quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A HERDEIRA - JAKEXNESS 18 Máscaras – Parte 2


Capítulo 18 Máscaras – Parte 2- POV JACOB



Acordei de um sono profundo, assustado, com os gritos de Becca vindo da cozinha. “Mas que “PO” é essa?” Levantei correndo e fui ver o que estava acontecendo.





- EU MATO VOCÊ SUA VACAAAAAA... _ Gritava Becca se pegando pelos cabelos com Rachael.



- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??????? _ Perguntei irritado tentando afastá-las.



- Essa oferecida deu em cima do carinha que EU to ficando na faculdade! _ Disse Rachael fuzilando a outra com os olhos.



- QUE MENTIRAAAA!!!! EU que to ficando com ele! _ Contradizia ela.



- Da onde você tirou isso garota???? _ Perguntou Rachael com tom de indignação.



- Desde a primeira vez que eu transei com ele!!! _ Revelou Becca.



- O QUEEEEEEEEEEE??????? VOCÊS TRANSARAAAM??? SUA “PIIIIIIIIII” _ Gritou Rachael se soltando de minhas mãos e se atirando para cima de Becca fazendo com que caíssem no chão. “Credo... Nunca havia visto Rachael assim... Onde foi parar minha irmã calma, cheia de razões?”



- CHEGAAAA!!! AS DUAS!!!! _ Gritei de certa forma, que até Renesmee que morava em Seatle deveria ter ouvido. Elas param de se bater imediatamente e olharam para mim assustadas. _ NUNCA PASSOU PELA SUAS CABECINHAS DESMIOLADAS QUE AS TROUXAS AQUI SÃO VOCÊS??? QUE ESSE MANÉ ESTÁ FAZENDO AS DUAS DE IDIOTAS E QUE ESTÁ FELIZ DA VIDA POR TÊ-LAS BRIGANDO POR ELE E AINDA PODER TRANZAR COM AS DUAS??? _ Falei perdendo o ar. – E AGORA CHEGA!!! ENTREGUEM-ME OS CELULARES E VAI CADA UMA PRO SEU QUARTO! _ Disse esticando uma mão para cada uma entregar.





Elas me olharam cabisbaixas, me entregaram os celulares e foram cada uma para o seu quarto. “Onde já se viu? Duas mulheres feitas brigando por causa de homem... Era só o que me faltava. Nessa idade ter que dar uma de pai. “PO” de vida!!” Voltei para o meu quarto, joguei os aparelhos em cima da cama e liguei o computador.



Abri meu e-mail e para o meu espanto... Nada! Nenhum e-mail de Renesmee. Peguei meu celular... Nada também! Nenhuma mensagem, nem ligações. “Quem essa vadiazinha está pensando que é para ficar me ignorando? Você me paga Renesmee! Nunca senti tanta raiva em toda a minha vida... Você me paga!” Pensei dando um murro na tela do computador.



Olhei para o relógio, eram nove horas da manhã. Disquei o numero de sua casa. Tocou um, duas, três vezes, até que ouvi a voz familiar da sua mãe.





- Alô! _ Falou Bella.



- Alô, Bella? É o Jake! _ Disse tentando parecer simpático.



- Ah, oi Jacob! _ Respondeu com a voz desanimada.



- Eu poderia falar com Renesmee? Não consegui falar com ela ontem, o dia todo. _ Quem me ouvisse falando diria que eu era o bom moço mais inocente da face da terra. Enganaria qualquer um, menos... Bella!



- Ela ainda está dormindo Jacob! Ontem ela passou o dia todo com Seth no shopping e eles acabaram chegando tarde! _ Afirmou com tom satisfeito. Aquilo me subiu o sangue de uma maneira, que tive que me controlar pra não mandar ela e a filhinha vadia dela a “PU” que “PA”... “Então eu estava certo! Essa vadiazinha estava com aquele amiguinho de merda dela! Você me paga Renesmee... Aaaah se paga! Você vai sofrer em minhas mãos...”



- Ok Bella! Obrigada. Tchau! _ E foi só o que consegui responder antes de jogar o celular contra a parede e quebrá-lo em mil pedacinhos. Nem ouvi ela se despedir.





“Quem essa vadia está pensando que é? Você não sabe com quem está lidando Renesmee... Você não perde por esperar... Não sabe nada do que eu sou capaz... Só espero que não esteja aprontando nada com esse merdinha do Seth, porque se estiver eu mesmo vou matá-lo... Com as minhas próprias mãos... Que ódio!!!!”



Comecei a jogar tudo o que via pela frente, para o chão. Quebrei meu quarto inteiro de tanto ódio que eu estava sentindo. De tanto ciúme... “Mas que droga é essa Jacob? Você nunca sentiu ciúme de ninguém e agora deixa que um simples rostinho bonito te tire do sério???” Mas o problema é que não era apenas um rostinho bonito... Era o rosto mais lindo, mais meigo, mais doce e mais perfeito que eu já vi em toda a minha vida.



Ela era extremamente perfeita. Seus lábios eram delicados, seu nariz pequeno, sua pele branca como a lua e seus olhos, azuis como duas pedras raras de safiras. Sua voz suava doce em meus ouvidos e seu perfume embriagava-me completamente. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. A única coisa de que sabia é que eram coisas estranhas que nunca havia sentido antes, que me faziam bem, mas que ao mesmo tempo me faziam sentir um ódio descomunal por estar me desviando da única meta que eu tinha em minha vida... A vingança contra os Cullens.



