quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A HERDEIRA JAKEXNESS 9 Encontro - Parte 1


Capítulo 9 – Encontro - PVO Jacob - Parte1


Havia dormido por horas, só acordei quando tivemos que fazer uma conexão em Nova York, voltando a dormi em seguida. Meu corpo doía, estava super cansado e louco para chegar ao hotel, tomar um bom banho e depois sair para andar um pouco pela cidade.

Caminhei até o setor de bagageiro, peguei minhas malas e quando caminhava em direção a saída, olhei para frente e vi, há uma distância aceitável, a criatura mais linda do mundo.  Senti meu coração disparar, meu corpo petrificou, mal conseguia respirar ou desviar os olhos daquela menina, com corpo e rosto de boneca me observando. Meu estômago começou a se revirar, como senti na primeira vez que transei, todos os pelos do meu corpo se arrepiaram. Era a sensação mais estranha do mundo. Não sabia porque me sentia daquela maneira, mas foi só vê-la para meu corpo reagir.

Linda! Perfeita!

Senti alguém esbarrar em mim e sai do transe, podendo pensar de forma racional pela primeira vez em minutos. 

Está proíbo de gostar dessa garota, Jacob Black! Proibido! Ela é seu objeto de vingança. Apenas isso! Apenas isso!! Não cairás em nenhuma armadilha do coração. Não amará mulher alguma! Entendeu?
Você é Jacob Black... Nunca se esqueça disso!

Comecei a me dar conta do que acontecia, de que caminhava para ela e sorria naquele momento. Estava completamente confuso e precisava manter a minha cabeça em ordem para não por tudo a perder, mas meu corpo reagia mesmo antes que pudesse raciocinar.

Linda!! OH GOD! Como quero essa mulher! Como quero me deleitar nesse corpo virginal...

Mal conseguia respirar e a cada passo que dava, que via mais claramente as feições de seu rosto, meu coração batia mais acelerado e um estranho nervoso me consumia por inteiro. Parecia um adolescente sofrendo com as sensações do primeiro amor, mas não era um adolescente. Sim um homem decidido e com objetivos próprios.

O que é isso que sinto? Se preciso, arrancarei o coração do peito... Arrancarei. Não me permito gostar de ninguém além de mim!


Parei a centímetros dela, observando cada traço delicado de seu rosto, sua pele branquinha, narizinho arrebitado, pequenas maças do rosto, uma boca desenhada e perfeita para ser beijada, lindos olhos azuis que mais pareciam um oceano de tão lindos, um rosto cumprido e perfeito contrastando com seus cabelos negros. Usava um vestido cinza com um casaco preto, deixando as lindas pernas branquinhas, com aqueles joelhos, que davam vontade de morder, de fora.

Tenho que confessar que desejei mais do que tudo aquela garota, que mais parecia uma Barbie em forma de mulher, sentindo a minha ereção se formar enquanto observava o seu rosto e o seu corpo, desejando tocar a sua pele, cheirar os seus cabelos e beijar os seus lábios para sentir o gosto de sua boca. Mas o meu lado racional me trazia a realidade, mostrando que tinha que ser forte e não perder o foco de meus objetivos.

Ela sorria para mim de forma tão encantadora, que por um bom tempo não consegui se quer dizer lhe alguma palavra que não denunciasse o meu estado.

- Jacob... – Sussurrou e sua voz soou como música para os meus ouvidos, fazendo os pelos do meu corpo se eriçarem novamente. Parecia um demente, nada parecido com o Jacob Black conquistador que costumava a ser. Mas as coisas que ela me fez sentir me deixou completamente desarmado. Queria falar algo de impacto, mas a única coisa que vinha a minha mente era: “Eu preciso ter você”.

- Renesmee... – Sussurrei e tentei me recompor diante da criatura mais linda do mundo, que havia me tirado completamente do centro de controle de minhas emoções. Pela primeira vez na vida não tinha o controle sobre elas.

- Desculpa por vir te receber. – Disse sem graça, dando de ombros enquanto me observava com face de admiração, paixão... Sem lá o que. Gostei daquilo... Sim, gostei.

