íntimos. - saímos da cozinha em direção a festa.

– Vou estar de olho nele. - nós dois rimos.

Ouvi alguém limpando a garganta ao meu lado no mesmo momento em que passava a mão na minha cintura.

– Oi meu amor. - Jacob estava bravo.

– Estava aonde? 

– Na cozinha arrumando algumas coisas. 

– Vou procurar a Leah e a Julia. - David saiu de mansinho.

– Jacob, por favor, sem crises agudas de ciúmes. - ele bufou

– Estavam falando sobre?

– Tudo e sobre nada. Jacob somos amigos e você precisa aceitar isso, por favor, eu não quero brigar com você por causa de ciúmes. 

– Tudo bem mais meu filho está violando nosso acordo ele tinha que me ajudar e olha lá ele não sai do lado da Julia. 

– Mais ela é linda não é?

– Nem sobre pena de morte eu confesso isso ela é a cara do pai. - com essa eu tive que rir.

– Mas virou mania isso agora. - me virei ficando de frente para ele. - Então já guardou seus brigadeiros para depois? Hoje acho que vou mandar o Daniel lá pra casa da Rachel o que você me diz? 

– Perfeito e já escondi tudo que eu preciso para usar depois com você. - senti um gelo em meu estômago. - Eu te amo sabia disso.

– Eu também te amo. - trocamos um beijo rápido.


XXXXXX


– Cansada? - Jacob perguntou quando me achou literalmente jogada em cima do sofá.

– Um pouco mais você vai cuidar de mim não vai? - perguntei maliciosamente.

– Vou, ainda mais agora que estamos completamente sozinhos. - a bagunça a faxineira iria limpar amanhã então nem me preocuparia com isso.

– Você se importaria de sair comigo agora? 

– Não desde que seja pra ficar com você e melhor sozinha pode me levar pra onde você quiser. - ele sorriu.


POV Especial Jacob Black


Peguei na mão da Nessie e a conduzi para o meu carro. Ela entrou e eu fechei a porta. Sentia que ela estava um pouco curiosa ainda que não confessasse abertamente.

– Liga a o CD do carro. - falei quando já estávamos a caminho de Port Angeles. 

http://vagalume.uol.com.br/shakira/underneath-your-clothes-%28traducao%29.html

Nessie ligou e pude ver um lindo sorriso se formando em seu rosto conforme a música começava a tocar. 

– Jake essa música... - a interrompi.

– É a mesma da noite do baile da nossa formatura, aquela sem dúvida foi uma das melhores noites da minha vida e queria repetir com você o mesmo lugar, as mesmas músicas. Achei que você poderia gostar. - dei de ombros.

– Essa música descreve exatamente quem você é pra mim, o homem que eu escolhi a história de amor que eu escolhi viver. Eu te amo Jacob com todo meu coração.

Nessie se acomodou no meu ombro enquanto eu dirigia. 

– Vai ter champanhe por lá também? - Nessie levantou o rosto e ficou me fitando.

– Vai ter champanhe, morango e tudo mais que você quiser. - ela riu.

– Mais você vai me dar champanhe na boca, por que eu nunca me esqueci do quanto aquilo foi bom.

– E você vai tirar a roupa pra mim igual você fez aquela vez? A música vai ser a mesma eu te garanto.

– Então temos que ser fiel ao momento do passado. 

– Você tem razão. - estacionei o carro e descemos felizes da vida. 

Entramos no quarto que era exatamente o daquela noite em que havíamos sido coroados rei e rainha do baile. Liguei o som ambiente e quando a música começou puxei a Nessie para dançar comigo.

http://vagalume.uol.com.br/norah-jones/turn-me-on.html

Nossos corpos se moviam ao som da música enquanto meus lábios traçavam uma linha em busca de prazer pelo seu pescoço. Nessie tombou a cabeça pra trás. 

Sem pode me conter tomei seus lábios de maneira possessiva. Minha língua buscava explorar aquele espaço que já conhecia tão bem, porém não havia urgência pelo menos não por enquanto. Tudo que queríamos era aproveitar o momento.

Senti quando suas mãos entraram por baixo da minha camiseta apalpando meus músculos e não demorou muito eu já estava sem camiseta. Aproveitei o ritmo e tirei a blusa da Nessie. Seus seios tocavam minha pele emitindo ondas de prazer.

Nessie não se conteve em tirar apenas minha camiseta e suas mãos de maneira habilidosa abriram meu jeans e antes que ele caísse ela colocou sua mão por dentro literalmente apalpando meu bumbum, seu toque embora fosse suave era extremamente prazeroso. Como ela estava de saia, eu subi minhas mãos acariciando sua coxa que inclusive aproveitei para apertar sutilmente enquanto ela gemia meu nome entre meus lábios.

– Você é deliciosa Ness. - ela arfou

– Você também é Jake. - sua boca mordiscava meu ombro.

Tirei sua saia e me afastei um pouco dela para admirar a visão privilegiada que eu tinha da Nessie usando um conjunto preto e para completar ainda tinha uma cinta liga na mesma cor.

– Tinha esperança que fossemos fazer amor. - ela confessou enquanto me puxava para cama.

– Você está maravilhosa. - Nessie me jogou na cama.

Colocou seu cabelo por trás da orelha ao mesmo tempo em que sentava em cima de mim. Seus lábios beijavam meu pescoço enquanto sua língua experimentava o gosto da minha pele. Sua boca foi descendo até parar no cós da minha boxer.

Suas mãos se posicionaram na lateral do meu corpo e retiraram a minha boxer e o olhar de admiração da Nessie por minha ereção era como sempre maravilhoso.

