quinta-feira, 23 de junho de 2011

Querido Jake16


   Era um belo dia para uma festa de casamento, o meu casamento, eu nem poderia sonhar que um dia isso iria acontecer casar com a mulher da minha vida e ainda mãe do meu filho.
   O calor da tarde amenizando La Push, onde estávamos todos preparados para receber a futura Sra. Black.
    Nessie usava um belo vestido branco desenhado por ela mesmo todo rendado, além do véu, também rendado, preso com uma tiara, ela carregava um buquê de rosa claro, ela realmente era a noiva mais bonita do mundo.
    Emily foi à madrinha de honra de Nessie e Sam o meu padrinho. Joshua entrou com as alianças junto com Luara à filha de Quill e Claire.
    Tudo parecia irreal naquela celebração, e Nessie estava tremula e antes de eu colocar a aliança no dedo dela comecei a fazer o meu voto:
Cinco anos atrás, nós estávamos em uma praia e eu disse a você o quanto te amava. E como eu sempre te protegeria. Naquele dia não tinha ninguém que acreditava que isso iria funcionar. Mas eu não acho que ninguém entendeu o amor que eu sentia por você. Por que se eles entendessem, nunca teriam duvidado de nós. E Deus acreditando na nossa união mesmo tendo várias tribulações nos deus o direito de sermos pais de um menino lindo e maravilhoso. E hoje, quando eu olhei nos seus olhos, senti que o meu amor por você só cresce, é até mais forte agora. E esse amor nunca vai passar. É isso que eu prometo, hoje e sempre... Para sempre. 

    Nessie não conseguiu evitar que os olhos fossem tomados por lágrimas.

    Agora era a vez de Renesmee colocar a aliança no meu dedo e começou o seu voto:

"Jake, dizem que tem uma palavra que nos livra do peso e da dor da vida. E essa palavra é AMOR. E eu acredito. Não quer dizer que não tenha sido duro, ou que não será. Só quer dizer que... Eu encontrei um silêncio e uma coragem em mim mesma com você. Você me faz corajosa. Eu vou te amar até o fim dos tempos. E muito obrigada por me conceder o direito de ser mãe. De um filho seu, fruto do nosso amor. Essa é minha promessa hoje."

E não pude conter e beijei-a demoradamente, fazendo-a a ficar vermelha de vergonha.

- Acho que não era para fazer isso ainda - murmurou ela.

- Não?, Eu disse cinicamente.

O juiz concluiu a cerimônia e eu a beijei outra vez.

-Acho que vou chorar-disse Emily ao cumprimentar-nos.

-Não ouse-disse Nessie com a voz tremula – Fique feliz.

-Champanhe e canapés serão servidos-Anunciou o serviço de Buffet.

-Tome conta dela, hein? Nessie é muito especial, diz uma voz que logo reconheci o dono dela era Embry.

A honestidade de Embry era visível e isso me deixou paralisado.

-Muito-concordei. –Eu a amo muito.

-Eu sei! Murmurou Embry.

-Embry, você sabe que você sempre será o meu amigo, sem ressentimentos, passado já não existe mais, temos que viver o presente. Indaguei.

-Fico feliz em ouvir isso, disse Embry me dando um abraço.

Sai do local e fui ao encontro da minha esposa. O amor é algo precioso, que precisa ser protegido... Uma dádiva sem valor estimado era o que eu sentia quando eu estava com ela.

- Já disse que você está linda?

Renesmee levantou a cabeça e sorriu para mim.

- É o vestido-Nessie brincou - Toda essa elegância é falsa.

-Vai ser um prazer tira-la se seu corpo- murmurei

-Só tome cuidado porque eu posso retribuir o favor.

-Mãe e pai, eu quero tirar essa roupa-Diz Joshua chegando perto de nós.

-Ah mais você está tão lindinho assim, disse Renesmee

-Ah mais eu quero brincar! Indagou

-Esse é o meu garoto, murmurei olhando para a minha família.