Ela me olhava de forma que mulher nenhuma nunca me olhou. Seu olhar era, quente, forte e penetrante. Parecia conhecer a minha alma e me deixava completamente sem ação. – Eu estava ansiosa demais para te ver. – Confessou.

- Estou realmente surpreso, Renesmee. – Reduzi o espaço entre nós e lentamente fui aproximando o meu rosto, até beijar gentilmente o seu. Senti meu corpo congelar e um monte de emoções estranhas explodirem dentro de mim. Quis tomá-la nos braços e abraçá-la, e no momento seguinte também quis gritar. Não sabia o que fazer, tive medo de falar besteira, de me denunciar ou deixá-la perceber que estava completamente fascinado. Senti que se estremeceu ao meu toque, então lentamente me afastei e ficamos nos encarando em silêncio. Aquele momento foi estranho... Bem estranho. Não sei dizer bom o que, mas algo aconteceu quando nos olhamos. Os segundos pareciam eternos para mim.

- Pode me chamar apenas de Nessie, por favor. – Pediu com sua voz melódica. O som foi algo muito agradável e todos os meus pelos se ouriçaram novamente.

- Só se você me chamar apenas de Jake. – Disse sorrindo, lembrando que poucos me chamam de Jake e me sentia melhor com o apelido, que fazia me lembrar de um tempo bom em minha vida.

- Tudo bem, Jake. – Respondeu envergonhada. – O motorista está esperando para te levar ao hotel. Sabia que chegaria bem cansado da viagem e achei por bem facilitar a sua vida. - Sua voz cantante era doce, tranquilizadora e fazia me esquecer de tudo, inclusive os motivos que me levaram a ir até Seattle. Assenti com a cabeça e caminhamos juntos para saída.

- Você é um amor. – Respondi tentando ser carinhoso. Sabia que precisava deixar a menina encantada comigo, mais do que já estava, e não podia de forma alguma me esquecer dos interesses que tinha, apesar da avalanche de sentimentos.

Chegamos ao estacionamento e o seu motorista, um senhor muito bem vestido, abriu a porta traseira do carro, entreguei as malas para ele e entramos.
Ela se sentou ao meu lado, a uma distância segura, mas pude perceber que estava tensa, com suas pernas balançando o tempo inteiro. E eu por minha vez, também me sentia extremamente desconfortável, louco para tocá-la, sentir mais do seu cheiro e um pouco do seu gosto.

Você está proibido de sentir algo por essa ai! Você vai fazê-la se apaixonar por você e depois acabar com a vida dela.

Vai deixá-la maluca de paixão e depois fazê-la sofrer muito. Entendeu? Não se esqueça que os Cullens são os culpados por tudo o que aconteceu de ruim na sua vida. E essa idiota vai pagar pelo que o avô me fez... Por isso, Jacob Black, está proibido de se apaixonar... De sentir pena dela... Quem tem pena é galinha, seu idiota!

-Para onde vamos? - Perguntou o motorista, olhando pelo retrovisor. Então peguei a minha carteira no bolso da calça, tirei o pedaço de papel com o endereço e o entreguei a ele, que apenas assentiu com a cabeça e deu partida. – Obrigado!- Ele me devolveu o papel e todos ficamos em silêncio durante a viagem.

Ás vezes eu a olhava de soslaio e via a sua aflição, as mãos se apertando de forma nervosa, o desespero a consumindo e os pequenos gestos suaves que vazia com os lábios, a forma como piscava os cílios e as pernas balançando. Podia observar discretamente cada momento, como se estivesse em câmera lenta e sentia meu coração se bater cada vez mais forte. Aquilo estava, definitivamente, me enlouquecendo.

Droga, Jacob! Comeu “merda”? O que está fazendo? Não vai estragar o seu plano por causa de um rabo de saia. Ela não merece que sinta nada! Só merece que a faça sofrer... E o fará... O fará com toda a certeza... Não existe clemência em seu vocabulário. Entendeu sua mula?

