sábado, 19 de junho de 2010

LEAH CLEAWATER - MEUS MOTIVOS


Notas da História:
1 - Os personagens pertencem a Saga Crepúsculo da Stephenie Meyer!
2 - One Shot de um capítulo
3 - Classificação livre

Você pode me perguntar o porquê de ser assim¿ Seria que compreenderia se eu contasse os fatos bizarros que aconteceram em minha vida¿ Certamente acharia que não tenho motivos para tanto, mas não pode se colocar um pouquinho em meu lugar¿ Claro que não! As pessoas não vêem nada além dos seus próprios umbigos e se preocupar com uma garota amarga, cruel, invejosa, maldosa e muito chata. Por quê¿ Fala sério! Por que eu me preocuparia com Lea Cleawater¿ Foi isso o que eu ouvi de Embry uma vez. Mas pensa que isso me abalou¿ OHHHH!!! Não me estranha a natureza humana, instável e egoísta dos homens. Então o fato dele não ligar para os meus sentimentos não me ofende, muito menos me espanta se quer saber a verdade. Todavia me intriga o fato de Jake ter se importado comigo, pelo menos foi essa impressão que tive algumas vezes...

Você deve está muito confusa com essa tagarelice toda. Não está¿ Vamos aos fatos e entenderá o que foi a muita vida bizarra:

1 – Primeiro ponto: Perdi meu pai quando era muito jovem;

2 – Perdi o meu amor, primeiro amor, talvez único... Quem sabe¿

3-Virei uma loba;

4- Tenho que compartilhar os meus pensamentos de dor com um monte de marmanjos, que andam quase nu de um lado para o outro. Não que isso seja ruim... são até gostosinhos. Ops! O que eu estou falando¿ Estou fugindo do meu discurso e pensando no pinto deles¿ Leah louca!! Foco! Foco!!

5- Meu amor perdido teve uma impressão com a minha prima Emily. OH!!! Eu “M” é essa de impressão¿ Será que não leram os livros¿ Não sejam tão ignorantes e façam o favor de ler,porque não estou com tempo e muito paciência para explicar. Fala Sério! Estou aqui para ouvir a minha defesa e não fizeram nem o dever de casa¿ Essas leitoras...

6 – Sou obrigada o ouvir os pensamentos, beijos, noites de amor e essas coisas de casais, nos pensamentos de Sam... Fala Sério novamente!! Será que eu mereço castigo maior¿ Sou tão má assim¿ As pessoas dizem isso, mas ninguém se deu ao trabalho de me conhecer profundamente. E ficam babando pela pata da Bella, pelo chão do Edward e pelo gostoso do Jake... Isso eu tenho que admitir e concordar com vocês!! Jake é gato, gostoso, valente, amoroso, amigo, gentil... às vezes! Leah, não exagera!! Quando ele está irritado sai de baixo. Então vamos parar de hipocrisia e vamos falar a verdade sobre Jacob Black: ninguém nunca leu sobre o surto que ele teve em A mentira¿ Ou aquela babaquice de choro em Simplesmente Jake... Apesar dele xingar o tempo inteiro, ser marrento e querer dá porrada em todo mundo por causa da nojentinha da Ness... Ah! Tenho que concordar com vocês que ela é até bonitinha. Mas voltando aos fatos, o cara foi um grude em Alma Gêmea e ainda morreu de amor... Alguém em sã consciência morre de amor hoje em dia¿ Se fosse assim teria morrido ml vezes, mas Jacob Black tinha que ser o melhor... Tinha que apresentar um final triunfante. E vocês ainda ficam babando por ele e acham eu sou uma bruxa meméia¿ Hipócritas!! Jake não é santo e nem perfeito e só apareceu mais o menos e Sol da minha vida, mesmo assim era muito complacentes com a enjoadinha tarada da Ness. Mas dessa vez ele anda se superando e muito... Alguém já leu implacável destino¿ Homezinho insuportável!!! AH! Sem falar o irritante e misterioso Jacob Black de Despertar de uma paixão (da Dany)... Todo mundo só fala e escreve sobre o Jacob, mas e eu¿ Sou a bruxa dos contos de fada¿ Ops! Esqueci que o Team Jacob vai arrancar a minha cabeça se continuar a falar nele...
Nossa! Eu falei tanto que me esqueci onde estava. Realmente estou com muitos problemas, afinal quem perderia o seu tempo se explicando¿ Mas eu quero pelo menos que me entendam e vou dá o ar da minha graça pela primeira vez, então escutem bem os meus argumentos e se não me entenderem... Paciência!! O problema será de vocês e podem continuar me pintando como bruxa. OK¿ Mas deixa eu voltar a minha lista bizarra de acontecimentos e depois tirem as suas próprias conclusões sobre mim... Se é que estou sendo clara o suficiente¿ Não estou pedindo desculpas pelos meus desatinos, só quero que ouçam o meu lado da história e depois é com vocês... Não preciso da aprovação, apenas do conhecimento dos fatos.
Bem! Voltando a minha lista:

