sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Medo de Amar





Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Shipper: JakexNess
Avisos: Cenas de violência, sexo e nudez

Sinopse provisória:
Após a morte do pai,o Marquês de Colchester, Renesmee Wood, passar a viver sob a tutela do primo vingativo, violento e sedento de vingança. Em suas mãos ela sofre os piores momentos de sua vida e quando decide fugir da sua tormenta, é salva por um lindo, encantador e sedutor libertino, Jacob Black, Duque de Telford, também conhecido como duque sombrio. Agora ela precisa escolher entre fugir do seu destino ou se entregar de corpo e alma.

Prólogo

Colchester, 5 maio de 1810

Charles Wood, Lord Colchester, foi para a casa do seu médico atordoado. Não conseguia acreditar no que ele havia revelado. Quando recebeu a sua mensagem, logo pela manhã, decidiu partir rapidamente até a aldeia. O homem estava nas últimas e segundo a sua nota  tinha uma revelação importante a fazer sobre a morte do seu filho. Aquilo o deixou muito preocupado.

Seu herdeiro, Willian Patrick Wood, havia morrido aos cinco anos após convalescer de uma subida doença.  Charles cuidou com esmero do menino por alguns dias. Nada poderia haver por trás da morte do filho. Ele simplesmente adoeceu e morreu, como qualquer outra pessoa. Assim pensou durante os anos que sucederam.

Sua esperança de ter um herdeiro era muito remota. Teria que se casar novamente, mas ainda não havia de recuperado da morte de Amália. Não conseguiria contrair um novo matrimônio, afinal a morte da sua falecida esposa ainda lhe doía muito mesmo após tantos anos. Era quase uma certeza. Aquilo tudo o atribulava. Foi com esse pensamento, que após a morte de Willian, fez um testamento deixando todos os bens, os que não eram vinculados ao título, para sua filha Renesmee. Sabia que se não fizesse um testamento, e morresse de uma hora para outra, todos os bens iriam para o sobrinho Edward Wook, já que seu irmão havia falecido. Ele deixou o sobrinho como tutor de Nessie até que chegasse aos 21 anos. Assim, se até essa data a filha não contraísse matrimônio, ele seria responsável por todos os bens, que totalizavam 90% da fortuna dos Woods. Seu sobrinho não ficaria nada feliz. No entanto era direito. Ele reconstruiu a fortuna da família após receber o titulo. Pagou todas as dívidas do pai e com o pouco que lhe restou, começou a fazer inúmeros investimentos. Sendo assim, praticamente todo o dinheiro não estava atrelado ao título. Era uma fortuna própria e seria deixado para a única filha em caso de sua morte.

Ali, cavalgando para falar com o médico, começou a pensar sobre a doença misteriosa do filho e a forma com que morreu. Ao chegar ao vilarejo, prendeu o cavalo próximo a casa do Dr Allen e se dirigiu rapidamente para ter com ele. As suas últimas palavras, praticamente sussurradas, o deixaram ainda mais assustado.
“Willian foi envenenado... Foi envenenado... Fale com seu valete”
Lord Colchester não conseguia acreditar no que o homem havia lhe dito. Tentou arrancar mais palavras, mas foi em vão. O homem quase não falava. Estava nas últimas. Precisava então falar com seu valete. Urgentemente. A verdade precisava ser revelada.

Foi com esse ímpeto que Lord Colchester saiu apressadamente da casa do moribundo e montou em seu cavalo. Correu em disparado até a sua propriedade. Era necessário falar com seu valete.  Sr Cook poderia revelar o segredo que o médico não fora capaz. Só ele sabia o que realmente havia se passado.

Enquanto cavalgava de volta para casa, pegando uma trilha pela floresta para chegar mais rápido, pensou sobre aqueles dias e uma idéia veio a sua cabeça... Edward! Sim! O sobrinho esteve na casa naquela semana. Foi visitar o tio após voltar de Etan. Havia arrumado encrenca e estava devendo muito dinheiro. Como o pai havia morrido e ele sustentava a cunhada e os três sobrinhos.  Edward foi a sua casa para pedir ajuda financeira. “Poderia ser verdade¿”  As palavras do médico ecoaram em sua cabeça.