“Foco, Jacob! Não vai deixar que essa Cullenzinha metida à besta te desconcentre do maior plano de sua vida! Lembre-se de que se tornará um homem rico e poderoso. Terá as mulheres mais lindas aos seus pés e não precisará mais dessa vadia Cullen! Vingança, Jacob! Vingança!”



Novamente me joguei em minha cama e fiquei escutando o meu conflito interno. Pensando em como seria as coisas depois que nos casássemos, se eu conseguiria seguir meu plano a risca, sem fraquejar. A vida inteira eu tive certeza do que queria, mas depois que a conheci... Não tinha mais tanta certeza assim! Depois de alguns minutos acabei pegando no sono, já que minhas irmãs haviam me acordado mais cedo, devido as suas gritarias.



Quando acordei já era noite, olhei no relógio e já era passado das oito horas. Levantei e fui tomar banho. Estava tirando as espuma do meu corpo quando escutei a porta do banheiro se abrir.





- Rachael? Becca? _ Ninguém me respondeu. – Quem está aí? _ Perguntei passando a mão no boxe, para tentar desembaça-lo. Vi apenas um vulto. – Se não me responder vou dar “PO”! _ Falei já ficando nervoso.



- Calma, gostosão! Só vim te fazer um agradinho! _ Disse Casy abrindo a porta do boxe e entrando completamente nua.



- O que você está fazendo aqui Casy? _ Perguntei a olhando dos pés a cabeça. A vadia poderia até ser uma mula, anta e até mesmo insuportável, mas era gostosa! Olhei para os seus seios eriçados e lembrei-me dos peitinhos durinhos e pequenos de Renesmee... “Como eu queria aqueles peitinhos...” E no mesmo instante meu “CA” começou a pulsar.



- Surpresa! _ Ela falou se pendurando em meu pescoço e me beijando sem nenhum tipo de pudor. Casy mais parecia uma cadela no cio. Comecei a pensar no meu neném, em como ela era linda, gostosa e como sua “BU” deveria ser apertadinha. No mesmo momento fiquei ainda mais excitado, aproveitando a situação para me aliviar de toda a tensão.





Puxei-a para mais perto de mim e apertei sua bunda com força de maneira que ela gemesse em meu ouvido. De repente ela parou o beijo e começou a descer lambendo todo o meu peitoral, barriga e por fim chegando ao meu “CA”. Começou a chupá-lo com fúria e fome... Sim... Muita fome... Porque do jeito que ela estava chupando, parecia que iria engoli-lo a qualquer momento.



Tentei ao máximo não pensar na velha babona que me assombrava, mas foi praticamente impossível na posição em que Casy estava. Então antes que eu corresse o risco de brochar novamente, levantei-a com força e a virei de costas para mim. Ela se apoiou na parede e empinou aquela bunda de vadia em minha direção.



Comecei a estocá-la com força enquanto meus pensamentos corriam para o corpo de Renesmee e minha imaginação materializava como seria estar fazendo isso em sua “BO” virgem e apertadinha.





- Mais, Jake... Aaaaaaaah... Aaaah... Aaaah... Mais! _ Comecei a estocá-la cada vez mais rápido e forte, dando violentos tapas, em sua bunda, deixando marcas vermelhas devido ao peso de minha mão e ao calor da água que caía do chuveiro.



- Ooooow... Assim que você quer cachorra? Oooow... Ooooow... _ Perguntei massageando seus seios fartos de silicone com a mão que estava livre.



- Aaaah... Você sabe... Aaaah, aaah, aaaah, aaah... Que gosto de... Aaaah, aaaah, aaah... Apanhar, não é mesmo bonitão?! _ Disse entre gemidos enquanto eu batia e a estocava cada vez mais forte...



- Ooooow... Oooow... Eu vou... Ooooow... Gozar! _ Avisei antes que meu “CA” explodisse dentro da sua “BO”. Nesse momento apenas uma imagem veio em minha cabeça... – Renesmee... _ Murmurei sem querer.



- O QUÊ??????? _ Perguntou Casy saindo de cima do meu “CA” e se virando rapidamente para me encarar.



- O que, o que? _ Retruquei confuso.



- EU OUVI DIREITO??? VOCÊ DISSE O NOME DAQUELA VADIAZINHA CULLEN???? _ Ela parecia estar com muita raiva.



- ESTÁ LOUCA CASY? DEU DEFEITO? DA ONDE VOCÊ TIROU ISSO? _ Perguntei ficando irritado. Quem ela pensa que é pra falar desse jeito comigo. “Ah não... Só lamento, mas dessa vez você escolheu o dia errado pra me tirar do sério!” – E VAI EMBORA TAMBÉM, ESTOU EM UM DIA PÉSSIMO HOJE E NÃO QUERO TER QUE FICAR OUVINDO SUPOSIÇÕES RIDICULAS VINDAS DE VOCÊ!!!! _ Gritei. Ela literalmente bufou de raiva, me fuzilou com os olhos e antes de sair ainda me ameaçou.



- Tudo bem Jacob! Eu vou, mas não pense que se verá livre de mim. Eu não sou surda e nem cega. Ouvi muito bem você chamando o nome dela e estou vendo perfeitamente que você está apaixonado. Só que se eu desconfiar que por acaso você esteja me deixando de lado, pode ter certeza que faço você parar na cadeia... Ouviu bem? _ Disse de uma só vez, fazendo-me ficar completamente nervoso e sem ação.



- Você só pode estar louca Casy! Olha bem pra minha cara, pesquisa meus histórico, que aliás você conhece muito bem, e me diz se eu tenho cara de bobinho apaixonado?! Faça-me rir! _ Falei em tom debochado.



- Eu espero estar enganada, Jacob... Eu sinceramente espero! _ Disse, por fim saindo de dentro do boxe.





