quinta-feira, 23 de junho de 2011

Querido Jake15


Eu sentei em frente à janela de meu quarto, observando os campos banhados pelo luar. Devia dormir. Logo seria meia-noite e o dia seguinte prometia ser cheio.

Abracei o meu próprio corpo e apoiei a testa contra o vidro frio da janela. Era difícil acreditar que dois meses haviam se passado desde a noite em que Jake me pediu em casamento. Dois meses de mais risos e alegria do que eu jamais sonhei ser possível.

Levantei e fui o quarto ao lado, onde Joshua estava na cama.

Ele dormia, abraçando o dinossauro de pelúcia que o pai lhe dera. Estou Feliz por ver ele dormindo profundamente, Meu Celular bipou era mensagem que o Jake estava lá fora me esperando. Silenciosamente eu fui para fora colocando uma blusa de frio.

O ar frio da noite me envolveu enquanto corri em direção ao Jake, encostado no carro. Uma alegria muito grande me invadiu quando ele abriu os braços para me acolher.

Nossos corpos se encontraram e apreciei os contornos familiares daquele abraço. Por um longo momento permanecemos em pé, abraçados.

— Eu não tinha certeza se deveria ter mandando uma mensagem para você.

— Eu o estava esperando.

— Ah, você me conhece bem demais!

Jacob sentou-se no chão e pegou a minha mão para que eu me acomodasse ao seu lado, conforme haviam feito em centenas, milhares de noites no passado.

— Você tem sorte de eu ter vindo. Dá azar um noivo ver a noiva no dia do casamento.
JACOB ergueu a mão para o luar e olhou para o relógio.

— Ainda temos quinze minutos antes que seja oficialmente o dia de nosso casamento.
Eu me  apoiou contra seu corpo.

— Nervoso?

Ele me abraçou e me puxou para bem perto.

— Nem um pouco. E quanto a você?

— Absolutamente não. Sinto que casar-me com você será a coisa mais certa que já fiz na vida.

Eu observei a lua, pensei em como era bom estar realizando meu grande desejo.


— Quem diria que Billy insistiria que tivéssemos um casamento tradicional?

Jacob riu o som agradável causando um arrepio em mim.

— Eu acho que meu pai é um romântico. Juro ter visto lágrimas em seus olhos quando estivemos colhendo flores.


Eu sorri. Sim, o meu sogro é uma contínua surpresa. A cerimônia familiar, simples, que nós havíamos planejado acabou crescendo quando ele decidiu tomar conta de todos os arranjos.

Ele me Beijou, deixando eu arrepiada.

— Eu te amo, Nessie — disse ele ao interromper o beijo. — Prometo passar o resto de minha vida tentando fazê-la feliz. E espero que jamais se arrependa de ter ficado aqui.

— Shhh.

Eu coloquei um dedo sobre seus lábios.

— Eu apenas tenho um arrependimento. Arrependo-me de ter sido tão orgulhosa e teimosa três anos atrás. Deixei de lhe revelar minhas reais necessidades.

Coloquei ambas das minhas mãos no rosto de Jake, observando com atenção os traços másculos que eu tanto amava.

— Eu te amo, Jake, e você é tudo de que eu preciso para que meu sonho se torne realidade.

Mais uma vez os lábios dele cobriram os meus em um beijo que deu a nós dois o gosto da paixão, ternura, passado e futuro.


Tudo parecia maravilhoso demais para ser compreen­dido. Melhor era deixar que o coração falasse por si. Agora posso mostrar o que sinto, dizer as palavras que, por quase quatro anos, haviam ficado presas na minha garganta.

— Nessie, tudo bem mesmo para você, morar aqui em La Push? Na casa de meu pai?

— Prometo segui-lo aonde fosse, pois você será o meu marido, eu disse rindo

— Estou vendo que não vou conseguir esperar até amanhã para ter nossa noite de nupcias, só de ficar perto de você ja fico excitado!,murmurou


Ele afastou os meus cabelos do meu  rosto e começou me beijar.

— Estive sozinho por muito tempo. Apesar de todos os problemas, apesar de tudo, esses meses que passamos juntos com Joshua foram os dias mais felizes de minha vida.

suspirei.

— Quase morri de felicidade, quando você voltou. A partir daquele momento, faria qualquer coisa para ficar perto de você. Qualquer coisa.

— Nós dois sabíamos que fomos feitos um para o outro. Eu já lhe agradeci pelo nosso lindo filho?,indagou Jacob


— Ele é mesmo lindo, não é?

—  E porque você é a mãe dele. Sou um homem de sorte. Tudo isso e Joshua também. O que mais um homem po­deria querer na  vida? Juro que a amarei para sempre.

— Ei, o que vocês estão fazendo aqui? —disse Joshua parado na porta com os olhos arregalados e sem malícia.

Jacob  pegou Joshua  no colo, cheirando o deli­cioso perfume de limpeza, colônia e talco.

—  Vem com o pai. Ainda bem que você chegou sua mãe não queria que eu entrasse.

-Eu o que? Eu disse sorrindo e dando um tapa no ombro de Jacob.



Mais tarde, em meu quarto senti que  alma estava completa, com tamanha alegria e realização ao ver que Jacob estava a seu lado e amanhã seria só meu e Joshua estava no nosso meio dormindo uma familia que sempre sonhei em ter.

0 comentários:

Postar um comentário