“Willian foi envenenado... Foi envenenado... Fale com seu valete”

De súbito, algo aconteceu enquanto estava em seus devaneios. Lord Colchester percebeu o seu corpo sendo arremessado para longe e viu de relance a cela do cavalo se soltando. Em fração de segundos sentiu o corpo batendo contra pedras e a cabeça ferozmente golpeada.
Nota Glau
Bem no último cap de Para sempre me pediram para dar uma prévia da próxima fic. Apesar de já ter alguns caps, tenho que trabalhar um pouco mais nela. Só pretendo postar depois do carnaval, mas queria deixá-las com água na boca.

Primeira coisa que tenho a dizer é que essa fic é bem pesada. Então quem quiser ler é por conta e risco. Ela começara com dois estupros e tenho certeza que vão querer me matar, mas vcs sabem que minhas mocinhas sempre sofrem muito. Então é pagar para ver.

Não queria fazer uma JakexNess, mas estou me pedindo muito isso. Esse é um dos motivos para eu ter que ajustar a estória. Tenham só um pouco de paciência. No momento ando enrolada demais e por isso não estou dando atenção para vocês;

Espero que gostem desse começo. Como podem notar é uma fic de época e estava ávida para  fazer outro épico. Essa será ainda melhor do que a outra.

Espero que gostem do que vão acompanhar, apesar de algumas cenas chocantes.

Quero agradecer as leitoras fiéis pelo carinho de sempre.

Ah! Esse cap não foi betado.  Nem a Heri leu ainda. Resolvi postar no impulso.Espero que não tenha deixado passar muitos erros.
Bjus no core

10 comentários:

Autora Glaucia Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela RC disse...

AAHHH GLAUCIA MINHA QUERIDA....QUE BOM QUE NOS MOSTROU UM POUQUINHO DO QUE AI VEM xD

Cenas chocantes é o que queremos xD

Claro que depois parto-me a chorar (se for terrivel) ou fico sem ar e ir directamente para o banho (nas cenas hot) mas isso é o que a sua escrita nos fascina e nos faz querer ler e ler mais capítulos de histórias suas =D

Glaucia fico ansiosa pelo primeiro capitulo....e estou a ver que a personagem principal vai mesmo sofrer bastante...mas pronto ....

Vou ficar super ansiosa xD

P.S.: Querida nao sei se já leu, mas recomendo-lhe o livro: "Falsa Submissão" de Laura Reese nao é de época, pelo contrário, é muito recente, mas a história é bastante forte e ate perturbador...andava a procura de romances sensuais e apareceu-me um romance erotico completamente louco....se estiver interessada procure e leia.

bjs

Autora Glaucia Santos disse...

Dani essa fic será muito linda, mas também muito dramática. Sabe que adoro um drama, né? Eu já havia pensado em postar o prólogo, mas estava sem tempo para isso. E ando cansada, como já comentei.
Acabei de solicitar uma troca de Falsa submissão no skoob. Tenho certeza que vou amar.

Obrigada mais uma vez pelo carinho.
bjus no core

Anônimo disse...

Pensei duas vezes em vir ler quandi li Jake e Ness, mas como foi VOCÊ que escreveu vim com gosto e não vou me arrepender por que pelo visto só será usado os nomes.... Hehehe Coisa que não acho muito legal, pois você é uma autora incrivel e deveria deixar como idealizou, mas a estória é sua... Estarei com certeza acompanhando mais essa viagem e ja estou curiosa!!
Bjinhos

Leticia disse...

Só pra deixar a gente com gostinho de quero mais....kkkk
Tudo bem, o carnaval tá logo aí....
bjks

Yeza Dutra disse...

Maldade hein, só pra deixar a gente aguado por mais hehehe. Nem vejo a hora de poder acompanhar essa nova novelinha *----*
Eu sei que você vai arrasar, Glau, não importa se é JakexNess ou original (:

Beijoos e até mais :***

Arícia Aguiar disse...

Ooops presença garantida!
Bjo Glau

Michelle Black's disse...

CLARO QUE ESTAREI AQUI MAIS UMA VEZ RSRS...E AGORA FINALMENTE CONSEGUINDO COMENTAR...EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

thalyta_1 disse...

como estou no comecinho ainda so deixando um oi pra marca a minha presença no blog...

hilsiane disse...

Glaucia adorei o comerço da fic eu amo jake e nessie e vou ler certeza absoluta.amo tuas fic.ps .so agora que to podendo ler.bj

Postar um comentário