quinta-feira, 23 de junho de 2011

Querido Jake9


Capitulo 9
By MicaBlack

Pov Nessie

     Depois de terminar a carta fiquei me olhando no espelho ensaiando expressões de alegrias para demonstrar para os convidados e levo um baita susto ao reparar através do espelho o pai de Jacob parado atrás de mim.

-Billy! Que surpresa vê lo aqui, disse levantando da cadeira e dando um abraço nele, eu adorava muito ele.

- Você está linda Nessie, como eu queria que hoje fosse o casamento seu com o meu filho, comentou.

Não consegui responder a ele, pois falar em Jacob me doía demais.
-Nessie eu vim aqui hoje para lhe pedir uma coisa, indagou Billy.
-Pode pedir Billy o que tiver ao meu alcance vou ajudá-lo, prontifiquei.
-Não me proíbe de ficar ao lado do meu neto!,Confessou.
-C ... Como? , dei uma boa engasgada de saliva por não esperar aquele pedido.
-Eu sei que você está se casando com Embry por aparência, eu sei que esse filho que você espera é do meu filho, mais não vou juga-la, pois você tem o direito de fazer o que quer da sua vida, mais, por favor, me deixa participar da vida do meu neto, implorou.
-Billy, lógico que pode ver seu neto, eu só não contei a você, pois tive medo, medo de um dia o Jacob souber e tomar meu filho de mim, murmurei em lágrimas.
-Não filha, eu não contarei ao meu filho mais você sabe muito bem que um dia ele vai voltar e pode descobrir que tem um filho.
-Mais, vamos viver o presente, e no presente quero reservá-lo.
-Que assim veja Nessie, sabe que te admiro muito e então é um neto ou uma neta?
-Um neto! É um menino lindo.
-Que glória, meu coração enche de alegria agora deixe me ir que você já tem que ir ao altar, pois seu futuro marido a espera.
Quando Billy acabou com a sua frase, foi que o mundo desabou perante mim “ você tem que ir no altar pois seu futuro marido a espera “ , o que estou fazendo da minha vida? E que estou fazendo da vida do Embry?, Eu não posso casar com um homem pelo qual não amo só o fará infeliz e eu também, preciso acabar com isso, não preciso do meu pai para cuidar do meu filho, vou arrumar um emprego e cuidar de mim e do meu filho, preciso falar com Embry seria justo se eu fosse sincera com ele.
Peguei o telefone e pedi para Embry vir até o quarto para conversar com ele.
-Você está linda! Bem você sabe que se o noivo ver a noiva com vestido de noiva da azar,comenta embry entrando no quarto e me vendo.
-Embry, por favor, sente-se!, Eu disse.
-Você está me assustando!
-Embry, eu nunca poderei ser feliz ao seu lado, gosto muito de você mais como amigo, é nítido que todos saibam que esse filho não é seu por que manter isso por aparência, revelei.
-Não me importo o que os outros pensam, e outra eu tenho paciência, um dia você vai gostar de mim, não estou obrigando você a gostar agora, implorou.
-Embry você é mais que especial, mais eu nunca poderei deixar de amar Jacob, cada dia que eu olhar para meu filho eu vou ver Jacob, cada dia que eu acordar do seu lado, vou acordar me acusando de algo injusto.
-Por favor, Nessie reconsidere!Podemos sair de La Push, sair de Forks ir para bem longe.
-Por favor, Embry já esta decidido, você merece ser feliz com alguém que te ama de verdade.
-Se é assim que deseja, disse Embry com cara de derrotado me dei um beijo no rosto e saiu para dar a noticia que não haveria mais casamento.
(***)
Tive coragem de revelar aos meus pais o acontecido e pelo contrario que imaginei meu pai não me colocou para fora, me deixou morar na sua casa até que a casa que me dera ficasse pronta, tive que largar minha faculdade por causa da gravidez e arrumei um emprego na boutique da minha tia Alice, ela era a melhor pessoa do mundo para mim.
Trabalhei até os nove meses de gestação, eu estava enorme, minha bochecha encontrava com meu nariz de tão inchada que fiquei Billy sempre me levava frutas, alimentos saudáveis, pois tinha muito medo de eu não me alimentar bem e me trazia também coisas para o bebê eu via nele a dádiva de se tornar avô.
À noite Emily vinha sempre me visitar ela era realmente uma irmã que não tive sempre me fazendo companhia, ia ao médico comigo e até estava me ajudando a fazer a mala para maternidade, pois meu bebê estava previsto para nascer no final de semana, sentada na cama comecei sentir certo desconforto na barriga e segurei o braço de Emily derrepente;
—  Está pálida — observou Emily, preocupada. —
—  Estou bem, mas... oh! — eu arregalei os olhos.
—  O que foi Nessie?
—  Minha bolsa estourou — respondi num fio de voz.

