segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Galope para Felicidade 2





PRÓLOGO



O azul do céu cintilante inebriava os meus olhos, enquanto galopava a toda velocidade sobre Nefasto, sentindo os solavancos que meu corpo miúdo sofria com os movimentos rápidos e bruscos do animal que mais parecia um demônio.



Via flashes da arquibancada, da pouca platéia que assistia aquele último treino. E mesmo com a grande preocupação se formando em minha mente, pelo óbvio fato de eu ser a única mulher em meio a grandes cavaleiros naquela competição, minha mente rejeitava qualquer angústia por aquele momento.



Não queria decepcionar Jacob e sabia que mesmo que não vencesse ainda me olharia com admiração. Entretanto aquela era a forma de chamar a sua atenção para mim. Obrigando-me a empenhar o máximo possível naquela corrida. Apesar disso, a minha mente estava presa a uma idéia que não me abandonava: Caroline.



Aquela seria a noite em que nós três estaríamos dividindo o mesmo ambiente. Eu já havia me sentindo estranha nos poucos encontros que tivemos, mesmo sem a presença de Jacob. Naquele momento, com a constatação que estaria ao seu lado, presenciando a sua dor, meu coração apertava e não sabia como me comportaria diante daquela situação. Imaginava de antemão o seu olhar sofrido ao vê-la com outro. Sabia que não era capaz de me sobrepor ao amor que ele sentia. Aquilo me machucava e me levava ao desespero.



Queria arrancar a sua dor e fazer com que me visse como a sua mulher. Estaria segurando a sua mão e se fosse necessário, limparia as suas lágrimas também. Mesmo sabendo o quão orgulhoso e reservado seria, tentando esconder de mim o seu sofrimento.



Tinha que encontrar uma forma de conquistar o seu amor. Mas era desprovida de malícia, só conhecendo a coisa sobre cópula por apenas um vago relato de Lizzi... Minha querida e saudosa Lizzi...



“Será doloroso, mas você não pode gritar ou chorar.

Tente ficar calma e deixe que ele faça tudo. Feche os olhos, abras as pernas, segure a dor e o desespero do seu copo. E quando menos perceber, terá terminado e você poderia se recompor.”



Se ela realmente estivesse correta, não deveria me sentir tão ansiosa por aquele momento, que teoricamente seria doloroso, cruel e me deixaria marcas profundas. Mas o fato era que me sentia desejosa de passar por tudo aquilo só para estar em seus braços ao menos uma única vez.



Procurei não rememorar aquelas conversas e os detalhes que me fariam desistir de conquistar o seu amor.



Precisava me concentrar na corrida, no olhar de aprovação e orgulho que ele teria quando estivesse acabado. Tentaria afastar as poucas lembranças de Caroline... Minha rival... Uma mulher linda e desejosa que com seus encantos roubou-me o marido antes mesmo de ele ser meu... Roubou a oportunidade de ser feliz antes mesmo de ela se apresentar diante de mim.



Aquela noite, estaríamos frente a frente. E eu lutaria com todas as forças para provar que ela não era merecedora do seu sofrimento.



Depois das últimas milhas, cheguei até a cocheira e Jacob estava com um sorriso lindo no rosto, fazendo sentir um frio gostoso na barriga ao me olhar.



Nefasto parou, mas ficou inquieto relinchando com a presença de Jacob e Seth ao nosso lado. Então fiz lhe um carinho e sussurrei ao seu ouvido.



- Calma, menino! Está tudo bem... Tudo bem.



O cavalo negro, com fogo no olhar, impaciente e de temperamento completamente arredio parou finalmente. Jacob segurou a minha mão e me ajudou a descer.



- Você foi maravilhosa, Ness! – Glosou com sorriso maravilhoso no rosto, deixando os dentes branquinhos à mostra e o olhar de encantamento transparecer. – Está cada vez mais rápida e acho que sairá campeã amanhã.



- Obrigada, Jacob... – Arqueei a sobrancelha e fiquei por um momento perdida em seu olhar inquisitivo, que parecia se questionar o motivo da minha inquietação aquela manhã. Sem imaginar que aquela noite, a fatídica noite, estaria frente a frente com Caroline. Eu não sabia se suportaria tal feito. Não sabia como me sentiria ao ver o seu olhar apaixonado para ela, enquanto eu estava ali, disposta a lhe dar tanto amor e ele sequer notava os meus sentimentos.



- Você está preocupada com a corrida¿ Ou tem outra coisa que esteja lhe deixando apreensiva¿ - Franziu o cenho, segurou a minha delicada mão com a luva de coro, depois apertou a minha cintura e com toda a gentileza me ajudou a descer de Nefasto.



- É só que... – Senti meu coração apertar forte, uma angústia me consumir por inteiro enquanto tentava arrumar coragem para lhe contar sobre o jantar... “Maldita hora que fui aceitar o convite.” Pensei – O jantar de hoje... – Engoli seco. - É na casa de um velho conhecido e achei que deveria ter te contado antes de aceitar o convite. – Abaixei a cabeça, engoli seco e senti sua mão segurar o meu queixo, erguendo o para fitá-lo.



- Velho conhecido¿ - Perguntou com estranheza sem entender as minhas inquietações.



- General Foster! – Sussurrei e Jacob ficou absorto, largou a minha mão, pegou a rédea de Nefasto e o conduziu para a cocheira.



Vi Seth me olhar com desaprovação, mas não teceu nenhum comentário a respeito do fato.



Caminhei sozinha pela enorme pista, observando o céu cintilante, as nuvens com suas formas mais engraçadas e me lembrei do dia em que tive que fazer aquela difícil escolha. O dia em que achei que me casaria com um selvagem para salvar a minha família. Mas que sem querer, acabei casando com o amor da minha vida. O único homem que poderia amar e me entregar de corpo e alma. O qual não tinha medo de sentir os infortúnios que a cópula poderia me proporcionar. E de certa forma me fazia almejar estar com ele e sentir o seu corpo envolvendo o meu.



Uma lágrima correu em minha face e caminhando sem destino, comecei conjecturar se um dia ele me amaria como eu o amo, sentindo meu coração apertado pela proximidade desse encontro e do meu maior pesadelo se realizar, tirando Jacob de mim e o jogando direto nos braços de Caroline.


2 comentários:

Anônimo disse...

estou comerçado a ler agora e gostei te tudo por enquanto acho que vai ser uma historia maravilhosa

Anônimo disse...

ola querida glaucia sigo desde sempre as suas fanfics e simplesmente adoro, por acaso não está pensado arranjar uma maneira com que os seus leitores possam fazer download das suas fanfics para conseguirem guardar no computador? eu agradecia muito

Postar um comentário