Chegamos ao hotel e trocamos umas breves palavras antes de me despedir.

- Obrigado pela gentileza, Renesmee. – Disse já de pé ao seu lado, vendo aqueles olhinhos azuis brilhantes me encarando com intensidade. Senti novamente um monte de sensações estranhas e tive que controlar a minha respiração, que ficou mais pesada naquele momento.

- Fico feliz que tenha gostado da surpresa e que me ache gentil. Mas prefiro que me chame de Nessie. – Sua voz invadiu novamente os meus ouvidos como música suave, deixando me completamente desarmado. Quis tomá-la em meus braços ali mesmo, mas contive os meus impulsos e não o fiz.

- Eu tenho que me acostumar com o seu apelido. Onde vivo e trabalho as pessoas se tratam de maneira formal e essa coisa de apelido é estranha para mim. – Disse para ela, ainda observando a profundidade dos seus olhos e os pequenos tremores em seus lábios... Deus como quis beijar aqueles lábios!

- Tudo bem, Jake! Entendo perfeitamente. – Respondeu sorrindo.

- Você almoça comigo? - Perguntei ansioso para passar mais tempo ao seu lado e descobrir mais sobre ela. Vi um sorriso lindo se abrir, deixando a mostra os lindos e perfeitos dentinhos brancos. Senti todos os pelos do meu corpo se eriçarem no momento em que respondeu e tocou a meu braço de forma gentil.

Jacob, “Filho da puta” o que está fazendo? Não vai se derreter por ela! Eu proíbo você disso! Vai seduzir essa Cullen e “fuder” com a sua vida. Isso é o que fará! Então diga que está cansado e marque com ela para o jantar. Você precisa se recompor e pensar nisso tudo. Se sair com ela agora, estará completamente perdido... Perdido.



- É tudo o que mais quero. – Ficamos em silêncios por segundos. Não consegui responder e tentava me recompor.

- Eu estou um pouco cansado e também não sinto fome agora. Acho que é o fuso horário. Ficaria muito tarde para você me encontrar às duas horas? Se ficar tarde, podemos deixar para o jantar. – Tentei desfazer o convite gentilmente, achando que ela não toparia ir almoçar tão tarde. Mas infelizmente a garota era mais persistente do que imaginava. E começava a admirar aquilo nela. Porque assim como eu, corria atrás do que queria.

- Sem problemas, Jake. – Pegou a minha mão e fez um leve carinho. – Desculpe por está sendo tão atirada. Mas eu passei a vida inteira pensando em você e não consigo me conter, quando está assim tão perto. - Disse sem graça, abaixou a cabeça envergonhada e eu, em um instinto, segurei o seu queixo e o ergui para que me encarasse. Depois fiquei olhando em seus olhos e fui aproximando o meu rosto do dela lentamente, como em câmera lenta, e beijei a sua bochecha, já aflito por não sentir o gosto dos seus lábios. Aquele foi o momento do quase... Sim! Eu quase a beijei. Era tudo o que queria fazer, independente do que meu lado racional dizia.

Com certeza você é atirada e não tem simancol... Atrevida... Determinada... Eu adoro isso... Tá doidinha para dar e depois que provar a fruta. RARARA Não vai querer outra vida, que não seja “fuder” comigo!

- Você é encantadora... Não atirada. – Afastei-me, inebriado pelo seu cheiro e a sensação do seu toque fazendo correntes elétricas percorrerem o meu corpo, dei um sorriso malicioso e encarei seus olhos novamente. – Obrigado pela carona, Nessie. – Disse com a voz sexy de macho predador e ela me olhava com encantamento e aflição. Percebi que queria subir comigo, mas se o permitisse, tudo estaria perdido e quebraria uma das regras mais importantes: NÃO COMER A DELICINHA ANTES DO CASAMENTO!

GOD! Como conseguirei conter o meu “caralho” pulsando por ela? Tenho que apressar as coisas rapidamente... Tenho... Vai ser minha de forma ou de outra... Completamente minha... “Fuder” sua “bocetinha” todinha... Sim, eu o farei com vontade... Nunca senti tanta vontade com ninguém. Você me deixa louco de tesão.