Momento depois fomos cortar o bolo que era incrivelmente lindo e tinha uns noivinhos personalizados com características nossas, Renesmee soube organizar muito bem os detalhes com ajuda da sua tia Alice.

Eu não via à hora de ir embora, queria privacidade com Nessie embora que íamos passar nossa primeira noite em um apartamento, pois nossa lua de mel tínhamos que levar mais um acompanhante, não conseguíamos ficar longe de Joshua ainda mais que nossa lua de mel era em Londres.

Depois de tudo, fomos ao apartamento.

-Feliz, Senhora Black?, Perguntei

-Mais do que consigo expressar.

-Eu a amo mais do que tudo na vida.

A motivação da minha declaração fez com que Nessie Chorasse.

- Você é tudo para mim- Diz Nessie, trêmula enquanto eu tirava seu véu.

Ela descalçou os sapatos e se apressou em abrir o zíper do vestido.

Um toque, um beijo insinuado, as bocas e as caricias cheias de expectativas e promessas... Tudo aquilo aumentou a sensualidade e a paixão da nossa noite.

E seria sempre assim.

Amor eterno. Agora e para sempre.



( ***)


Três anos depois...

Seria muito egoísta se eu dissesse que sou o homem mais sortudo do mundo?,Mais é como me sinto.

A minha oficina se expandiu graças a Deus se tornou um micro empresa com filiais e com ajuda da melhor administradora a minha mulher.

Hoje estou aqui em uma cobertura em Washington esperando minha excelentíssima esposa se acabar de arrumar para irmos a uma homenagem para mim.
Receberei uma medalha de mérito por causa da minha perfeita atuação no exercito.

-Josh,sua mãe esta demorando muito não é?, Perguntei

-Faz 2 horas que ela está no quarto e eu estou com fome?, Murmurou levantando as mãos para o alto.

Entrei no quarto e fiquei observando a batalha da Nessie tentando entrar em seu vestido, não pude conter um riso irônico.

-Posso te ajudar?,Perguntei

-Sim, por favor - ofegou ela.

Olhei para o vestido todo esticado no corpo de Nessie e tentei converter a situação:


_ Amor, você não tem outro vestido? Essa não esta te servindo.

_È um dos meus favoritos- gemeu Nessie,ofegando um soluço.

-Mais Nessie você esta grávida, é obvio que seus vestidos não irão servir em você.

-A gravidez de Joshua não fiquei tão redonda como estou agora! Estou muito gorda!

-Não me parece gorda você é a perfeição personalizada, não se aborreça como podem caber os dois em um vestido?

-Os dois?

-Sim você e o bebê!, Ironizei para amenizar a situação.

Nessie por fim colocou um vestido rosa mais folgado mais justo na barriga, também não é pra menos estava com 32 semanas logo nascera mais um Black!

Senti muito orgulho por ser homenageado e ver o rosto da minha família repleta de orgulho de mim.
Recebi convite para dar palestras para soldados iniciantes mais logo de cara recusei hoje eu sei o valor de uma família e não os quero longe de mim.

-Nossa pai! Você é um homem de honra, eu ouvi aqueles homens dizerem! Quando eu crescer quero ser um soldado igual você e receber vários títulos, murmurou Joshua.

-Deixa sua mãe escutar umas coisas dessas!,Disse pegando ele no colo.

-Para Pai! Eu tenho seis anos não precisa me pegar no colo, não sou uma menina!Indagou Joshua

-Esse é um Black mesmo!, Eu disse já abaixando ele e abracei Nessie que estava se aproximando de nós, coloquei minha mão em seu ventre e o bebê estava muito ativo,não parava de se movimentar.

-Acho que o médico se equivocou ao dizer que esta esperando uma menina, nosso bebê não para de se agitar!

Olhei para Renesmee e ela levantou um belo sorriso.

Voltamos para  a minha bela La Push.

Esmee mãe de Renesmee passou a dormir todos os dias em casa, pois queria ajudar Nessie, pois colo ela ganhou muitos quilos devido a gravidez ela se impossibilitada de fazer algumas coisas que a deixava irritada e minha sogra propôs amenizar a situação para alegria geral da nação.

