sábado, 19 de junho de 2010

IMPLACÁVEL DESTINO




Notas da História:
1 - Os personagens pertencem a Saga Crepúsculo da Stephenie Meyer!
2 - Essa fic é uma releitura da saga e não um continuação própriamente dita
3 - Essa fic pode conter linguagem imprópria e palavrões serão abreviados.
4 - Não é recomentada para menores de 18 anos

Você acredita em destino¿ Em predestinação¿ Edward também não acreditava e resolveu mudar o destino de sua família, tirando o seu antigo rival Jacob Black de suas vidas. Mas o destino é implacável e o que estava predestinado a acontecer, um dia será cobrado de uma forma ou de outra. E quanto ele tomou a decisão de voltar ao passado e alterar o futuro, não imaginou as terríveis conseqüências que seus atos teriam e como mudariam a vida de todos a sua volta, principalmente a da sua filha.



PRÓLOGO escrita por GLAUCIABLACK

Edward e Bella foram para França em busca de mais uma lua de mel, afinal ter uma vida romântica e viver no auge da paixão era bem complicado de ser fazer em uma casa cheia de vampiros e uma filha adolescente, no auge na sua explosão de hormônios e ainda por cima com um namorado como Jacob Black.

Ele se sentia desconfortável com a situação e era muito complicado aceitar o fato que sua filha, de sete anos mesmo aparentando 17, estivesse namorando o seu antigo rival Jacob. E isso estava o deixando estressado e gerando alguns conflitos com sua esposa e sua filha. Então naquele verão, decidiram tirar umas férias de toda aquela confusão e partiram para Franca, pensando curtir o casamento intensamente longe dos problemas aborrecentes de sua filha.

Durante um passeio ao Louvre, conheceram um estranho vampiro chamado Jean e se tornaram amigos de imediato. Mas Edward com suas inquietações, começou a vasculhar a mente do vampiro e descobriu que ele possuía um dom distinto e que seria muito útil para ele.

No inicio, ficou bem constrangido em tocar no assunto e perguntar sobre os seus poderes, mas depois de uma semana de convivência o convidou para um passeio na Torre Eifel, somente os dois, e lá introduziu o assunto que o estava angustiando tanto.

- Jean! Posso te perguntar uma coisa pessoal¿ - Ele perguntou com uma expressão estranha.

- Pode! Se eu for capaz de te responder. – Jean respondeu bem curioso sobre o que se tratava.

- Seus poderes¿ Pode voltar ao passado e mudar o futuro das pessoas¿ - Ele introduziu a conversa, bem constrangido de tocar naquele assunto.

- Como sabe sobre isso¿ - Perguntou, franzindo as sobrancelhas e o olhando de forma estranha.

- Eu leio a mente das pessoas e vi que você tem esse dom especial. – Respondeu, dando de ombros e tentando parecer casual, mesmo com seu constrangimento.

- Tudo bem! Eu posso levar uma pessoa ao seu passado e ela pode mudar as coisas, alterando o seu futuro. Mas isso é muito perigoso e coisas horríveis já aconteceram. – Respondeu preocupado.

- E se eu te pedisse que me ajudasse¿ Que mudasse o meu passado¿ Faria¿ - Edward perguntou ansioso pela resposta, pois naquele momento o que mais desejava na vida era se livrar de Jacob Black. E não importava o que faria para que o fato fosse uma realidade.

- Você estaria preparado para sofrer as conseqüências¿- Jean perguntou para Edward, cruzando os braços e fazendo uma cara muito estranha, como quem diz: Está preparado para pagar o preço¿

- Sim!! Mas o que pode acontecer de mal¿ - Perguntou para Jean.

- O Destino sempre cobra o seu preço e quando mudamos o passado, inevitavelmente o futuro também é alterado. E todas as coisas que estavam predestinadas a acontecer, serão cobradas pelo destino de forma implacável. Então por mais que queria se livrar desse cara, se ele estiver no seu destino... – Ele respirou fundo e continuou – Um dia entrará novamente na vida de vocês e o que estava destinado a acontecer, acontecerá. Custe o que custar! – Concluiu, franzindo as sobrancelhas.


- Eu tenho uma filha de seis anos, que tem o crescimento acelerado e agora aparenta 17 anos. E está perdidamente apaixonada por um cara chamado Jacob Black, que um dia foi meu maior rival pelo coração de Bella. E não suporto ver minha pequena em seus braços, então estou disposto a tudo para tirar esse cara da nossa vida, mesmo pagando o preço disso no futuro. – Edward respondeu e se virou para ver o por do sol.

- Quando você altera os fatos, as pessoas também mudam. E sua filha também pode sofrer as conseqüências disso. – Jean respondeu, virando o rosto para ver o oriente.

- Como assim¿ - Perguntou ansioso.

- Ela pode ser diferente, ter outra personalidade, forma física e não será a mesma filha que têm hoje. Então se escolher voltar ao passado e impedir que esse homem entre na vida de vocês, corre o um grande risco de não ter essa filha. Por isso pense um pouco e depois me diga o que decidiu, mas não esqueça que o destino é implacável e sempre cobra o seu preço.

- Pensarei bem. – Edward respondeu, mas sua teimosia era tão grande, que mesmo sabendo que teria algumas conseqüências, estava disposto a correr o risco para tirar Jacob Black de sua via.

Edward passou dois dias pensativo e preocupado com as palavras de Jean, mas no final estava disposto a correr o risco, só para tirar Jacob Black de seu caminho. Então marcou um novo encontro com o vampiro e informou a sua decisão.

Ele estava disposto a correr todos os riscos e voltaria no tempo, para impedir que Bella e Jacob se tornassem grandes amigos. E principalmente que os garotos de La Push sofressem as transformações em lobo, o que impediria uma possível impressão de Jacob com Ness em um futuro distante.

Ele achava que tinha tudo sobre o controle e resolveu manipular o destino em favor do seu egoísmo, só que não se atentou para as palavras do seu amigo, que o informou que destino cobraria o seu preço. Pediu que voltasse no tempo, exatamente no dia em que levaria Bella para uma partida de Baiseball com sua família. Mas ao invés de levar a sua pequena para a enorme lareira, convenceu seu amor de fugir com ele para longe de Forks e evitar que ela encontrasse com James e Vitória. E esse foi o primeiro erro que cometeu.

Edward e Bella foram para longe e só deixaram uma carta para Charlie, informando que eles tinham fugido juntos e a partir daquele dia, a vida de todos em Forks e La Push foi irremediavelmente alterada, sem uma forma de desfazer o erro que havia cometido.

Muitos anos se passaram e as coisas começaram a mudar na vida de Edward e Bella, principalmente quando resolveram voltar para Forks, depois de descobrirem que Charlie estava à beira da morta. E por uma grande coincidência, na mesma época a antiga turma de amigos de La Push voltou para a sua confraternização de 10 anos, cruzando os destinos de todos e dando ao destino a chance de cobrar o seu preço.









Clique aqui para ler os capítulos da fanfic!!


Esses capítulos estão postados no fanfic.net




0 comentários:

Postar um comentário