- Estarei aqui com o motorista te esperando às duas. – Disse, eu assenti e me virei para entrar no hotel, ainda me sentindo torpe com as sensações estranhas que havia sentido nos últimos minutos.



Fui até o hall do hotel, fiz o meu check in, depois de pegar o meu cartão de acesso, parti para o quarto louco para tomar um banho e relaxar o meu corpo de toda aquela tensão. Caminhei até o elevador, pressionei o botão do terceiro andar e fiquei refazendo os acontecimentos do dia.

Não posso ter caído nos encantos dessa garota! Não posso! Tenho que me focar em meus objetivos: Dinheiro, poder e vingança.

Oh céus! O que está acontecendo comigo? O que? Eu te odeio por me fazer desejá-la tanto, Nessie... Eu te odeio! Eu te odeio! Sua bruxa! Como conseguiu me deixar desse jeito? Como? Não desistirei da minha vingança! Nunca! Pelos meus pais...

Sai do elevador, caminhei em direção ao quarto, passei o cartão na porta e a abri. Entrei no pequeno quarto, bem menos confortável do que gostaria, observei a grande cama, a TV de plasma, luminárias na cabeceira, uma pequena mesa com duas cadeiras, o ar condicionado e um pequeno closet.

Caminhei até a mesa e coloquei as malas sobre ela. Depois a abri e tirei uma boxe para vestir depois do banho. Fui para o banheiro, coloquei a boxe sobre a pia, tirei as roupas e entrei no box, abrindo o chuveiro em seguida.

Comecei a me lembrar o rosto da delicinha, dos gestos delicados, a boca trêmula, a sua voz cantante invadiu meus tímpanos, lembrei do cheiro suave do seu perfume e quando percebi, eu “pau” já estava armado.

Eu toquei o meu “caralho” e comecei a estimulá-lo, fazendo movimentos rápidos com as mãos enquanto me imaginava “fudendo” aquela “boceta” apertadinha, chupando aqueles pequenos seios branquinhos e delicados. Imaginei cada detalhe do seu corpo, enquanto senti prazer e gemia me fantasiando comendo a delicinha...

OH Estou perdendo o juízo! Nessie...Nessie...Wooowww Nesssie! Como eu quero você... Vai pagar por roubar o meu juízo, garota! Vai pagar e não imagina quanto! Vou “fuder” a sua vida... Eu prometo... Wowwwww Wowwww Como é apertadinha! Gostosa... Woooowww

Os espasmos do meu corpo começaram a explodir em um gozo delicioso, para não dizer fantástico, espirrando o meu esperma por toda a parede do box. Sorri com aquela sensação maravilhosa de prazer. Nunca havia sentindo tanto prazer me masturbando... Nunca precisei me masturbar. Mas o fato de pensar nela, no seu corpo virginal e seu gosto me fazia sentir tudo de forma intensa.



- Ordinária!!! Eu te ensinarei a não brincar com fogo, delicinha. O que você fez comigo não se faz. Mas sofrerá em minhas mãos... Sofrerá tudo em minhas mãos. Só te odeio ainda mais por me fazer te querer tanto, sua vadia Cullen! Acabo com a sua vida em dois tempos... Eu juro... Eu juro. – Esmurrei a parede com raiva do que estava sentindo por ela. Mesmo sem saber o que aquilo significava, tinha ódio profundo das reações que havia causado em mim.

Sai do banheiro,  fui para o quarto, deitei na cama e tentei dormir um pouco. Mas estava sem sono depois da longa viagem para Seattle.

Depois de certo tempo apaguei novamente.

2 comentários:

Symony disse...

AFF TA D+, CONTINUA NÃO VEJO A HORA DE PODER LER MAIS.. BEIJINHS sY

Deia disse...

Não me canso de ler a sua fic, ele é mara.
Que raiva que me da do Jacob nesta fic no começo, como pode ser tão lindo e mal.
Louquinha para reler tudo.

Postar um comentário