7 – Comecei a me encantar com o meu “novo” amigo Jacob Black, como já disse não era nenhum santo, mas que algum motivo muito estranho , vivia de quatro pela pata da Bella. Ops! Esqueci que a Bella também tem uma torcida organizada! Leah! Não falar mal dos outros personagens. OK¿ Concentre-se na sua vida e esqueça a dos outros! Tudo bem¿... Bem! Jake foi o único que teve um pouco de compaixão e entendeu o meu lado da história. Mas como nem tudo é perfeito, quando estava começando a me sentir bem ao seu lado e até mesmo ver uma luz no fim do túnel, ele teve uma impressão com a monstrinha do lago Nessie. AH¿ Como assim¿ Não entendeu¿ Já disse que tem que ler a saga para entender essa confusão toda. Então não me amole com essas perguntas sobre lago Nessie, monstrinha Cullens. OK¿ Não estou aqui para fazer resumo para ninguém e não quero parecer mais insuportável do que já sou pintada e escrita. Então não me amole com perguntas idiotas.

8 – Não posso engravidar. OHHH¿ Descobrira a pólvora¿ Bem vamos mandar a real para que entendem claramente o que estou dizendo. Ok¿ Vamos raciocinar juntas e espero que acompanhem o meu raciocínio. Mas se não o fizerem, o problema não é meu. Entendeu¿ Estou tentando ser simpática, mas às vezes fica difícil. Se é que pode me acompanhar!! Bem, meu corpo sofreu uma mutação e todos os meus órgãos ficaram mais fortes, mais resistentes e capazes de se regenerar. Mas quando isso aconteceu, tive uma espécie de menopausa precoce e desde aquele dia, eu não tenho mais menstruação. Então se não menstruo, é obvio que meu ciclo foi interrompido e não posso mais engravidar.

Vocês estão entendendo o que foi a minha vida¿ toda desgraça para pobre é pouca e quando a coisa começa acontecer, parece que uma reação em cadeia está acontecendo, devastando a sua vida e todos os seus sonhos. E deixando você sem menor idéia do que fazer de sua vida.
Quando tudo começou, era apenas uma adolescente apaixonada e vivendo um grande amor com aquele que considerava ser único e eterno. Queria casar, ter filhos, uma casinha branca, toda cercada por aqueles pequenos mudos de madeira branquinhos, um jardim florido, um cachorro de estimação... uma vida normal. E desde que Sam e eu começamos a namorar, sonhava com isso e tinha certeza que seria feliz ao seu lado. Mas ai um grande vendaval se abateu sobre a minha vida, varrendo os meus sonhos todos de uma só vez e me deixando inerte e totalmente desprotegida naquele momento.