A dor de uma nova contração é horrível, Emily enquanto me levava ao hospital ligou para Sam avisar á todos.
Cheguei ao hospital em gritos, mais depois me tornei em uma verdadeira "fera" depois de dezoito horas em trabalho de parto.
Apertei a mão de Emily quando foi assaltada por outra contração. Quando a dor mais intensa se foi, olhou para ela.
— Emily, acho que não vou agüentar por muito tempo...
Emily estava muito assustada mais tentava me manter calma.
Meu pai dizia que as contrações estavam indo até bem de­mais para um primeiro filho, mas não era nada fácil senti-las.
Nesse momento, uma enfermeira entrou na sala de parto e checou o monitor ao lado da minha maça.
— Muito bom — elogiou-a. Voltando-se para Emily, falou: — Posso ficar com ela, se quiser des­cansar um pouco.
— Não sairei de perto dela, eu prometi e ainda mais sou madrinha do bebê, respondeu Emily.
A enfermeira a olhou com ar de reprovação e se retirou.
—   Relaxe — aconselhou Emily. — Tente tra­balhar a dor, em vez de se entregar a ela.
Eu suspirava quando a contração ia embora. Pensava que não iria querer ter Jacob a seu lado nesse momento, era desconcertante.
Eu não sabia mais se queria viver, pois a dor estava ficando mais forte praticamente insuportável.
A enfermeira voltou para verificar o monitor e ver com quantos centímetros estava à dilatação.
  — Não falta muito agora — disse ela.
As contrações foram se tornando cada vez mais rápidas até que senti algo se tornar diferente em meio a tudo aquilo.
  — Ela está pronta — anunciou a enfermeira. — Vamos começar a puxar agora.
Seguiu-se uma movimentação na sala e per­cebi o ar expectante do meu pai e das enfermeiras. Senti uma nova força surgir de repente dentro de mim, comecei a fazer força para liberar o bebê, segui as palavras de incentivo do meu pai.
  — Isso mesmo, Nessie! — dizia ele. — Você vai con­seguir! Está vindo!
Daí em diante não demorou muito. Logo todos ouviram a voz do meu pai em principal anunciar:
—   É um menino!
—   Meu Deus, nem sei o que dizer... — murmurou Emily, encantada. — Veja Nessie. Você e o Jacob fizeram um pequeno milagre.
Os meus olhos se encheram de lágrimas. Pedi para segurar meu filho, mas duas enfermeiras se afas­taram com ele.
— O que houve? — perguntei, preocupada. Só então se deram conta de que o bebê não chorara.
Outra enfermeira lançou um sorriso encorajador para mim, mas ela estava aflita demais para notá-lo.
De repente, o pequeno corpinho se arqueou e um verdadeiro berro ecoou pela sala.
Eu também comecei a chorar, só que de puro alívio.
   — Pronto — disse-lhe uma das enfermeiras. — Estão limpando o menino para que seu pai possa trazê-lo até aqui.
Quando meu pai pegou aquele pequeno ser no colo, apaixonou-se no mesmo instante. Aproximou-se de mim com o cuidado de quem carregava uma rara peça de porcelana.
Por um momento, não consegui enxergar meu nenê direito, devido às lágrimas que nublaram meus olhos. Mas Deus, como ele era lindo... Tinha os mesmos olhos puxados do Jacob e a boca também.
   — Não é linda? — perguntou meu pai, inclinando-se para olhá-la melhor.
O bebê começou a chorar a plenos pulmões.
   — Parece que é temperamental como a mãe — brincou meu pai.
  — Não sou temperamental!
Depois fui para o quarto e Billy estava lá com minha mãe. Billy tocou meu rosto com carinho. E sen­tou-se ao meu lado.