Cheguei em minha casa cansado, pois fora um dia exaustivo de trabalho, estava no corredor  em caminho ao nosso quarto quando ouço um gemido de dor,entrei desesperado no quarto e observei Nessie toda encolhida quase sem respiração.

-Estou molhada, é o bebê, gemeu Nessie assustada.

Fiquei paralisado sem poder se mover.

-OOhh! Não posso andar estou dando a luz!,Disse Nessie agarrando a minha mão.

-Calma, meu amor!,Consegui murmurar algo e com desespero gritei para que todos em casa pudéssemos nos ajudar.

Momentos depois já estavam no hospital, fiquei na sala de espera não consegui entrar para assistir a cesariana, pois como o bebê sentou Renesmee teve que submeter a uma cesariana, uma hora já se passara quando Nessie havia entrado a sala de espera encheu de nossos parentes e amigos, eu caminhava freneticamente nervoso até que fui confortado com um abraço amigo.

-Calma Jake! Minha irmã é forte já suportou um parto da primeira vez!,Indagou Edward colocando suas mãos em meus ombros.

Meus olhos se encheram de lágrimas, só de pensar no que ela passou e esta passando me deixava mais nervoso.

-Quem é o pai?,Perguntou uma velha enfermeira chegando na sala.

-Sou eu! Anunciei

-Por favor, pode entrar sua mulher e sua filha estão bem!

-Minha filha nasceu! Gritei maravilhado.

-Felicidades- disse Sam me abraçando. – Mais uma Quileute na reserva!

Sai do local e fui até o quarto de Nessie, ela estava deitada na cama pálida, tinha os seios descobertos e pego um deles se achava uma diminuta cabeça escura sugando pausadamente.

-Apresento Sarah Cullen Black! Disse Nessie com um sorriso triunfante e exausto no rosto.Separou nossa filha do peito e deus a volta para que pudesse ver ela direito.-Não é perfeita? Parece com você!

-Nossa só tenho filhos lindos acho que a mãe ajuda muito!

Fiquei examinado a minha filha, era enorme para um recém nascido,tinha os cabelos escuros e a pela avermelhada.

-Quer segura-la?,Indagou Nessie

-Sim! Eu disse pegando ela com muito cuidado, ela estava tão molinha que podia se quebrar em minhas mãos.

-Joshua?-murmurou Nessie

-Esta com Emily na reserva, ele queria muito vir, mais eu não deixei, ele quer ser um homem mais tem apenas seis anos! Eu disse

-Joshua é muito parecido com você viu! E ele quer se espelhar no seu pai Herói!

-Acho que vou entender isso como um elogio!

-Eu te amo Jacob Black!

-E eu te amo mais Renesmee Carlie Cullen Black!Apaixonei-me no instante em que nos conhecemos. Era errado, e eu sabia disso. Mas você era tudo o que sempre sonhei numa mulher. Odiei Embry por querer te tirar de mim.

— Oh, Jake... — murmurou Nessie

—  Quando soube que você teve um filho meu, mal acreditei. Sempre quis ter um filho, uma família, mas não esperava tê-los.

—  Por quê?,perguntou


Eu a puxei para mais perto de mim.

—  Porque achava que nunca ia me casar.

—  Mas por quê?

— Porque a única mulher que eu quis tinha me abandonado. Se não fosse com você, eu jamais me ca­saria. Quando descobri que você estava que você teve um filho meu, e agora que Sarah nasceu... Você me deu esperança e amor, algo que eu nunca tinha tido antes. Algo que eu nunca esperara ter. Es­perei tanto tempo por você. Tive tantos dias vazios.

— Não terá mais. Temos o hoje, cheio de vida, e temos o amanhã, que será ainda mais rico. Eu prometo- disse ela.


— Eu te amo, Nessie. Sempre amei e sempre amarei.


O amor verdadeiro nunca morre. Ele é eterno.

0 comentários:

Postar um comentário