No início, ele tentava esconder o que estava acontecendo. Mas como não ficar abalada com um namorado que sumia todas as noites. Essa coisa toda chegou com um vento forte, causando um frio na espinha e sabia que algo estava errado. Só que o teimoso não me contava o que estava acontecendo e preferia mentir para mim; Odeio mentiras!! Eu já disse isso¿ Se não disse, vou dizer agora para que compreendam como foi horrível... Então quando meu pai morreu, fiquei terrivelmente abalada e fragilizada com aquilo tudo, tentando parecer durona e consolar minha mãe e meu irmãozinho. Mas no meu interior já estava destroçada pela dor da perda do meu papi. E foi justamente nesse momento que Emily, minha prima e amiga veio passar um tempo conosco em La Push.

Até aqui conseguiram entender¿ Sam fica estranho, mentindo, sumindo e me deixando com uma pulga atrás da orelha; meu pai morre e a minha prima querida vem para me consolar. Mas o que deveria ser o meu alento, transformou-se em um terrível pesadelo... Vai me perguntar por quê¿ Já disse anteriormente que Sam teve uma impressão com a Emily. Então faça o favor de não me amolar. OK¿ Desculpa por ser grossa, mas esse é o meu jeito delicado e não consigo controlar o meu gênio... Sei que está começando a compreender o meu lado e vai perceber que não sou tão má assim... Voltando aos fatos, quando Sam viu Emy pela primeira vez, começou a chorar, tremer, querer tocá-la e tinha um cara boba de homem apaixonado. AH¿ Vocês não vão me perguntar o que eu fiz¿ Olha, eu tive vontade de matar, de morder, de bater e no fim acabei com vontade de morrer. Por isso sai correndo como louca pela floresta, chorando muito e sentindo-me destruída. Ai você me pergunta: Leah você não lutou por ele¿ Não fez nada¿ Como uma pessoa no meu estado tinha condições de algo naquele momento¿ Se fosse hoje, até teria forças para lutar... Mas naquele momento¿ Eu estava de luto e o que faria¿ Como lutaria com algo que não entendia¿ Eu nem sabia o que era impressão, que haviam homens se transformando em lobos. Então por favor, não me julgue por ter sido fraca e burra e tente entender a minha dor. Se não for possível, então não terça comentários maldosos sobre a minha fraqueza.

Sam tentou em explicar o que não havia explicação e Emily ficava sem graça, com cara de santa inocente e ninguém sabia como me faria entender o que estava acontecendo. Então a burra aqui acabou sendo a última a saber dos acontecimentos e teve que se mostrar forte diante da situação... Você acredita que até me ofereci para madrinha de casamento¿ Pode existir criatura mais burra do que eu¿ Eu deveria arrancar os cabelos de Emy e dá uma surra em Sam. Mas decidi ser digna e engolir o meu orgulho... Olha no que deu! A idiota traída virou a madrinha do casamento do homem que amava com a sua prima sonsa e amiga... Amiga¿ Quem tem uma amiga dessas não precisa de inimigos!! Buuraa!! Idiottaaaa!! Por que não lutou¿ Pra que tanta dignidade¿ Burraaa!!!

Estava arrasada e não tinha forças para lutar contra aquilo e ver o olhar apaixonado de Sam para Emy era pior que uma faca cortando minha garganta. Mas engolia seco, não chorava e na fazia cara feia. Todavia meu travesseiro e meu melhor amigo ouvia minhas lamentações e recebia minhas lágrimas de bom grado. Por que até mesmo minha mãe perecia aceitar bem o acontecimento e ajudar a sonsa com os preparativos. E o coitado do meu irmão, só sofria e recebia toda a minha carga de ódio e rancor. Porque na frente dos outros não daria o braço a torcer e não demonstraria a minha dor, não mesmo... Orgulhosa¿ Pode me chamar como quiser!!! Se eu não tiver orgulho e não for forte, quem será por mim¿ Acha de deixariam me ver chorando pelos cantos, como uma mal amada e coitadinha¿ Tá brincando comigo¿ Eu sou Leah Cleawater e está para nascer o homem que vai me fazer chorar em público!!! Tenho sangue Quieute correndo em minhas veias e as mulheres Quilheutes sempre foram fortalezas para os seus homens e eu não iria renegar o meu sangue, mostrando-me como uma mocinha frágil e debilitada por causa de um amor perdido. Então pode me chamar de orgulhosa... Aceito isso numa boa.

