terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O destino1


Sinopse: Um amor que passou por cima de várias circunstâncias, para enfim, acontecer. Renesmee é a filha da cozinheira Isabella Cullen e do motorista Edward Cullen. Sua infância foi alegre, com o filho dos patrões, Jacob. Mas essa amizade foi interrompida com a morte da mãe de Jacob, Sarah. Então o pai de Jacob, sem sabe o que fazer, manda Jacob e suas irmãs para um colégio interno e o separa de Renesmee. Mas isso é apenas mais um, na vida dos nossos queridos, pois haverá muito mais coisas para impedilos de serem felizes.


Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Shipper: JakexNess
Autoras: Beatriz Shepherd, Nelle Mendes, Feh_Bueno

Nota:
Autora: Beatriz Shepherd
Beta do "Prefácio" ao "Capítulo 18": Grícia Ellen
À partir do "Capítulo 19" beta: Fernanda Bueno.
* Primeira fic que escrevo e posto no site, então por favor, peguem leve!
* Todos humanos, nada de lobos ou vampiros.
* Os personagens dessa fic pertecem a Stephenie Meyer (e alguns criados por mim).
* Enredo todo resto pertecem a mim.
* A história é totalmente minha, se alguem plagiar, ta morto! Se quiser postar minha fic em outro local peça por favor minha autorização, odeio que não me avisem nada.
* Agradeço de coração minha amiga/companheira/ex-beta/autora preferida Grícia Ellen por acreditar na minha estória e me fazer também acreditar.

Prefácio


Nunca pude reclamar de minha vida, apesar das dificuldades, ela sempre foi repleta de sorrisos.

Eu vivi praticamente minha vida toda morando com meus pais na mansão onde minha mãe trabalhava de cozinheira e meu pai como motorista. Vivi minha infância toda com o filho do dono, Jacob, ele tinha minha idade, brincávamos pelo imenso jardim de sua mansão, e às vezes quando sua mãe, Dona Sarah Black chegava mais cedo do trabalho, ela ia brincar conosco, eu adorava brincar com ela, ela me emprestava às lindas bonecas de porcelana de suas filhas adolescentes, Rachel e Rebecca e aquilo era a minha felicidade.

Às vezes eu sentia uma ponta de inveja de Jacob, ele tinha tudo o que queria, e ainda sua mãe era como um anjo, linda e super atenciosa, não que minha mãe não fosse tudo isso, mas a senhora Black era incrível, e eu nunca esqueceria a infância mais encantadora do mundo que eu tive, até acontecer uma tragédia.

Quando eu tinha seis ou sete anos, não me lembro muito bem, o Senhor e a Senhora Black haviam ido a uma festa da corporação Black, e eles haviam deixado Jacob com sua tia Sue Clearwater, eu iria dormir lá naquela noite para fazer companhia a Jake, já que Rebecca e Rachel iriam dormir na casa de suas amigas.

Já era tarde e eu e Jake assistíamos a um filme na TV da sala, quando alguém tocou a campainha e Sue foi atender, eu e Jacob estávamos distraídos, então ouvirmos o choro alto de Sue na porta e então me virei e vi Sue sendo acudida por um policial, pude deduzir que era meu vovô Charlie Swan (pai de minha mãe), Sue estava chorando tão sentida e eu me perguntava o que tinha acontecido, Sue sempre me pareceu uma mulher forte, determinada, e nunca a vi abatida, ficava me perguntando o que de tão mal meu avô Charlie poderia ter dito a Sue para ela fica nesse estado ?!

Foi então que ela saiu dos braços de Charlie e olhou para Jacob, seus olhos estavam inchados e tristes, então do nada, ela saiu andando pela enorme sala dos Black e pegou Jacob nos braços e abraçou ele forte, chorando mais forte e intensamente.

Ela pegou Jacob pelo braço e foi o levando até a viatura de meu vovô, eu estava totalmente perdida naquela situação, eu era muito pequena e não fazia idéia do que havia acontecido, foi então que meu avô se aproximou de mim e me pegou em um abraço, beijou o alto de minha cabeça:

Acho melhor você ir para a casa mocinha, já esta tarde. Quer que eu te acompanhe? - disse ele sorrindo

Não vovô, eu vou dormir aqui na casa de Jacob– eu disse.

Acho que não é o melhor momento Nesmee, vem cá, eu te levo!– ele me pegou em um movimento rápido no colo, e me levou até a casa dos fundos onde eu e meus pais moravam.