– Você gosta do que vê? - coloquei minha mão nos seus cabelos.

– Muito, não me canso de admirar. - ela sorriu enquanto sua mão se fechava em volta do seu membro. - Você gostaria de me ajudar? - ela perguntou maliciosamente. 

– Será maravilhoso guiar você. - sua boca se aproximou do meu membro e o reclamou pra si. 

A mistura de sua boca quente e úmida e sua língua me levaram ao prazer que ela fez questão de aproveitar todo ele. 

– Me beija.

– Você é gostoso sabia? - nos beijamos intensamente agora, era urgente, ou melhor, desesperado e o meu gosto sendo dividido por nós dois nos dava prazer.

Tirei as peças intimas da Nessie com rapidez e não sabia se iria sobrar alguma coisa para contar história.

A deitei me posicionando entre suas pernas. Minha boca acariciou seus seios revezado vez ou outra. Nessie arqueava o corpo e quando meus dedos a tocaram ela gemeu pedindo mais. 

Me levantei e ela não entendeu onde eu estava indo. Peguei a garrafa de champanhe e me posicionei nela novamente. Literalmente joguei pelo seu corpo e depois tratei de lamber todos os lugares onde a bebia estava, o gosto era realmente muito melhor. Tomei um gole e joguei na sua boca e lambi seu maxilar por onde a bebida estava escorrendo.

– Jake não me torture, por favor. 

– Me fala o que você quer meu amor. - coloquei mais um tanto de champanhe em sua boca.

– Você dentro de mim me dando prazer. - ela praticamente choramingou.

A estoquei de maneira firme me colocando todo de uma única vez dentro dela para rapidamente me retirar. 

– Jake... Humm - Nessie escorregou sua mão até sua própria intimidade se acariciando enquanto eu a estocava.

– Você quer me levar à loucura. - mordi o lóbulo da sua orelha.

– Você é quem vai me levar à loucura. - a penetrei fundo novamente. - Bem devagar agora eu quero sentir ele apertado dentro de mim. 

Nosso ritmo era sensual e Nessie continuava se tocando. E quando ela me deu mais espaço passando as pernas pela minha cintura eu sabia que ela queria mais.

– Forte Jake. - um grito de prazer rompeu por sua garganta quando eu acelerei o movimento.

– Juntos Nessie. - ela abriu os olhos encontrando os meus.

– Juntos humm... - foi sua resposta.

Atingimos o prazer não uma mais duas vezes em seguida, sentia minhas sementes preenchendo a Nessie e eu sabia que ela gostava do calor que sentia. Estávamos suados e cansados e felizes, juntos e completos.

Fim POV Especial do Jacob Black


Eu cresci amando Jacob Black e passaria a minha vida amando Jacob Black. Ele era uma parte de mim, a melhor parte. Éramos felizes e sempre seriamos e eu tenho a mais plenas certeza que quando suas sementes foram lançadas em mim essa noite quando fizemos amor um novo filho nosso estaria sendo fecundado nesse exato momento e agora eu tinha certeza de que seria uma linda garotinha.

– Jake... - o chamei com a voz cansada.

– Pode falar estou de olho fechado mais escutando tudo. - ele me apertou contra si.

– Você vai ser pai de novo, acabamos de fazer nossa garotinha tenho certeza. - Jacob literalmente se sentou na cama me puxando para ele.

– Tem certeza? - ele sorria como quando eu contei que estava grávida do nosso filho.

– Tenho eu estou no meu período fértil e não tomei o remédio, vai ficar bravo comigo. - falei manhosamente.

– Não de maneira alguma vamos fazer amor de novo para nos certificamos de que ela realmente foi feita.

– Eu tenho certeza que estou grávida, mas não me oponho a tentar novamente. - mordi os lábios.

Jacob me tomou pra sim, preenchendo seu espaço dentro de mim, seu território que sempre esteve marcado como seu.

Meu corpo o reconhecia, meu corpo o queria e eu tinha a grande certeza de que meus filhos foram feitos em momento de muito amor. Suas sementes fora lançadas dentro de mim e daqui a exatos nove meses estaríamos com nossa filha nos braços.

– Sabe como vai se chamar nossa filha? - estava acariciando seu abdômen.

– Como? 

– Sarah Black. - ele levantou meu rosto.

– Você vai dar a ela o nome da minha mãe? - ele estava emocionado.

– É a maneira que eu encontrei de homenagear a mulher que me deu você e tenho certeza que nossa filha terá orgulho em saber que carrega o nome da mãe do homem mais perfeito, lindo e gostoso que eu conheço.

Não havia mais nada o que ser dito apenas sentido. Jacob me beijou lentamente e com amor, éramos perfeitos juntos e isso ninguém nunca poderia duvidar.

Antes que tudo simplesmente acabasse e passássemos a vida toda nos torturando pelo amor que havíamos deixado escapar, corremos atrás do que queríamos. Lutamos, choramos, rimos e principalmente nos amamos muito, de todas as maneiras que se é possível. Nosso amor começou puro quando ainda éramos pequenos e amadureceu junto conosco então poderia eu simplesmente ter raiva por ter crescido? Eu sei a resposta e é Não.

A vida não pede a vida impõe, mas sempre nos da à oportunidade de escolher o que querermos. Crescer será inevitável, mas ser feliz mediante as escolhas que fazemos estava na minha mão e na do Jacob.

Fomos rei e rainha da nossa própria vida, do nosso próprio amor...

0 comentários:

Postar um comentário