Minha vida já estava uma droga, mas o vento começou a soprar mais forte e foi nesse momento que tudo me transformou completamente. Querem entende porque¿ Já leu a parte da transformação em implacável destino¿ Gente isso é doloroso, queima, arde, machuca e qualquer pessoa que tenha um pouco de sanidade ficaria louco. Agora imagina como eu fiquei... Estava sozinha, andando pela floresta, tentando esconder do mundo a dor que sentia e desabafando com as arvores o deu descontentamento com a minha vida, quando a coisa começou a queimar, arder e cai no chão, permanecendo ali paralisada, gritando de dor, chorando, chamando pela minha mão e pedindo aos espíritos Quileutes que me levassem de uma vez. Vou confessa que pensei que morreria. Mas você não pensaria¿ Não minta para mim!!! Seja uma leitora boazinha e confesse. Ops! Acabei me desviando novamente da história... Voltando ao assunto, estava lá naquele chão úmido, cheio de folhas, um vento frio, a noite começava a cair tirando os raios de luz do sol e meu corpo queimava, doía e o pior veio quando comecei a sentir aquela cólica terrível e o sangue jogando entre as minhas pernas... Calma Leah! É só uma lembrança triste... não só triste eu sei, mas não chore. OK¿ Não vai querer que pensem que é uma mulherzinha fraca, então se concentre nos fatos e pare de chorar.

Eu estava toda ensangüentada, gritando enlouquecida de dor e sentindo todos os meus músculos e meus órgãos queimarem de tanta dor. Então aconteceu algo que me apavorou e devem está imaginando o que foi... Sei que são inteligentes o suficiente para saber que virei uma lobo enorme, mas eu nem sabia o que estava acontecendo naquele momento. Então comecei a correr e a gritar... OPS! Lobos não gritam, idiota! Conte direito essa história, para não acharem que é burra! Ok¿ Eu estava uivando como louca, enquanto corria e de repente... Eis que me aparece... Só posso ter jogado chiclete na cruz, só pode... Alguém merece azar pior do que o meu¿ Pode me dizer! Não tenha medo de falar a verdade, porque não brigarei com você! Eu mereço!! O que Sam estava fazendo lá¿ Mas não era Sam... era um lobo preto. Calma ai¿ Você está dizendo que o seu ex, gostosissimo e agora quase primo também virou um lobo¿ Essa é a pergunta que deve passar pela sua cabeça, mas é exatamente o que estou tentando dizer. Será que me entende agora¿ Eu perdi o pai, o namorado e virei uma loba, mas para a destruição total da minha sanidade, que já não estava boa, diga-se de passagem, ele me apareceu como um lobo. Ninguém merece!! Eu pelo menos não merecia até aquele momento. E você ainda continua achando que sou uma bruxa meméia¿ Tudo bem, eu aceito.

Vamos parar de jogar conversa fora e vamos aos fatos sobre a minha transformação e vergonha que passei! Bem, eu estava lá. Louca, desesperada, uivando como louca e Sam me aparece e começa a explicar aquela coisa toda de espíritos guerreiros, vampiros e lobos. Mas pêra ai¿ E eu com isso¿ Não pedi nada disso para mim!! O que me interessava se os meus antepassados ficavam voando como espíritos pela floresta¿ Se começaram a se transformar em lobos¿ O problema era deles! Mas deixar essa maldição para mim¿ A primeira coisa que pensei foi: Você só pode está de sacanagem comigo¿ Mas quando percebi que estava falando sério, vi que estava “F” e mal paga... AH! Desculpe a boca suja. Tá¿ Quem gosta de falar assim é meu alfa Jake e a convivência está me deixando com a boca suja. Mas prometi ser educada com você, então perdoem. E se não quiserem perdoar, o problema é de vocês. OK! Desde quando eu preciso da aprovação de alguém para xingar¿ Fala sério!!