Quando ouvi a porta do banheiro bater, em sinal de que ela finalmente havia ido embora, comecei a dar socos na parede, até meus punhos começarem a sangrar. “Que “PO”... Quem ela pensa que é pra ficar me ameaçando? Maldito dia em que conheci Casy e resolvi comer a sua “BO”! Ela é a pior praga que poderia ter entrado em minha vida. Eu sou Jacob Black! E Jacob Black se vinga de cada um que pisa em cima dele! E você Casy... Se prepara! A vingança tarda... Mas nunca falha!”



Saí do banho e fui comer alguma coisa. A casa estava completamente silenciosa. Casy já havia ido embora e minhas irmãs provavelmente deveriam ter saído, se não se mataram antes. Cheguei à cozinha, preparei torradas com ovos, bacon e suco de laranja. Após estar com a barriga cheia voltei ao meu quarto, que estava uma zona por sinal. Comecei a juntar as coisas e a jogar as quebradas no lixo.



Achei os pedaços do meu celular, tentei montar, mas sem sucesso. Esse não funcionava mais, amanhã teria que comprar outro. “Droga! Agora vou ter que esperar mais um dia para poder falar com Renesmee! Mas que “PO” Jacob! Você só faz merda!” Se bem que com o mau humor que estava era bom nem falar com ela, ou minha máscara cairia antes da hora.



Não demorou muito até que eu pegasse no sono novamente. Quando fico “P” da vida a melhor coisa que faço é dormir. Eu já sou ruim o sem precisar de incentivos, agora imagina quando estou com raiva?! Sou o mal em pessoa!



Acordei na sexta-feira com uma “PO” de uma dor de cabeça e nem levantei da cama. Chamei Rachel... Nada! Chamei Becca... Nada! “Mas que merda! Essas duas não conseguem ficar em casa um segundo se quer?!” Levantei segurando a cabeça e fui até o banheiro fazer minha higiene. Olhei no relógio e vi que já era quase meio dia. Eu precisava sair e comprar um celular ou enlouqueceria! Comi alguma coisa qualquer que achei na cozinha e saí.



Voltei para casa já estava anoitecendo. Demorei até encontrar algo que me agradasse e quando finalmente encontrei... Não deu pra comprar! Todos os meus cartões estavam estourados e a “PO” da secretária conferiu se meu cheque tinha fundos. Fui praticamente escorraçado da loja, como se fosse um mendigo pedindo esmolas.



“Vocês também vão se arrepender! Não sabem com quem estão lidando... Ainda voltarei aqui e quando voltar... Serei dono das empresas Cullen e vocês, seu bando de perdedores, estenderão um tapete vermelho para eu pisar em cima! Gentinha medíocre!”



Fui a várias outras lojas, eu precisava encontrar um celular barato, mas que fosse apresentável, para que os Cullens não percebessem o quanto estava no fundo do poço. Foi então que apelei para uma lojinha no centro da cidade, onde havia celulares simples com carcaças das mais novas modernidades. Comprei e voltei correndo para meu apartamento, eu precisava ouvir a voz de Renesmee, urgentemente!



Cheguei, coloquei meu chip e logo disquei o número do seu celular. Tocou uma... Duas... Três... Quatro... Oito... Dez vezes até que caiu na caixa postal. “Que diabos essa garota está querendo??? Ela quer me enlouquecer??? Me tirar do sério??? Pois bem... Está conseguindo... Nunca senti tanto ódio em toda a minha vida! Atende sua vadia!!! Atende!!!!” Tentei mais três vezes até que ela atendeu.





- Oi, meu amor? _ “Oi meu amor??? Que “PO” é essa de meu amor?? Como se nada tivesse acontecido?? Como se ela não tivesse passado DOIS dias sem me atender??? Como se a vaca da Bella não tivesse dito que ela estava com Seth??? Aaaah Renesmee... Você não sabe mesmo com quem está lidando...” Pensei com raiva. Mas tentei disfarçar.



- Oi, neném! Que saudade! Porque não me atendeu, nesses últimos dois dias? _ Perguntei com os dentes trincados.



- Eu não quis te incomodar no dia em que voltou de viagem, pensei que queria descansar! Ontem passei o dia todo com Seth, fomos no shopping, no cinema e... _ A cortei na mesma hora, ou quebraria meu quarto inteiro oura vez.



- Por favor! Poupe-me de detalhes! _ Falei irritado.



- Hummm... Tem alguém com ciúmes aqui? _ Perguntou tentado fazer graça da situação.



- Não é ciúmes neném! Mas se põe no meu lugar... Você gostaria que eu saísse com outra mulher enquanto você estivesse longe e louca para estar comigo? _ Perguntei pegando um copo nas mãos.



- Jake! Você sabe que não é bem assim, meu amor! Seth é meu melhor amigo e só foi me acompanhar ao shopping para comprarmos nossas roupas para a formatura que será amanhã! _ Afirmou ela com tranqüilidade.



- NOSSAS ROUPAS?? Ele vai junto com você Renesmee? _ No mesmo instante apertei o copo com tanta raiva que ele se quebrou fazendo pequenos cortes em minhas mãos.



- Sim! O que tem de mais nisso? Ele é meu amigo Jake! A-M-I-G-O! _ Ela soletrou. – E além do mais, eu não confiaria em mais ninguém além de Seth para me acompanhar. _ Disse segura. Meu sangue ferveu.