No outro dia, eu estava na cozinha com a minha mãe, e ela estava muito estranha, parecia que tinha chorado:

Mamãe? O que houve?– perguntei subindo no balcão, onde minha mãe cortava algumas batatas. Então ela deu uma leve sacudida na cabeça, acredito que ela estava distraída, me olhou com seus olhos tristes e me pegou em um abraço forte e ficamos naquela posição vários segundos, até que ela me olhou nos olhos e respirou fundo:


– Nesmee, querida. Sabe a dona Sarah?– ela perguntou nervosa

Sei mamãe. O que tem a dona Sarah?– perguntei inocente, então minha mãe respirou fundo e disse:

Ontem, papai do céu, decidiu que a dona Sarah tinha que se juntar a ele... - ela mal conseguia falar.

Mas, por que mamãe? Dona Sarah é tão jovem.– eu disse entortando a cabeça.

Eu sei Nesmee, mas foi assim que ele quis.

E Jacob mamãe? Ele já sabe que a mãe dele foi morar com papai do céu?

Acho que sim, Nesmee acho melhor...– eu não deixei minha mãe terminar, desci do balcão, cambaleando e fui correndo encontrar Jake, o vi sentado no sofá, havia muitas pessoas na sala, chorando, ele estava sentado ao lado de seu pai, com o olhar longe, deprimido, e seu pai se mantinha sério, ereto, então fui correndo até Jacob, fiquei na sua frente, peguei em sua mão, então ele levantou sua cabeça e me olhou triste, infeliz, era impossível descrever o que se passava em seu olhar, então rapidamente o abracei e sussurrei:

Eu to aqui Jake... – eu disse - fica feliz, ela foi morar com o papai do céu!

Renesmee, ela... n-não, foi pro céu, ela morreu, morreu!!– Jacob começou a chorar, ele soluçava muito e dava muita pena.

Isabella!– gritou Senhor Black, e então rapidamente minha mãe apareceu - leve sua filha, ela esta causando um incomodo a mim, e a meu filho.

Jake... ?– perguntei pra ele, para saber se era verdade, se eu estava o incomodando.
Então ele manteve a cabeça baixa, e entendi que era um sim. Abaixei minha cabeça e segui com minha mãe até a cozinha.

Após a morte de Sarah, Jacob não falava mais comigo, seu pai o afastava de mim, isso me doía muito, Jacob era meu melhor amigo, e sem ele era como se eu fosse apenas metade. Foi então, que meu mundo desmoronou, eu estava com minha mãe e meu pai ajudando a preparar o jantar dos Black, quando minha mãe começou a falar com meu pai:

Edward?– minha mãe chamou meu pai.

Sim? – ele perguntou

Você acredita que o senhor Black vai mandar os meninos pra estudar em colégios nos estrangeiro?– meu coração praticamente parou, então parei para prestar atenção.

Como assim Bella? – meu pai arqueou a sobrancelha.

Ela vai mandar Rachel e Rebecca pra França, e Jacob pra Inglaterra, em colégios internos. Eu estou indignada, no momento em que eles mais precisam do pai, ele faz isso.

Não vamos nos meter na vida dos patrões Bella, apesar de Billy estar fazendo isso, ele ama os filhos.

Ele pode amar, mas não da o valor que eles merecem.– minha mãe disse.
No dia em que Jacob e suas irmãs foram embora, foi uns dos piores dias da minha existência, lembro-me que meu pai iria levá-lo ao aeroporto, eu estava lá fora me despedindo de Rachel, a qual eu era muito amiga, já Rebecca, ela mal sabia meu nome.
Foi então que fui surpreendida por um abraço, o abraço dele, do meu melhor amigo, meu irmão de criação, Jacob Ephraim Black. Ficamos abraçados por muito tempo, então Billy puxou Jacob pelo braço:

Vamos Jacob, vamos nos atrasar!– Billy falou com sua voz alta e grossa, Jacob olhou pra mim segurando ainda minha mão, me passou um objeto e sussurrou, apenas para que eu pudesse ouvir:

Amigos para sempre, lembra?... Eu volto... – ele sorriu, e então seu pai o puxou mais forte e ele soltou minha mão, e entrou na limusine. Então abri minha mão, e vi um lindo colar, era o colar que eu mais amava, e que pertencia a mãe de Jacob, ela dizia que um dia iria me dar.

Era o melhor presente que podia receber, era um lindo colar, com um pingente de lobo, eu achava lindo e agora era meu, agora eu tinha certeza, Jacob jamais se esqueceria de mim.

1 comentários:

Beatriz Shepherd disse...

Minha querida fanfic *---*

Postar um comentário