Acalme-se Leah!! Elas não têm culpa de nada, então seja educada!! Só estão ouvindo a sua versão dos fatos... Ufa! Recuperando a concentração...
Eu me transformei em uma loba e descobri em seguida o lance da impressão. Mas o pior foi saber, pela minha doce e traidora mãe, que não poderia ter filhos nunca. Alguém merece castigo pior do que esse¿ Por que aquilo estava acontecendo comigo¿ Olha, eu vou ser sincera com vocês, algumas pessoas nasce de bunda para lua cheia, mas eu nasci para um sol escaldante, porque meu rabo estava literalmente queimando... Ops! Falei besteira novamente... Prometo controlar a minha língua! Please!!! I’m sorry!
Chorei, chorei, chorei... como eu chorei. Mas adiantava alguma coisa¿ Se lágrimas curassem a minha dor, as perdas e as decepções eu hoje não seria assim. Então me poupem da piedade e das lágrimas de vocês... já chorei por nós todas. Ok¿


Pensei que nada pudesse ficar pior em minha vida, com como disse: toda desgraça para pobre é pouco! Quando você pensa que nada mais pode dá errado e que está vivendo em um verdadeiro inferno, a coisa parece piorar. E foi justamente isso que aconteceu comigo nesse ponto de minha vida... O que aconteceu¿ Ainda vai perguntar¿ Você não sabia que os lobos conseguem ver os pensamentos dos outros¿ Vamos raciocinar juntas então: o que pode ser pior para uma mulher apaixonada e traída¿ Ver o homem que ama com outra¿ É! Isso também... Mas se você pudesse ouvir os pensamentos dele¿ AH¿ Agora pescou¿ É isso ai amiguinha!!! Eu tive que compartilhar os pensamentos de Sam e ver tudo o que sentia e o que fazia com Emily traidora... AI QUE ÓDIO!! ÓDIO!! COMO UMA PESSOA SOBREVIVE A ISSO¿ Leah se acalme!! Foco!! Respira fundo e não pense nisso... respira...não chora... o que elas vão pensar de você¿

Você já foi traída¿ Você sabe que dor é essa eu estou sentindo¿ Como a pessoa se recupera de algo assim¿ Como sobrevive¿ Eu tentei parecer causal, mas viver dia após dia tentando lidar com a dor é algo difícil de se fazer. Tente se imaginar no meu lugar... E agora¿ Está doendo um pouco¿ Se for um pouco sensível saberá o que estou dizendo... Doe.. doe muito, mas ver isso nos pensamentos da pessoa que você ama é mil vezes pior. E como você faz para sobreviver¿ Onde encontra forças para lutar¿ Agora me explica¿ Acho que não tem palavras para me consolar... tenho certeza que não... pelo menos se tiver um coração sensível como o meu... Espera ai¿ Sensível¿ Desde quando você tem coração¿ Está perguntando exatamente isso. Não é¿ Mas você já levou um chupe gigantesco no rabo para saber como é¿ Já leu os pensamentos do seu ex¿ Já viu ele dando o amor que era seu para outra¿ Então pare de me julgar um pouquinho.

Acha que a minha história acabou¿ Ledo engano minha cara!! Não acaba por ai e parece que vivo naquelas novelas mexicanas onde os personagens só sofrem... A titia Stephany não foi boazinha comigo... Será que ela pensou na minha dor¿ Por que não escreve um livro contando a minha versão dos fatos¿ Até aquela vampirinha revoltada, como se chama mesmo¿ Ah! Lembrei! Bree!! Ela vai ter um livro, mas e eu¿ Ninguém se importa com a bruxa meméia da Leah Cleawater mesmo!! Não estou me fazendo de vítima e nem justiçando os meus erros, mas a verdade às vezes doe, então ouça isso: EU NÃO SOU TÃO RUIM COMO ME PINTAM. Deixa para lá! Você não entenderia isso mesmo... Só fica babando pela mostrinha do lago Nessie. Então esquece!!