- Tudo bem neném! Se você acha que tem que ser assim... Será! _ Falei tentando manter a calma na voz. – Agora preciso desligar, tem gente batendo na porta. Deve ser o sindico, pedi que me arrumasse algumas caixas para encaixotar meus objetos pessoais. _ Tive que mentir pra não perder o controle com ela.



- Ok amor! Agente se fala então! Já vou avisar que amanhã provavelmente não conseguirei falar com você, pois minhas tias não me darão folga. Vão passar o dia todo me arrumando e me emperiquitando. Portanto, não fique brabo comigo! _ Pediu ela e pude imaginar o beicinho que estava fazendo.



- Está bem, neném. Não ficarei! Agora preciso desligar! Tchau! _ Desliguei. Não esperei ela me responder e nem mandei beijo, era para ela sentir que eu estava magoado, mas não que eu estava completamente fora de mim.





Fiquei imaginando, ela linda e maravilhosa, toda maquiada, com um maravilhoso vestido marcando cada curva de seu corpo escultural e... Seth a acompanhando! “Maldição! Será que esse pé rapado não vai sair do meu pé? Será que vou ter mesmo, que tomar medidas drásticas e sujar minhas perfeitas e lindas mãos??” Olhei para elas e fiquei as observando. “Olha só o que me faz fazer sua vadia!” Pensei cheio de ódio atirando contra parede a primeira coisa que vi pela frente... E lá se foi o meu celular novo!



Passei o final de semana inteiro inquieto, sem saber o que fazer e nem como agir. Eu não tinha dinheiro para comprar outro celular e minha internet foi cortada no sábado por falta de pagamento. “É Jacob! Você chegou ao fundo do poço. Está mais do que na hora de comer aquela vadiazinha Cullen e tomar tudo o que é da sua família!”



Na segunda e na terça-feira, eu e minhas irmãs, que ainda estavam se estranhando um pouco, passamos o dia inteiro arrumando nossas coisas e nos desfazendo dos móveis. Por fim colocamos o apartamento a disponibilidade para outros que quisessem alugá-lo. Para a minha incrível sorte, Casy não deu as caras nenhum dia, após o episódio no banheiro. Acho que ela realmente se ofendeu quando, sem querer, falei o nome de Renesmee. “Tomara mesmo, que aquela cachorra não me procure nunca!” Pensei satisfeito.



No outro dia, na quarta-feira, Becca, Rachael e eu finalmente nos encaminhamos para o aeroporto, o portal que nos levaria ao nosso novo destino. Uma nova vida começava a partir daquele momento e eu venceria todos os meus objetivos. Antes de embarcar, peguei o celular de Rachael e liguei para Ness, avisando o vôo e a que horas mais ou menos iríamos chegar.



Assim que entramos no avião, lembrei-me da velha babona e preferi não arriscar, então, para não acontecer nenhum tipo de incidente desta vez, coloquei Becca sentada com a senhora, que deveria ser do meu lado e sentei-me com Rachael. “Que “PO” porque toda vez eu tinha que dar o azar de sentar ao lado de uma velha??? Só pode ser castigo!”



Quando pousamos no aeroporto de Seatle, desembarquei do avião animado e com sede de vingança. Eu fiquei tão perturbado e com tanta raiva de Renesmee nessa última semana que passou, que eu já nem estava me importando com seus sentimentos. Eu queria é acabar com a vida da sua família e agora... Com a dela também.



Mas como nada do que é planejado dá totalmente certo, assim que avistei Renesmee no portão de desembarque, novamente meus planos foram por água a baixo. Deixando-me totalmente desnorteado afundando no mar azul que eram seus olhos de safira. Meu coração disparou e minhas mãos ficaram totalmente geladas, minhas pernas tremeram e minha boca ficou seca ansiando pelos seus beijos.



Então ela correu até mim e se jogou em meus braços, cheia de saudade e amor. Naquele momento, toda a raiva que eu havia concentrado em meu coração durante esses dias, pelo ciúme que senti por ela ter me deixado de lado, preferindo aquele amiguinho ridículo ao invés de mim e todo o ódio, e que eu pretendia usar a meu favor, para que não fraquejasse diante dela, evaporaram imediatamente. Deixando-me totalmente sem saber o que fazer.



Tomei-a em um beijo avassalador, não me importando com a multidão que nos observava curiosos. Eu estava com ânsia de sua língua tocando na minha, de seus lábios envolvendo os meus. Eu precisava dela, assim como notei que ela também precisava de mim. Eu não consigo mais ver o meu futuro sem os seus beijos e seus toques, sem ouvir o som de sua voz ou sentir o cheiro de sua pele. E foi apenas naquele momento, em que eu percebi o quanto estava completamente perdido.



Depois que nos acalmamos e recuperamos nossos fôlegos apresentei minhas irmãs a ela. Rachael não escondeu o quanto estava preocupada com o que eu estava prestes a fazer com sua família e Becca empinou o nariz e faz cara de nojo, olhando Ness dos pés a cabeça. Talvez fosse orgulho ferido, já que minha irmã, egocêntrica, não esperava que a Cullen fosse muito mais bonita do que ela.





- Neném, essa é Rachael a minha irmã caçula e essa Rebecca, mas pode chamar de Becca. _ Falei apontando para cada uma delas conforme dizia seus nomes.



- É um prazer! _ Falou Rachael com aquela cara de preocupada, dando um beijo em seu rosto. “É bom você desamarrar essa cara maninha, ou vai se ver comigo depois!” Pensei irritado.



- Oi! _ Disse Becca sem vontade, fazendo muxoxo. “Essa é outra que se não melhorar essa cara, vai se ver comigo. Quero pegar uma por uma pelos cabelos.”