-Eu vi meu neto através do vidro ele é parecido com os Black, confessou.
-É sim Billy também achei.
- E como vai chamá-lo? Pois tenho que ir ao cartório registrá-lo.
-Joshua Black, é o nome do seu neto.
Durante os dois dias que se seguiram, a vida se tornou completamente perfeita.
O meu coração se enchia de ternura a cada vez que via Billy trocar a fralda da neta ou pegá-la no colo.
Nesses três anos que se passara nunca tive noticias de Jacob, talvez porque também não queria saber, era demais para eu saber algo ruim sobre ele, minha aparência também mudou estou mais madura e adquiri cabelos curtos deixando os cabelos longos como lembrança do passo não existente.
Embry sempre vai a minha casa ver Joshua, ele sempre comenta que seria diferente se eu tivesse se casado com ele.
Seth se formou para médico e um médico muito bom.
Eu moro sozinha com Joshua e para poder trabalhar o deixa com Emily, pois é sua madrinha e ele realmente a ama.
Abri minha própria Boutique e tenho filiais em outras cidades graças a Deus meu negocio é bem disputado e glorioso.
Aos finais de semana Joshua fica com seu avô Billy, mais agora estou levando ele para o hospital visitar Billy, pois sofreu um acidente de carro voltando para La Push e tragicamente ficara inválido para sempre.
Ao chegar ao hospital com Joshua minha adorável cunhada veio ao meu encontro.
- Oi Renesmee, que surpresa vê-la aqui no hospital, disse Bella.
-Ora Bella, além de Billy ser o avô do meu filho primeiramente é um grande amigo meu, protestei.
-Jacob esta voltando, eu liguei para ele ontem informando o acidente e logo depois vou a Washington pega-lo no aeroporto.
-Hum, muito generoso dá sua parte, bem deixa ir ver o Billy, pois ainda tenho mais coisas para fazer, e Bella manda lembranças para o meu irmão, murmurei.
Entrei no quarto e Joshua já foi correndo querer pular em cima do seu avô.
-Vovô Billy ta dudui???, Disse Joshua.
-Sim meu amor, dê um beijo em seu avô mais não pule nele, ele tem que descansar.
Joshua assentiu e deu um beijo em Billy.
-E meu neto, vovô não poderá mais levar você para andar de bicicleta, comentou Billy
-Eu sei vovô, porque ta dudui,respondeu.
Billy riu e beijou Joshua.
-Bem Billy, comprei uma cadeira de rodas elétrica para você, espero que goste, eu comentei.
-Não precisava minha filha.
-É um mínimo que posso oferecer você me ajudou todos esses anos a cuidar do meu filho que sempre serei grata por isso.
-Filha você sabe que meu filho chega hoje não é?
-Sim, Bella já veio me dar a noticia!,
-E você sabe que ele poderá ver Joshua e ...
-Olha Billy, pelo respeito que eu tenho com o Senhor peço para não contar a ele sobre omeu filho, o Senhor não acha que se ele amasse eu ou o Senhor ele não teria visto pelo menos uma vez por ano?, Protestei interrompendo ele.

-Bem, filha você quem sabe.
- Deixa eu ir, pois tenho que deixar Joshua com a Emily e ir para loja, fica com Deus Billy.
-Nessie, com Jacob aqui, você vai deixar Joshua nos finais de semana comigo?
-Desculpe Billy, mais creio que isso não será possível, sai do quarto com o coração destroçado em saber que o Jacob poderá vir, a saber, sobre Joshua e querer como obrigação de pai o tirar de mim.
Ele não pode tirar meu filho de mim!

0 comentários:

Postar um comentário