terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Antes que tudo termine1



Antes que tudo termine

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance
Shipper: JakexNess
Autora: Patty (Team Jacob)


Nós achamos que nunca iremos crescer, até por que a vida não poderia ser mais perfeita. Você se sente amada pelos seus pais, tem amigos maravilhosos, que incluem claro suas BFF, um quase namorado ou talvez, digamos, um rolo de anos, estuda no colégio perfeito, vive na cidade que todos
iriam odiar, afinal chove mais nesse lugar do que em qualquer outro lugar na face de toda a terra,mais você não se importa e até aproveita para tomar um banho de chuva de vez em quando!

Acontece então que você cresce e precisa tomar decisões importantes, mas eu me pergunto sempre uma coisa.

Eu não sei nem que roupa quero usar essa manhã para simplesmente ir a aula, como é que posso saber o que vou querer fazer para o resto da minha vida? E se a faculdade que eu escolher for uma droga? E se o curso for horrível? E se eu descobrir depois de formada que não é isso que eu quero da vida?Inúmeras perguntas e nenhuma resposta.

Nada!!!!

Porém, você descobre que cresceu e vai partir, mas quando voltar, se é que um dia irá voltar, não terá garantias alguma de que as coisas realmente serão as mesmas. Que as pessoas serão as mesmas. E isso tudo não se da somente pelo fato de que elas mudaram, mas também ao fato de que você mudou tanto, que nem mesmo consegue se reconhecer.

O pior disso tudo é ter que se separar de alguém que você tanto ama com quem viveu as mais loucas histórias da sua vida, aquelas em que só de lembrar é impossível segurar o riso, além de ter vivido a mais perfeita das perfeitas histórias de amor. Idas e vindas, encontros e desencontros, bailes e festas, troca de olhares, namoros às escuras e as claras, primeiro beijo, primeira vez...
Enfim você vive no mundo real onde não existem príncipes encantados em cavalos brancos, onde não existe o fim perfeito que lhe de garantia de que Serão Felizes Para Sempre e que no mundo em que vivo existe escolhas e se o príncipe não te acompanha você não pode parar, simplesmente tem que seguir em frente... Mesmo que você tenha em sua mente sua vida totalmente construída com ele como ator principal, então imagina exatamente como poderia ser... Você sabe que não precisa de muito, apenas de ter certeza que ele será seu para sempre, por que é isso que as garotas esperam ouvir do cara que amam... Mas ele não diz, aliás, ele nunca diz nada e você então percebe que na verdade não tem muitas opções a não ser escolher a faculdade, o lugar onde vai morar e se mudar para uma nova vida.

Nota Glau
Amores, essa é uma das minhas preferidas. Amei muito essa fic e gostaria muito que houvesse continuação.
Ela bem que daria um livro e ao lerem sei que vão concordar. A Patty sempre arrasa nos trabalhos.
Espero que vocês gostem!
Não deixem comentar!

bjus no core

4 comentários:

Leticia disse...

Eu tb li, e é uma as minhas preferidas tb. Super recomendada.
bjks

Daniela RC disse...

Esta fic é linda Glaucia...eu tb ja a li e AMEI AMEI AMEI!!
CONTINUE POSTADO É SEM DÚVIDA UMA FIC PERFEITA!!!
bjs

Arícia Aguiar disse...

Arrasou Glau!

Eu li a fic no BET...
e achei MARAVILHOSA!
Concordo com vc bem que poderia virar livro...

e as meninas que nao leram, vao se deliciar...

eu vou ler de novo lógico!

Bjo
ah aguardando Para Sempre...
bjo
Aricia

ϟ Faa Mariia Anntunes disse...

é linda essa fic... eu já li trocentas vezes e vou ler de novo lógico!

Postar um comentário