- Amor! Meu avô mandou que arrumassem o apartamento de vocês ontem e eu supervisionei tudo. Acho que vocês três vão gostar da vista e da decoração. _ Afirmou Ness tentando parecer simpática diante das duas que mais pareciam bichos do mato.



- Certamente que sim, neném! _ Respondi a puxando para mais perto de mim, dando um beijo em seu rosto e caminhando em direção a saída.



- Jimi está a nossa espera. _ Falou e vi que ficou observando minhas irmãs.



- O que foi? _ Perguntou Becca antipática, como se quisesse tirar satisfação pela curiosidade dela.



- Vocês são lindas! _ Confessou Renesmee.



- Certamente que sim _ Respondeu Becca dando de ombros e demonstrando desdém. – Esperava o quê? Duas bruxas¿? Rarara!



- Becca, para! _ Rachael advertiu. – Ela só quis ser simpática. Afinal é nossa cunhada.



- Cunhada? Rararar... Faça-me rir! _ Debochou a outra.



- Vamos parar com isso! _ Ordenei olhando-a severamente. Ela revirou os olhos e fez bico.



Seguimos calados para o carro e o clima ficou tenso. Sem querer apertei a mão de Ness de tão nervoso que estava com a situação que Becca e Rachael estavam me causando. Vi que ela ficou quieta e constrangida com o acontecido. Mas eu deixaria para falar com ela somente quando estivéssemos a sós.



Chegamos ao carro e Jimi colocou nossas malas no bagageiro. Acomodamo-nos em nossos lugares e seguimos para o apartamento em que minhas irmãs e eu ficaríamos. Tudo estava quieto e apenas fiz carícias em suas mãos.



- Chegamos! – Disse Jimi estacionando o carro.



- Neném, eu subirei com minhas irmãs para arrumar as coisas. Você já sentiu o clima e percebeu que não está nada bom. Por isso peço que vá para casa e mais tarde eu a procuro. Quero evitar mais brigas e agora não é o momento para tentar se aproximar. – Sussurrei em seu ouvido. Percebi que ela encarou as gêmeas e assentiu com a cabeça.





Saímos todos do carro e então ela me entregou a chave, com a indicação do andar e o número do apartamento que deveríamos ir. Mas antes de subir, puxei-a pela cintura e colei nossos lábios, beijando-a com intensidade, movi minha língua, explorando cada canto de sua boca. Havia muita saudade e tensão naquele beijo, queria que não acabasse nunca. Eu não queria largá-la... Queria poder esquecer tudo e sumir no mundo com ela. Mas eu não podia... Deveria seguir com o meu plano sem fraquejar. E assim que deveria ser!





- Ah neném... Estou louco para namorar um pouco... Morrendo de saudade... OH Goshhh! _ gemi entre a sua boca.



- Eu também... – Sussurrou ofegante.



- Assim que terminarmos tudo por aqui, vai até a sua casa e te pego para darmos um passeio. – Disse beijando suavemente o seu pescoço. – O seu cheiro me entorpece, neném... Como quero passar o resto do dia com você... Como preciso de você...



- Jacob, vamos! Estamos cansadas! – Ouvi uma voz mal humorada dizer.



- Já vou, Becca! – Respondi rispidamente revirando os olhos, ao perceber de quem se tratava.



- Então, não demora! – Disse batendo o pé e cruzando os braços enquanto nos encarava.



- Até breve, neném! – Beijei sua testa e entrei no prédio.





Fechei minha cara e não olhei para elas até encontrarmos o apartamento e entrarmos nele. Tranquei a porta e despejei tudo o que tive vontade.





- ESCUTA AQUI SUAS DUAS CRIAS MIMADAS! VOCÊS TRATEM DE MELHORAR ESSAS CARAS DE “C-Ú”, PORQUE SE NÃO, SEREI OBRIGADO A MANDÁ-LAS DE VOLTA PARA NOVA YORK E SEM MESADA! TERÃO QUE TRABALHAR PARA PODER COMER E PAGAR FACULDADE! CHEGA DE MORDOMIA! CHEGA DO BURRO DE CARGA AQUI, TER QUE TRABALHAR PARA SUTENTÁ-LAS PORQUE AS DUAS MULAS NÃO QUEREM COOPERAR COM NADA! QUE VIREM PROSTITUTAS! EU NÃO LIGO! QUE DANEM-SE! E SE POR ACASO UMA DE VOCÊS DER COM A LÍNGUA NOS DENTES E ABRIR A BOCA PARA FALAR ALGUM COMENTÁRIO SE QUER, SOBRE OS MEUS PLANOS, EU NÃO SEI NEM, DO QUE SOU CAPAZ... MAS PODEM TER CERTEZA DE QUE NÃO FICARÃO IMPUNES! ENTENDERAM? _ Falei de uma só vez. Como se todo o ódio que havia evaporado quando eu estava com Renesmee, tivesse voltado naquele instante... As duas se encolheram sentadas no sofá, pareciam dois cachorrinhos acuados. Mas era bom. Pelo menos assim elas aprendiam a ter respeito por tudo o que eu fazia por elas.



- Tudo bem Jake! Nós não iremos atrapalhar nada! Só espero que você caia na real antes de concretizar esse plano ridículo que você diz ser tão genial. _ Falou Rachael abraçada em Becca que me olhava apavorada e não tinha coragem para falar nada.



- EU SEI O QUE FAÇO! _ Disse com os dentes trincados.



