quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Resenha postada no blog Da imaginação a escrita.

Resenha - Luz da Minha Vida


Título: Luz da Minha Vida
Autora: Glaucia Santos
Independente
Sinopse: Filha de um famoso maestro falecido, Anna Maria Smith é uma violinista que viveu 19 anos na escuridão. Aos cinco anos sofreu um acidente e perdeu a visão. Por toda a vida foi protegida pelos pais e sofreu com o preconceito das pessoas, mas tudo se transforma quando se muda para Nova Iorque, para trabalhar em uma das filarmônicas mais famosas do mundo. Lá, Anna conhece o inglês Richard, um médico lindo, carinhoso e apaixonado. A partir desse amor, ela verá o mundo com outros olhos e também sofrerá com os perigos que essa cidade lhe oferecerá.




Por anos Anna Maria viveu com o peso dos olhares preconceituosos e insinuações sobre suas limitações. Mesmo sem poder enxergar, Anna sabia muito bem como se virar, o fato de ser cega nunca a impediu de nada, nem mesmo de viver seu grande sonho: Uma violinista famosa. Quando finalmente ela é aceita na orquestra de um dos maiores maestros do mundo, Anna parte com Zefa – sua amiga e conselheira, a única que até então a trata normalmente, uma verdadeira mãe. – para Nova Iorque, onde terá a oportunidade de mostrar seu talento.

No entanto, Anna descobrira que encontrara o amor em sua forma mais bela. Ao lado de Richard, ela vai aprender o que é amar e ser amada, mas principalmente, percebera que ele é a Luz, a luz da sua vida. Mesmo com tantas situações maravilhosas que Anna passa com Richard, há uma sombra a espreita, observando e esperando o momento certo de agir. Anna terá que ser forte e mesmo com medo tentara de tudo para ajudar a capturar um cruel assassino eu busca vingança contra o maestro Derrier.

*** 

Tocante e sensual, Luz da minha vida é um romance sem igual. Digno dos mais sinceros aplausos, o livro possui um enredo cativante, bem estruturado e delicioso. Glaucia Santos tem uma escrita marcante e envolvente, a autora descreve as cenas de seu livro perfeitamente, tendo uma história cheia de lições, aprendizado e amor. Luz da minha vida é um romance arrebatador, ele envolve o seu leitor de uma maneira única, apresentando não apenas um caso de amor, mas também tensão, adrenalina e sensualidade. 

Glaucia escreve as cenas mais picantes do livro, de uma maneira madura, realista e cheia de luxuria. Sem a menor duvida, Luz da Minha vida é um livro surpreendente! Glaucia me cativou com seus personagens, com seu enredo de tirar o fôlego e com sua escrita fascinante! Apesar de a publicação ser independente, eu encontrei pouquíssimos erros de revisão, a diagramação esta muito bonita e a capa traduz com perfeição a história do livro. 

Cercado de belas mensagens românticas, Luz da minha vida encanta, é delicado e meigo, um livro apaixonante!

Avaliação: 





0 comentários:

Postar um comentário