Quer ouvir o resto da história¿ Bem, eu me tornei insuportável, maldosa, rancorosa, chata, vingativa... Querem mais adjetivos para mim¿ AH! Tem um monte por ai, então não preciso ficar listando sabe. Se quiser outros, vai no dicionário e procura... Pode me chamar de chata, mas estou meio de saco cheio desse pré-conceito com o meu personagem se é que me entende

Depois da crise... Quando tive a primeira oportunidade para me libertar da matilha de Sam, após infernizar muito a vida de todo mundo, dei o fora e me bandeei para a nova matilha de Jake... Matilha¿ Calma ai eram só Jake e Seth¿ Sim, mas comigo seria uma matilha e não titubeie em me mudar. Espertinha você hem¿ É isso que esta pensando¿ Não é¿ Pode dizer! Jogue aberto comigo... Eu estava tendo uma certa quedinha pelo Jake. Tá! Falando a verdade para vocês. OK¿ estava de saco cheio daquela choradeira toda pela Bella...OMG! Porque ele tem que ficar chorando o tempo inteiro nesses contos¿ Fica irresistivelmente sexy... muito sexy... gostoso demais e eu precisava esquecer o Sam. Então não me chame de safada ou outra coisa do tipo. Apesar de não aparecer ainda sou humana.

Viramos guarda costa dos sanguessugas, para proteger a pata da Bella. Ops! Mais uma vez chamei a Bella de pata. I’m Sorry! Kkkkk E nessa época fiquei mais perto do nosso amigo e deixei ele ver toda a minha dor, meus pensamentos e os meus sentimentos... Você se declarou para ele¿ OMG!!! OH! Você leu o livro¿ Então não me pergunte isso. OK¿ Não deu tempo para rolar um climinha e eu me declarar para ele. Como disse anteriormente, ele teve a “M” da impressão com a monstrinha do lago Nessie... E você¿ Como ficou nessa história¿ Pode rir!! Está achando graça¿ Eu não! Fiquei chupando dedo mais uma vez e as minhas esperanças de recomeço foram por água abaixo. Mas e agora¿ O que fará¿ Tentarei ficar com o Jake, apesar dele não me querer. Mas sei que vai me julgar por isso... Fica ai torcendo para a Nessie crescer e rolar um lesco lesco entre os dois... Não minta para mim!! Eu sei disso muito bem!! Então deixando de hipocrisia, sei que não gostam de mim e não olham o meu sofrimento porque acham o Sam lindo com a Emily e Jacob com a Nessie. Mas e eu¿ não pode pensar em mim um pouquinho¿ Será que não existe um amor para mim¿...

Chora Leah... chora, pode chorar mais. Elas nunca irão te compreender... Acham que é uma bruxa meméia e isso não vai mudar mesmo. Então não seja idiota em pensar que alguém se preocupa com você... Por que todas me odeiam¿ É por isso que estou chorando¿ Claro que não! Estou chorando porque não tenho amor, não mereço amar e fui amaldiçoada. Mas sei que ninguém entende o meu lado... Como entenderiam uma pessoa tão má¿ Não é mesmo¿ Tudo bem, eu aceito a rejeição e conviverei bem com ela... Já passei por tantas coisas ruins, então o ódio de vocês é só mais um detalhe em minha vida... Posso confessar que isso me magoa¿ Sim!! Isso magoa muito!!! Mas eu tenho esperanças... Sabia¿ A Glaucia prometeu que vai escrever uma história de amor para mim e ficarei esperando que ela seja bozinha comigo.

Mas sei que vocês não lerão o meu conto de fadas... Só se preocupam com Jacob e Nessie.
Bem! Depois desse longo desabafa, espero que pense em tudo o que falei e tentem entender um pouco da minha dor e como me tornei essa Leah dura e odiável. Mas posso pedir um favor¿ Sei que já falei demais... Pode pensar em mim com carinho daqui para frente¿ Obrigada por ter ouvido os meus argumentos, não que eles justifiquem alguma coisa. Porém tem noção de quem eu sou e de como estou ansiosa para ter um grande amor.
Dito tudo isso... fui.

0 comentários:

Postar um comentário