- NÃO SABE NÃO! _ Retrucou Rachael. – SE SOUBESSE VERIA QUE AMA RENESMEE E QUE ELA NÃO TEM CULPA PELOS ERROS DO AVÔ... _ Fez uma pausa. – QUE NA VERDADE NEM ERA O VERDADEIRO CULPADO. PORQUE O ÚNICO CULPADO NESSA HISTÓRIA TODA FOI O NOSSO PAI! E VOCÊ SABE DISSO! _ Continuou com lágrimas escorrendo em seu rosto. Caminhei até ela e me ajoelhei em sua frente. Eu poderia estar sentido toda a raiva que existisse, mas não agüentava ver minhas irmãs chorando. Esse definitivamente era o meu ponto franco. Limpei suas lágrimas com as costas das mãos.



- Não faz assim minha irmã! Você tem que aceitar que o que está decidido, está decidido! Eu cheguei até aqui e não posso voltar atrás! Já conversamos sobre isso e você me prometeu que não discutiria mais! _ Tentei argumentar.



- Mas eu não agüento Jake! Não consigo ver a bondade nos olhos de Renesmee, saber tudo o que está prestes a fazer com ela e não poder fazer absolutamente nada! _ Explicava em meio ao choro enquanto Becca observava tudo sem falar nada.



- Eu não posso pensar nisso! Eu tenho que pensar na vingança que prometi ao nosso pai. Tenho que pensar em nosso bem estar e em um futuro para nós! Confia em mim? _ Pedi a abraçando.



- Como já disse antes meu irmão. Eu não confio e não entendo, mas aceito e somente porque não tenho outra escolha. _ Falou se rendendo ao meu abraço.





Após essa conversa desgastante, nós três fomos conhecer o apartamento. Ele era bonito e até mesmo aconchegante, mas não chegava nem perto de onde eu queria estar um dia. Isso era como se fosse uma sala de espera, para o melhor que ainda estava por vir. Cada uma pegou seu quarto e o maior ficou para mim.



Meu quarto era muito elegante, diga-se de passagem. Era todo branco, com móveis brancos também, com detalhes em preto, havia incríveis quadros abstratos nas paredes, havia meu próprio closet e meu próprio banheiro, com banheira de hidromassagem. “Adeus chuveiro que não esquenta no inverno!” Pensei abrindo um sorriso de satisfação.



Arrumamos nossas coisas e fomos para a mansão dos Cullen, onde Renesmee e sua família nos aguardavam para jantar. A noite passou tranqüila e minhas irmãs até se comportaram. Não foram simpáticas, mas também não foram antipáticas. Elas foram... Razoáveis.



No dia seguinte, comecei a trabalhar na empresa, onde Carlisle ficou o tempo todo me auxiliando e mostrando o que e como deveria fazer. No meio da tarde, ele foi chamado para uma reunião de emergência me deixando completamente sozinho em sua sala a sua espera. Aproveitei a brecha e entrei em seu computador que estava aberto. “É um velho burro mesmo! Quem em sã consciência deixaria seu computador aberto e sem senha? Bom para mim!”



Olhei cada detalhe, cada pasta e cada arquivo que continha ali. Imprimi o máximo de coisas que consegui como números de contas, listas de clientes e listas de fornecedores. Eu precisava verificar cada detalhe daquilo tudo para encontrar alguma forma de desviar dinheiro.



Foi então que notei uma pasta nomeada como “Renesmee Cullen”, rapidamente a abri e verifiquei o que continha ali dentro. Um grande sorriso se formou em meu rosto. “Aaaah, então quer dizer que é a empresa que banca todas as suas mordomias, neném?? Escola, cursos, shoppings, festas, cartões de créditos, absolutamente tudo! Eu preciso dar um jeito de me tornar dependente de você! Assim a Cullen bancará todas as minhas despesas também!”



Imprimi todas as suas contas e gastos, para verificar isso com muita atenção. Aqui eu precisava ser rápido porque logo Carlisle chegaria. Assim que guardei a última folha dentro da minha pasta e me sentei no sofá, Carlisle entrou pedindo desculpas pela demora. “É... Dessa vez você teve mais sorte do que juízo Jacob Black!” Sorri de canto.



A semana passou rapidamente. Quase não vi Renesmee nos últimos dias, pois ficava o tempo inteiro na empresa tentando ficar a par de tudo. Estava com saudades dela, do seu corpo, seus toques e beijos. Já não agüentava mais ter que ficar aliviando meu “CA” com minhas próprias mãos o tempo inteiro.



Estava tão necessitado, que tinha que gozar no mínimo quatro vezes ao dia. Meu futuro sogro, Carlisle, já deveria estar achando que eu tinha problemas de bexiga devido às varias vezes que ia ao banheiro durante o dia. Então diante de tudo isso, mas principalmente pela minha necessidade de sexo, decidi que seria à hora de pedir Ness em casamento. Comprei a aliança e a guardei para quando houvesse a oportunidade certa. Aproveitei uma visita à galeria de Alice, onde estávamos todos reunidos para fazer o pedido.





- Renesmee! _ Disse com a voz cerimoniosa enquanto pegava sua mão delicadamente.



- AH? – Ela me olhou sem entender nada. Ajoelhei-me em sua frente, beijei sua mão e continuei falando.



- Eu amo você... _ Hesitei ao confessar essas palavras para o meu próprio coração. – Sei que é estranho, afinal só estamos juntos há semanas e já estou declarando amor. Mas a verdade é que estou perdidamente apaixonado por você e não consigo mais me ver sem o seu amor. _ Beijei sua mão novamente. Como eu queria que tudo isso fosse apenas uma grande encenação, uma grande vitória por estar finalmente conseguindo o que queria, a destruição dos Cullens, mas infelizmente a verdade existia em minhas palavras. – Quer casar comigo? _ Pedi sinceramente... Sim... Por incrível que possa parecer, e para o meu completo desespero, eu estava sendo sincero! Como nunca havia sido em toda a minha vida. Senti meu coração bater descompassadamente. Vi que Renesmee nem conseguiu responder e apenas assentiu com a cabeça. Seus olhos começaram a lacrimejar e notei o quanto estava nervosa. _ Aceita? _ Perguntei.



