terça-feira, 12 de junho de 2012

Desabafo

Amorecos de mi core!

Estou muito triste com vocês. Todas sabem que parei de postar as fanfics no Nyha por causa dos comentários, não sabem? Sabem o quanto eu amo cada comentário e espero ansiosa por eles. Mas os leitores desse blog não estão interagindo. Só no dia de ontem foram 21 acessos ao capítulo 16 e hoje 17 acesso. Mesmo assim não passam para dizer que ao menos gostaram.


A Deia pediu para não demorar muito com a próxima estória. E já estou pensando no que fazer quando terminar Medo de Amar. Mas com essa falta de estímulo fica difícil escrever. Se as coisas continuarem assim, só Deus sabe quando começarei outra e se começarei outra.

Tem outra coisa que me de deixa triste, sabe? Estava contando com apoio de vocês para divulgar o livro. Mas posso contar no dedo 4 leitoras que fizeram divulgação até agora. Nem  o post do sorteio, que deixei aberto também para as leitoras de Portugal está sendo comentado. Em resumo farei um sorteio com 3 participantes aqui nesse blog. Levando-se em conta que o blog tem 90 acessos liberados, um sorteio com 3 participantes é uma vergonha. 

Espero que vocês avaliem as minhas palavras. Pois tenho me dedicado a vocês  de coração. E são  poucas, sem citar nomes, que estão juntas nessa empreitada. 

Bem, agora que desabafei to indo embora.

Um beijo


2 comentários:

hilsiane disse...

Concordo com o que vc disse por isso sempre deixo meu comentario quando termino de ler o cap.quanto o livro to divugado como posso so que to sem pc tou acessado so pelo celular e é um pouco dificil ,sorry.

hilsiane disse...

Concordo com o que vc disse por isso sempre deixo meu comentario quando termino de ler o cap.quanto o livro to divugado como posso so que to sem pc tou acessado so pelo celular e é um pouco dificil ,sorry.bj:anne

Postar um comentário