- Aceito! _ Afirmou. Então tirei uma delicada caixinha de veludo de dentro paletó, abri e dentro dela, havia uma linda aliança com pedra azul turquesa. Coloquei a aliança gentilmente em seu dedo e beijei.



– SENHORES, SENHORAS! ATENÇÃO!! _ Praticamente gritei fazendo com que todos prestassem atenção em nós. Percebi que suas tias estavam quase dando pulos de alegria, mas sua mãe estava vermelha, não sei se de raiva, medo ou pavor. – Eu amo essa moça e acabo de pedi-la em casamento! _ Anunciei orgulhoso e todos começaram a aplaudir, e o que seria uma exposição na galeria de Alice, acabou virando uma grande festa. Vi que seus avós sorriam, seu pai tinha jeito de orgulhoso, seus tios estavam felizes e os convidados aplaudindo.



- Parabéns, filha! _ Seu pai veio até nós e a abraçou. Depois apertou minha mão e deu um breve tapinha em minhas costas.



- Eu amo muito a sua filha. _ Disse enquanto nos cumprimentávamos



- Eu te amo muito mais! _ Falou Renesmee pendurando-se em meu pescoço e me beijando na frente de todos. Envolvi meu braços em sua cintura e a puxei para mais perto. Nossos lábios se moldavam perfeitamente e nossas línguas travavam uma linda batalha de amor. Ouvíamos risos e aplausos. Também um grito de “JÁ CHEGA!” que provavelmente vinha de Emmett. “Se concentra Jacob! Não vai perder o seu foco com toda essa encenação! Sim senhor! Encenação! Você não a ama de verdade! Isso é apenas parte da sua terrível vingança... Os Cullen... Os Cullen... Nunca esqueça que foram eles que destruíram a sua vida e mataram seus pais!” Meu subconsciente gritava.



- Casamento, casamento, casamento! _ Alice dizia enquanto batia palminhas e saltitava como uma perereca. “Credo, nunca vi mulher mais insuportável que essa! Tudo está bom pra ela. Tudo é motivo para festa! ARG... Mulher chata!”



- Festa! Convidados! Vestido! Aiii! _ Era a vez de Rosalie falar. “Essa Barbie até poderia ser gostosa, mas não deveria ser grande coisa na cama, já que só pensava em compras e gastar dinheiro!”



- Temos que fazer uma grande festa de noivado! _ Disse a Cullen mais velha. “Velha chata! Não era a toa que as filhas eram o que eram. Dessa família só Renesmee que conseguia se salvar!”



- Sim! Claro! _ Respondeu Ness chorando.



- E quando será o casamento? _ Sua mãe perguntou desgostosa nos observando.



- No mês que vem! _ Ness e eu respondemos juntos.



- Nossa! Tão rápido assim? _ Ela balançou a cabeça.



- Então a festa de noivado é para ontem. Ai meu Deus! Temos tantas coisas para organizar! Alice! Precisamos de uma cerimonialista, ver modelo de convite, local, Buffett... Meu Deus está muito em cima! _ Dizia Rosalie enquanto andava em círculos fazendo as contas.



- Não precisa de festa. _ Falei tentando parecer simples e modesto. “Coisa que eu não era... Nem um pouco!”



- O QUÊ?



- O QUÊ?



- O QUÊ?



Alice louca, Roseli siliconada e Esme sem sal, gritaram e tive que rir com a situação. Claro que eu queria “A” festa, mas eu tinha que fazer um doce e acabei quase enfartando as três.



- Elas bateram com a cabeça, amor! _ Disse Ness dando de ombros.



- Mas mês que vem está em cima. Não querem esperar uns dois meses? _ Perguntou Bella olhando para nós com espectativa.



- NÃO! _ Dissemos juntos novamente e todos riram.



- Ela está doida para "dar" e ele está nervoso para "comer". Não percebem isso? RARARA _ Emmett disse de forma vulgar e todos reviraram o nariz. “Esse é o cara! Sabia exatamente o que eu queria, mesmo sem querer! Eles não sabiam o quanto aquilo era verdade, mais ainda a parte em que eu estava louco e nervoso para comer aquela “BO” apertadinha...”



- Emmett! _ Rosalie o fuzilou.



- Falei mentira? Olha para eles! Estão em ponto de bala. Kkkkk Se abrirem a tubulação de gás haverá uma explosão. Kkkkk



- Emmett, esse comentário é desnecessário. _ Disse Edward parecendo envergonhado. “Aaah... Vai fazer pose agora Sr. Cullen? Vai dizer que você não come a “BO” da Belinha também??”



- Tudo bem! Só acho que não precisam casar para isso e teriam mais tempo. Não querem me ouvir. _ Deu de ombros e saiu.



- Eu posso ficar sozinha com meu noivo? HAM? Então tchau e benção! _ Interferiu Ness, pegando na minha e me puxando para fora da galeria. Começamos a caminhar juntos. E sem que eu pudesse dar nenhuma explicação óbvia, meu coração apertou. Era um dor de angustia, peso na consciência, como se eu tivesse feito algo de muito errado ou... Estava prestes a fazer! Parei-a e parei na sua frente, olhando profundamente em seus olhos e falei a primeira coisa que veio em minha cabeça. Era como se eu não conseguisse segurar aquelas palavras. Como se elas me sufocassem e eu precisasse desesperadamente de ar.



- Aconteça o que acontecer, saiba que eu realmente te amo, neném... _ Respirei fundo. “Pára Jacob! O que você está fazendo seu... Seu... Seu frouxo! Vai estragar tudo!!!! Concentre-se na sua vingança! Na sua vingança! Faça-a sofrer! Vingança!!!!!” Gritava meu subconsciente.



- Acontecer o quê? Não entendi, amor. _ Falou me observando. Tão pura e tão inocente. Oh Ness... Como será que seria se eu não tivesse que me vingar? Como seria se agente pudesse viver o nosso amor com tranqüilidade. Sem mentiras e nem sofrimentos. Se eu não fosse um Black e você uma Cullen! Mas infelizmente não é assim que a banda toca. Não foi esse o ritmo que ela escolheu. Eu tenho que me vingar, mas antes... Você precisa saber a verdade!



- Eu te amo, Ness. Essa é a única verdade que sinto no meu coração... A única! _ Confessei, sentindo-me a pessoa mais fraca e imune da face da terra. O homem mais covarde que poderia existir. Por escolher a vingança ao invés do amor e ainda assim não conseguir deixar de amar.



- Eu também te amo! _ Disse me abraçando e ficando agarradinha comigo por um tempo. Depois a levei até em casa no meu carro. Não tive nem coragem de tocá-la mais ousadamente, depois de ter dito que a amava e com os planos malignos em minha cabeça. Eu estava em uma verdadeira guerra dentro de mim. E sinceramente, não sabia que lado venceria.





Na semana seguinte, já era natal. As tias de Ness estavam preparando uma enorme festa natalina na mansão dos Cullen que serviria para o meu pedido oficial de noivado. Afinal nosso casamento seria no dia dez de janeiro, e se eu não oficializasse na festa de natal, não teria outra oportunidade antes do casamento.



Confesso que fiquei espantado e até mesmo emocionado com a data que Renesmee escolheu para o nosso casamento. Dia dez era o aniversário de minha mãe, e isso me deixou muito comovido. Sinceramente nunca esperaria tal atitude vinda de uma Cullen. E foi nesse dia que notei o quanto Ness era diferente do restante da família. Mas não importava, ela era o ponto fraco deles e mesmo com tudo isso eu não poderia deixar de seguir meu plano adiante e realizar a minha vingança.



Mas as surpresas não acabaram por aí, na mesma semana ela me levou a La Push, dizendo que seu avô havia reformado uma casa para nos dar de presente. E quando chegamos era a antiga casa onde eu morava com meus pais há anos atrás. Aquilo foi como um punhal em meu coração e até mesmo lágrimas escorreram por meu rosto sem querer.



Caminhei por dentro dela, reconhecendo cada canto de sua mobília. Mesmo tendo sido reformada, não perdeu a antiga forma, a forma que tinha a casa dos Black. Cada vez mais meu coração doía e via o quanto aquela família estava sendo sincera. Mas ao mesmo tempo eu não poderia fraquejar. Eu não poderia! Porque se não fossem por eles ainda estaríamos morando naquela casa, felizes e juntos!



Entrei em meu antigo quarto e fiquei relembrando de quando eu era moleque e aprontava várias coisas, deixando minha mãe de cabelos em pé. Lembrei-me de quando corria nos corredores e minha mãe corria atrás de mim, para tentar me fazer parar. De quando meu pai brincava de carrinho comigo. Eu era feliz! Eu fui feliz, mas agora... Sou um homem amargo, cruel e vingativo. Incapaz de ser feliz novamente!



Abracei Renesmee algumas vezes, porque tinha momentos em que meu coração apertava tanto que parecia que iria parar de bater e somente o calor de seus braços e seu cheiro me embriagando conseguiam me acalmar.



Encontramos com Sue e Seth, para lhes entregarem a chave da casa e também do carro, que seu avô nos deu também de presente. Meu sangue ferveu ao avistar aquele cara insuportável, tive vontade de pular em seu pescoço e lhe encher de “PO”. Mas me contive. Apenas porque eu tinha que manter minhas máscaras sem que ninguém percebesse minha farsa antes que o casamento tivesse consumado.



Os dias se passaram rapidamente. Eu passava a maior parte do tempo com Carlisle, conversando sobre a empresa e pouco tempo com Renesmee. Meu “CA”já não agüentava mais ter que gozar apenas por minhas mãos. Mas precisava ter calma que faltava muito pouco para ter uma “BO” bem apertadinha e gostosa para desfrutar e gozar quantas vezes quisesse.



Enfim, o natal havia chegado e eu oficializaria o meu noivado com a Cullen. Todos estavam presentes na mansão, havia homens da mais alta sociedade, amigos e sócios de Carlisle, também estavam os amigos Quileutes de Ness, sua família e o meu suposto rival Seth, com sua mãe. Estavam todos, sem exceções, muito bem vestidos e arrumados. Uma verdadeira festa da alta sociedade e... A minha altura também!



Eu estava distraidamente conversando com Edward sobre a empresa, quando de repente tive a visão mais linda de toda a minha vida. Olhei para a escadaria da mansão e lá estava ela, acompanhada de sua tia Alice, com um lindo vestido, cor de rosa claro. Ela parecia uma verdadeira princesa do século passado. Meu coração disparou e minhas pernas tremaram. Senti minha boca salivar e minhas mãos formigar. Por um momento a vingança deixara de existir e havia apenas eu e Renesmee naquele lugar.

1 comentários:

Postar um comentário